You are the Only exception escrita por Sweet Duck


Capítulo 11
Eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550279/chapter/11

Quando cheguei em casa,vi que Bruce estava lá,e fazia meses que não o via.

–Bruce! - Gritei indo em sua direção.

–Rose! - Ele gritou de volta,me dando um abraço.

–Que saudades,Bruce!!Por onde você andou? - Perguntei já saindo de seu abraço.

–Tive uns assuntos a resolver...mas agora estou de volta! - Banner respondeu bagunçando meua cabelos.

Bruce era,praticamente,meu tio favorito!Eu a-d-o-r-a-v-a ele.Desde de pequena,ele brincava comigo.Infelismente,na época,ele não sabia controlar sua raiva,então eu não podia brincar com Bruce,sem um guarda ou adulto me vigiando.

–Hey!E eu? - Meu pai reclamou tentando se fingir de bravo.

–Eu nem conheço sua pessoa.Meu pai se chama Bruce Banner! - Respondi voltando a abraçar Bruce.

–Sério?Então quando vier a fatura do seu cartão,peça para ele pagar...

–Aaah...agora me lembro de você,papai! - Brinquei o abraçando.

–Agora sim! - Ele riu e me deu um beijo na testa.

–Olha.. o papo tá bom,mas eu tenho que trabalhar...

–Já?Rose,você está trabalhando demais!

–Claro que não.Eu só vou treinar,pois amanhã tenho um agente pra treinar.

–O que??? - Meu pai e Bruce gritaram ao mesmo tempo. - Você já está treinando um agente?

–Sim,ué.Vou treinar o Ward...

–Ei ei ei...como assim,o agente Ward?O homem que quase te matou?

–Pai!Você não acha que eu sou madura o suficiente pra isso?

–Madura?Rose,você tem apenas 15 anos!Nem sabe o que é maturidade ainda.

–E você sabe?Tony Stark me dando sermão sobre maturidade...

–Quem você pensa que é,Rose Stark?

–Sua filha! - Gritei subindo as escadas.

–Rosemary Potts Stark,volte aqui agora!Eu ainda não terminei! - Ele ordenou do pé da escada com as mãos na cintura.

–Pois eu já!

–Volte aqui!Ou se não...

–"Ou se não..." o que?Vai me pôr de castigo?Vá em frente! - Gritei fechando a porta do meu quarto com força,fazendo um estrondo.

–Rose,eu estou tentando te proteger! - Ele suplicou entrando no quarto.

–Já parou pra pensar,que eu não quero ser protegida? - Me vire para lhe encarar,já não conseguindo conter minhas lágrimas.

–Filha,eu...

–Já parou pra pensar o quanto eu sofri com isso?Quando criança,ninguém se metia comigo na escola,pois eu era a "filha de Tony Stark".Nada que eu conseguia era por merito!Não foi só Ward,pai!Foi toda a minha vida!

–Rose... - ele disse se aproximando e me abraçando,fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu peito e chorasse. - Você sabe por que eu te protejo tanto?

Fiz que não com a cabeça.

–Porque eu te amo.Nunca me perdoaria se algo de ruim te acontecesse.O perigo é iminente.Tenho que proteger você,Luke e sua mãe enquanto ainda estou aqui...

–Como assim "...enquanto ainda estou aqui..."?

–Filha...não sei se você reparou,mas não estou mais com 21 anos,e sem falar que tem sempre alguém querendo me matar.O único motivo para que eu não tivesse morrido ainda,é pensar que quando voltar pra casa,vou ver esse seu sorriso lindo.Eu lhes protejo,porque uma hora eu não vou escapar,e só serão você,Luke e sua mãe.Outra hora,será só você e Luke!Então,estou aproveitando enquanto posso lhes proteger,porque uma hora,vocês sofreram.E não venha me dizer,que sabe o que é sofrer,porque você não sabe!Então,só quero que saiba que seu velho aqui,semore estará com você.

–Eu sei,pai! - Disse lhe beijando na bochecha.

–Sempre me perguntam qual é o feito no qual mais me orgulho,e sabe o que eu respondo?

Fiz que não com a cabeça de novo.

–Primeiro,eu digo que é o J.A.R.V.I.S..

–Bobo! - Resmunguei lhe dando um soco no ombro.

–Ai!Você não esperou eu terminar!Eu digo que,1° foi o J.A.R.V.I.S .O segundo,foi sua mãe.E a terceira foram você e seu irmão!

–Eu sei,pai! - Disse o fazendo revirar os olhos.

–Agora,vai dormir!

–Sim,senhor... - falei com voz de entendiada.

–Vamos,que eu te cubro!

–Pai,espera eu vestir o pijama primeiro? - Perguntei franzindo o cenho.

–Tá,tá...vai que eu te espero!

E assim foi feito.Vesti minha camisola,escovei o dentes e fui deitar.Meu pai me cobriu,e me deu um beijo na testa,e eu o abracei pelo pescoço,como fazia quando tinha 4 anos.

–Boa noite,pai!

–Boa noite,filha! - ele disse,apagou a luz e encostou a porta.

* * *

No dia seguinte,acordei feliz,como que se o mundo sorrisse pra mim.Me ajeitei na cama,e me espreguicei.Quando terminei de fazer isso,Clint entrou com uma bandeija de café da manhã em meu quarto.

–O que é isso,Clint? - perguntei meio que sem acreditar.

–Café da manhã na cama,ué...

–Eu sei...só quero saber o porquê disso!

–Pra que eu te entregasse isso... - O Gavião falou,e me entregou uma caixinha de presente.Naquela caixinha,havia uma bilhete,que dizia: "Rose,não sei se isso é certo ou não,apenas me diga.Eu ando sentindo algo estranho por você.Aquele beijo comprovou o que eu sinto.Saiba que aquele beijo teve tudo o que sinto por você,por isso,Rosemary Potts Stark,vim aqui lhe perguntar:Quer namorar comigo?".

–Clint... - Tentei falar com os olhos marejados de lágrimas. - Eu...eu...

Não tinha o que falar,então pulei no pescoço de Clint,e o beijei.

–Eu aceito! - Falei com as lágrimas escorrendo do meu rosto,enquanto recuperava o ar depois do beijo.

Clint apenas riu,me puxou pela cintura,colando nossos corpos,e me deu outro beijo.

Aquele beijo foi diferente.Agora,ele foi como se eu fosse livre.Entrelacei.meus braços em volta de seu pescoço,e ele abraçou minha cintura.

–Eu te amo,Clinton Francis Barton!

–Eu também te amo,Rosemary Potts Stark!

Nós dois falamos um para o outro,ainda juntos com nossas testas coladas.

–Agora,eu vou me arrumar,e depois nós conversamos... - Falei pra ele enquanto nos afastavamos.

–Okay... - Ele disse,e se despediu de mim,me dando um selinho.

Me arrumei,com minha roupa da SHIELD,ainda com o colar que Clint havia me dado.

Desci até a cozinha,aonde todos estavam tomando café da manhã.

–Bom dia!

–Bom dia! - Todos me responderam.

–Vai pra SHIELD hoje? - Bruce perguntou pra mim.

–Sim...tenho muito trabalho hoje... - disse pegando uma xícara de café.

–Olha,cuidado! - Meu pai reforçou pra mim.

–Sim,senhor... -Afirmei enquanto a porta do elevador se fechava.

* * *

Quando cheguei até a SHIELD,fui até a cela de Ward,para buscar ele pro treinamento.

–Vamos! - Falei desativando a segurança que separava a cela,da parte externa.

–Okay...Não vai me algemar?

–Não.Tenho confiança o suficiente em você pra isso.

Ele concordou,e fomos para o treinamento.Não havia muito o que treinar com Ward,pois ele era um nivel a mais que eu.

Depois de 2 horas de treino,voltei pra casa.Estava com medo,pois eu ia falar com meu pai sobre Clint e eu.

Chegando lá,fui ao meu quarto,e encontrei com Clint,que já estava me esperando para que nós falassemos juntos.

–Pai,mãe!Venham aqui! - Chamei os dois.

Em menos de 3 minutos,os dois estavam no meu quarto.

–O que foi,Rose? - Minha mãe perguntou compreensiva.

–Queremos falar com vocês dois! - Respondi séria.

–Então,diga! - Meu pai disse,já cruzando os braços.

–Eu e Clint...bom...estamos namorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the Only exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.