Relator escrita por Sweet Duck


Capítulo 4
A missão.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gnt...demorei pra postar msm,.se n gostou,me processa U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550271/chapter/4

11:27 - POV Skye

Após aquele ''susto'' que eu havia levado,finalmente levantei,e fui tomar o café da manhã.Como eu sabia,que Clint iria demorar séculos pra se arrumar,eu desci primeiro,encontrando todo mundo no saguão.

–Cadê o Clint? - May disse checando o seu relógio de pulso.

–Deve estar se arrumando,ou sei lá o que... - eu disse dando os ombros.

–Vou lá em cima chamar ele... - Natasha disse já subindo as escadas.

–Natasha - eu chamei jogando as chaves do quarto pra ela - Acho que ele trancou o quarto...

–Ótimo! - Ela disse com um sorriso maldoso no rosto.

11:33 - POV Clint

Eu estava no banheiro.Já havia tirado a barba,agora eu estava escovando os dentes.Quando abaixei a cabeça pra poder tirar a espuma da boca,e levanto de novo,vejo o reflexo de Natasha no espelho.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAHH

–Calma,meu Deus....estou tão feia assim hoje?

–Quer me matar do coração? - Eu disse ofegante com a mão no peito.

–Eu vim saber o porque de você estar demorando tanto...Nós queremos ir tomar café!

–Eu tava terminando de me arrumar...

–Nossa...nem eu demorei tanto...

–Quem te deu a chave do quarto?

–Skye...ela disse que provavelmente você tinha trancado o quarto...

–Eu só vou arrumar meu cabelo e eu já desço.

–Você é homem.Não precisa arrumar o cabelo! - Natasha disse revirando os olhos,e me levantando,me colocando deitado em seu ombro.

–Agora,nós vamos descer,e vamos comer alguma coisa.

–NATALIA ALIANOVNA ROMANOVA,ME PONHA NO CHÃO AGORA! - Eu disse me debatendo.

–Shhhh...calma! - Ela disse dando tapinhas nas minhas costas,como se estivesse acalmando um bebê. - Quando chegarmos lá embaixo,eu te ponho no chão.

–Eu te odeio,Natalia! - Eu disse com uma voz grossa,de tanto ódio que eu estava sentindo dela.

–E você tá mais pesadinho,hein amigo?!

–Ela me carrega por ai,como se eu fosse uma criancinha,e ainda reclama que eu to gordo.

–Eu não disse que você é gordo... - ela disse descendo as escadas.

–Mas foi o que quis dizer.Agora me pôe no chão.

Ela finalmente me obdeceu,e me pós no chão.Enquanto isso,todos davam risada.

–Sério mesmo,Clint? - Simmons disse não conseguindo conter a risada..

–Haha...muito engraçado.... - Eu disse bufando.

–Então...nós não vamos ir tomar café? - Skye disse,finalmente parando de rir.

–Ok,vamos logo,porque eu estou com fome. - Steve disse já ficando sério novamente.

–Eu dirijo. - May disse colocando seus óculos escuros,e brincando com o molho de chaves.

Todos nós assentimos,e fomos tomar,finalmente,o café da manhã.

POV - Skye

Nós voltamos para o hotel.Clint e eu fomos para o nosso quarto,para podermos nos arrumar pra missão.

Eu coloquei meu macacão preto,e com minhas botas,com um salto não muito grande.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,com a minha franja meio desarrumada,e peguei minha arma,e coloquei uma faca dentro do elástico da minha calcinha,poís May me ensinou a andar sempre com uma arma reserva.

Clint colocou sua roupa de combate,pegou suas flechas e seu arco.

–Vamos? - Clint disse colocando seu arco da mochila.

–Claro! - eu assenti dando um minimo sorriso.

Nós descemos até o saguão,e dali já fomos para o carro.

Chegando lá,paramos a alguns quilômetros do laboratório.

–Qual é o plano? - Steve disse arrumando suas luvas.

–Eu a Natasha iremos invadir o prédio,vamos para a sala principal,enquanto Skye e Simmons ficam aqui,e tentam hackear o sistema,e nos passar o caminho correto até lá.Quando nós passarmos pela sala de controle,Clint nos dá apoio de cima da montanha,e você,vai nos ajudar com os seguranças.Enquanto você cuida deles,eu e Natasha vamos entrar lá,apagar os cientistas,e levar ele pro carro,depois eu passo,pego você dois,e vamos para uma area afastada,para podermos ligar para a S.H.I.E.L.D vir nos buscar. - May disse recarregando sua arma.

Todos sairam do carro,e foram para seus postos.Eu e Jemma iamos ficar aqui mesmo,no carro.

***

May e Natasha entraram já nocauteando os dois guardas que ficavam no portão principal,elas entraram,e foram andando com toda a cautela possível.

–Simmons,o caminho... - Natasha disse,andando com sua arma em punho.

–Vá reto,quando encontrarem um portão preto,no qual sairam 50 guardas da Hydra para tentarem matar vocês,virem a esquerda. - Simmons disse detalhadamente.

–Deixa que eu e o Caps cuidamos dos guardas. - Clint disse pela escuta.

–Consegui! - Skye comemorou. - Caminho livre pra sala principal.Vocês tem 90 segundos.

–Droga! - May disse encontrando com os 50 guardas no caminho. - Capitão,Gavião!Agora é a vez de vocês!

–Na mesma hora,Steve chegou,e jogou seu escudo,atingindo 3 guardas de uma só vez,até voltar de novo as suas mãos,enquanto Clint mirava bem na cabeça dos que tentanvam atirar em Steve.

Natasha e May encontraram mais 2 guardas de surpresa,e rapidamente,May deu uma voadora em um,enquanto Natasha dava um mata leão no outro.

–Esses foram facéis... - Natasha dizia com um sorriso convencido.

Na hora,as duas espiãs entraram na sala dos cientistas,e jogaram bombas de gás,fazendo eles apagarem.Elas colocaram eles dentro de sacos,e abriram um buraco na parede,graças a equipamente que FitzSimmons haviam desenvolvido,para missões como essas.Colocaram eles dentro do porta-malas do carro,e Melinda arrancou com o carro,e foi ao encontro de Clint e Steve que entraram rapidamente dentro do veiculo.

–Vou ligar para a S.H.I.E.L.D vir nos buscar.

***

Algumas horas depois,o avião da S.H.I.E.L.D veio e nos levou devolta para a base nos EUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...um pouco de ação nesse capitulo...n esqueçam de deixar aquele review,acompanharem e favoritarem! :D