Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 6
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/6

POV. Jason

Acordei essa manhã rindo do que eu fiz ontem. A vingança foi feita. A verdade é que eu não gravei vídeo nenhum. Mas não vou contar tão cedo, nem Harry sabe que eu não gravei nada.

Harry acordou depois que eu. Costumo acordar antes porque eu demoro pra me arrumar. Me arrumei e desci pra tomar café, Harry estava lá em baixo já.

– Acha que a Rachel vai na aula hoje? - Harry perguntou quando eu cheguei.

– Sei lá, acho que sim ela não é de faltar - Falei enchendo minha xícara de leite. (Eu gosto de café com leite)...

– Eu não acho que ela vai deixar passar - O Harry é muito medroso pro meu gosto.

– Eu sei que não, mal posso esperar pela revanche.

Terminamos rápido de comer e fomos de skate pra escola. Chegamos lá e não tinha nenhum sinal da Rachel.

– Cara! Cara! Rachel não vai vir! Se liga nessa mensagem..Meu Deus ela vai se matar, e isso tudo é culpa tua!! - Harry estava gritando e eu peguei o celular pra ver a dita mensagem.

"Nos encontramos na ponte do Brooklyn...no fundo do rio East... Adeus"

Mas que merda é essa?

– Ela seria louca o suficiente pra isso? - Perguntei já assustado...e ficando culpado por ontem, não sabia que ela seria capaz de uma cosa dessas.

– Com toda certeza, tipo, sem sombra de duvida, podemos pegar o metrô chegamos lá em meia hora e mais uma meia hora de corrida, vamos? - E tudo isso só por causa da sua popularidade sendo arruinada?

– Vamos!

Entramos no metrô e as pessoas estavam todas cochichando alguma coisa. Olhei para a Tv e estava no canal de notícias ao vivo... "Adolescente suicida está prestes a se jogar da ponte do Brooklyn ".

– Cara é ela! é ela! - Falei pro Harry que estava horrorizado olhando.

Chegamos no fim da linha e saímos correndo em direção a ponte, em questão de meia hora estávamos lá. Havia uma multidão em volta, fomos mais perto e enxergamos a Chel que estava do lado de fora da ponte e prestes a pular.

– Você está maluca? Saia já daí! Agora! - Não posso negar, eu estava apavorado a garota problema que eu arressem conheci estava prestes a se matar, e por minha causa.

– Não posso, Vocês querem acabar comigo, não tenho motivos pra continuar vivendo! - Ela não pode pular, não mesmo.

– Por favor Chel saia daí, se você está assim por causa do vídeo eu nem sequer gravei nada!

– Sério? Não gravou? Achei que queria acabar comigo e com a minha vida. Por sua causa eu não dormi sabia? Agora eu estou parecendo um panda! - Nesse momento me deu vontade de rir do lance do panda mas eu quero tirar ela dali antes que aconteça alguma coisa.

– Chel???? Chel! Aguenta firme! Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?? O que vocês acham que vai acontecer? Sintam-se a vontade pra comentar :p