The Fight escrita por The duck next door


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Yo! Eu to com sono, então eu só irei dizer isso; Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550272/chapter/1

Midorima estava chateado. Muito chateado, alguns até arriscariam falar que ele estava triste. Eles não estavam completamente errados, o garoto andava pelos corredores de sua escola com uma expressão apática e suspirando pesadamente toda vez que alguém entrava em seu caminho, seu lucky item do dia pendia frouxo em sua mão, uma coisa incomum de ser ver, já que o garoto sempre se preocupou mais com a sua sorte do que qualquer outra coisa.

Não que o Midorima concordasse com eles, ele realmente não queria admitir que estivesse triste por uma coisa tão... Tão boba. Claro, uma briga com o melhor amigo deixaria muitas pessoas triste e... Espere, quando foi que Midorima tinha começado a ver Takao como melhor amigo? E de algum jeito, parecia errado chama-lo assim, não por causa de briga, mas porque, bem, porque sim. Ele também sentia que devia pedir desculpas, e Midorima gostava de seguir seus instintos, na maioria das vezes ele estava certo. Era bom estar certo. Mas não dessa vez.

Suspirando o garoto de cabelo verde foi em direção ao seu amigo, as aulas do dia haviam acabado há quinze minutos e daqui a pouco eles teriam treino no clube de basquete, então aquela era uma hora boa, Midorima não queria treinar estando brigando com Takao.

Lentamente, ele se aproximou do moreno. Takao já havia percebido a presença de Midorima, mas preferiu esperar até o último minuto para se virar para Midorima.

- Takao? – Midorima o chamou hesitante. Ele estava arrependido, sabia que era sua culpa, não teria outra pessoa para ele culpar pela pequena discussão, Midorima achou melhor chamar assim, era melhor do que briga.

Takao não respondeu. Apenas lhe lançou um olhar interrogativo, dando-o permissão a falar.

- Eu queria me desculpar com você. Você planejou todas aquelas coisas para fazermos e eu simplesmente esqueci, não foi muito legal da minha parte... – Takao encarou-o por um tempo, mas sorriu.

- Tudo bem, Shin-chan! Eu estou acostumado com o seu tratamento frio! – Aquela frase deu uma pontada no peito de Midorima, e um grande chute em seu ego, mas ele ficou feliz por saber que Takao havia o perdoado. Espera, ele havia o perdoado, certo?

- Então você me perdoa? – Perguntou Midorima.

- Não! Você vai precisar fazer mais uma coisa por mim. – Respondeu Takao.

- O que? – Perguntou Midorima temeroso. Ele não tinha ideia do que Takao poderia o pedir para fazer.

- Você tem que me levar para o cinema, você vai pagar as entradas, a pipoca, depois você vai me levar em um restaurante chique, também vai pagar a conta e depois você vai me deixar em casa!

- Desse jeito até parece que você me convidou para um encontro.

- Shin-chan, baka, é exatamente o que eu estou fazendo! – Takao riu, mas estava extremamente corado. Midorima corou também, mas sorriu.

- Nesse caso, não posso dizer não! No sábado, eu te pego às sete. – Ele respondeu envergonhado.

- Mal posso esperar. – Takao respondeu sorrindo, também envergonhado. Os dois ficaram se encarando por um tempo a até que cada um foi para seu lado, ambos envergonhado, mas extremamente felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.