You Are My Salvation escrita por Stel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente até que voltei rápido ...
Enjoy ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550276/chapter/2

A diretora sai da sala .
– Sr. Mona , pode sentar ao lado da Str. Dawson . - é, bem , devo ter esquecido que estamos na aula de química , no laboratório , onde as cadeiras são de dupla . - Já temos a primeira dupla formada .
Eu ouvi direito ?! " A primeira dupla formada " ?! Alguém ta de brincadeira comigo né ?! Bem , eu vou morrer , o tanto de olhares raivosos que tem em cima de mim não são poucos . Levanto a mão .
– Sim Str. - diz o professor .
– Será que não posso trocar de dupla ?
– É professor , será que ela não pode ?! - diz Kira , a garota mais popular do colégio . O porquê , é que seu pai é dono de uma das maiores gravadoras do país .
– Desculpe senhoritas , mas essa é a ordem da diretora . - suspiro cansada . - Agora pode ir Sr. Moon .
– Não precisa me chamar assim , okay ?! - se pronuncia o loiro pela primeira vez .
– É assim que trato meus alunos . - diz o professor .
– Uhun , okay , mas não me chame assim ....
– Por que não chamaria ?
Ele mal chegou e quase todas - ou todas - as garotas estão afim dele - menos eu - e já ta arrumando briga com o professor de química .
– Porque não , meu nome é Austin e não Sr. Moon . - ouvimos o nome do loiro pela primeira vez .
– Só faça o que eu mandar Austin . - o professor de química fala dando ênfase em : Austin .
– Bem melhor . - ele vem se sentando do meu lado e mais um vez olhares raivosos em mim , e depois o professor começa a anotar algumas coisas no quadro . - Vamos fazer assim : tudo que mandarem de trabalho ou tarefa , tanto faz , você que faz e põe meu nome .
Espera aí , ele não quer fazer nada , e pensa que eu sou a cadelinha dele ?! Sério isso ?!
– Olha eu não vou fazer os trabalhos nem nada sozinha , isso - digo apontando pra nós dois - agora , infelizmente , somos uma dupla , então eu agradeceria se você cooperar .
– Esquentadinha você né ?! O que eu estou propondo é que isso seja mais fácil pra os dois lados .
– Não , eu não sou esquentadinha . E não , isso não vai ser bom , principalmente pra mim , eu não vou ficar te levando nas costas em química . - me revolto .
– Esquantadinha . - ele sussurra . Minha vontade é de dizer : " Va se lascar " ou " Seu idiota " . Mas o professor vira e começa a explicar o assunto .
[ ... ]
Já estou no intervalo , acabo de comprar um suco de laranja quando esbarro em alguém . E acabo derrubando o suco .
– Me desculpe , eu estava distraída . - digo e olho pra quem esbarrei , um garoto de cabelos castanhos e olhos de cor de avelã .
– Mil perdões , mas fui que fiz você derrubar o seu suco . - ele diz olhando pra mim .
– Não tem nada não ... - rio um pouco - você é novato né ?!
– Sim sou , meu nome é Elliot . - ele diz estendendo a sua mão para um comprimento . - E o seu ?!
– Prazer Ally . - aperto sua mão .
[ ... ]
Isso é ótimo , o Moon não é só meu parceiro em química , agora ele é o meu parceiro em todas as matérias , isso é tão maravilhoso - sentiu a ironia ?!
Bem , oficialmente eu odeio a diretora . Ela me deixou com metade - ou mais da metade , ou até mesmo toda - da população feminina do colégio me odiando e por que ?!
Porque um filhinho de papai chega no colégio , deixa todas aos seus pés - menos eu - . E depois me deixa de dupla do mesmo filhinho de papai , que quer o mundo aos seus pés .
Faça mil favores ....
Nesse exato momento , estou caminhando pelas ruas de Miami , indo para o Dolphin Mall , para me encontrar com o Austin .
O porque , é que teremos que morar um com o outro .
Tipo : O que ?! Como assim ?! Morar um com o outro ?! Que absurdo .
Essa simplesmente foi minha reação depois que o professor de biologia mandou um trabalho pra nós . Adivinha o que é ?!
Simplesmente : eu vou ter um filho com o Austin .
Não literalmente , claro que não !!!
Mas eu vou ter que cuidar de um boneco que faz tudo , eu estou dizendo TUDO que um bebê pode fazer nessa vida .
O professor, no começo da aula , ainda não tinha explicado nada , pediu pra a gente colocar umas pulseiras , aí pra cada dupla deu um bebê/boneco e explicou que vamos ter que cuidar dele por duas semanas .
Todos tentaram tirar as pulseiras , mas aquele negócio é difícil pra tirar e vai ter uma espécie de " detector " pra saber se estamos perto da nossa dupla e do bebê .
Eu vou ter que morar com o Austin por umas duas semanas ( ordem do professor ) , isso é tão maravilhoso , só que não .
Link:
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/74007_348209411953314_905174502_n.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?! Odiaram ?! E essa idéia deles morarem juntos ?! Vai dar certo ????
Acompanhem , comentem , favoritem ....
Bjs !!!!