Don't you dare steal my territory. escrita por Silent Scream


Capítulo 26
Coraçõezinhos bonitinhos e borboletinhas em volta de mim.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi minhas panquecas carameladas lindas do core. Olha eu aqui denovo postando mais um cap pra vcs!
LEIAM "MY BIGGEST SECRET IS TO LOVE YOU" é a minha outra fic
leiam tb "My best friend brother" :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550246/chapter/26

Hoje acordei com vontade de dormir. Sono, não faça isso comigo! Cama, tire suas garras de mim!

– Agora, vai fazer essa cara de dramática toda vez que acordar? – Perguntou Jason sentado na cadeira da escrivaninha com seus cabelos negros bagunçados e comendo batatinhas. Epa, eu quero batatinhas!

– Quero batatinhas! Me dá as batatinhas, eu exijo batatinhas! – Gritei e fui me arrastando até onde ele estava e comecei a puxar o pacote de sua mão.

– Ei, pode parar, se quiser, compre as suas! – Falou e deu um puxão com tudo fazendo com que eu caísse por cima dele. – Já começamos o nosso dia juntos bem hein.

– Fecha a matraca rato gordo egoísta. – Falei me levantando.

– Tudo bem tanquinho, não ouça ela, é só uma bruxa do mau. Não se sinta ofendido. – Falou passando a mão nas gordurinhas sexys dele.

– Eu vou pro banho e vou demorar mais de horas, não quero saber de ir pro inferno hoje. – Falei indo em direção ao guarda roupa.

– Mas você é filha do capeta, se não visitar seu pai ele vai ficar triste. – Falou rindo. Nossa Jason como está engraçadinho hoje, dormiu com o Bozo foi?

– Eu até riria disso, mas tenho coisa melhor pra fazer. Meu próximo show na minha turnê musical da banheira. – Virei a cara fazendo meu cabelo voar e entrei no banheiro. Ouvi Jason gritar do lado de fora da porta.

– Vou sair resolver umas coisas mas quando eu voltar vamos sair. Me espere pronta. E não adianta negar porque hoje você é minha. – Estou ocupada demais pra te ouvir querido.

– Hoje o sol apareceu e sorriu pra mim. Disse que o dia ia ser bom, do começo ao fim? Eu pulei da cama e corri pra fora, Nunca estive tão feliz quanto estou agora. É o melhor dia de todos (melhor dia de todos) ... – Meu idolatrado Bob Esponja.

– Não tem nada melhor do que cantar Bob Esponja? – Perguntou da porta. Porque não sai de uma vez?

– Não fale mal do Rei que me inspirou a ser cantora! – Gritei e joguei o meu microfone (shampoo) na porta.

– Acho que é por isso que você canta tão mal e tem essa voz de uma foca morrendo. Agora faz sentido! – Pera aí mocinho, deixa eu pegar uma vara e te ensinar o que acontece quando falam mal do Bob Esponja. É assim que se ensina crianças a ter bom gosto, em livre espontânea pressão! Depois dessa vou fazer ele olhar episódios de Bob Esponja o dia inteiro e ficar cantando as musiquinhas de madrugada. E vou pôr fogo em todas suas camisetas e trocar por camisetas do Patrick e do Bob, Vou jogar seus tênis na rua e trocar por tênis do Bob, Vai tomar seu refri com canudos do Bob, Vai comer Hambúrguer de Siri amarelo e depois vai virar um zumbi do Bob! Aprenda rapazinho...aprenda!

Terminei meu banho e coloquei um vestido preto poá rodado que nem dos anos 60 (porque eu acho muito irado). Um minuto de silêncio para minha super dança de discoteca.

Um minuto depois...

Estava quente então fiquei com preguiça de secar o cabelo. Por favor cabelo, não se revolte contra mim, não estou preparada psicologicamente pra virar um Leão!

Passei rímel umas quinhentas vezes pra fingir que eu manjo dos cílios grandes e passei um perfume que eu achei no quarto da Mãe do Jason. Serei uma experiente ladra de perfumes quando for adulta.

Desci as escadas parecendo uma modelo. Uma modelo que não sabe andar de salto e que segura o corrimão com medo de morrer. Quando cheguei lá embaixo, olhei para a tv e ela olhou pra mim! Foi amor a vigésima vista, porque toda vez que nos olhamos nos apaixonamos novamente. É como a dona Florinda e o professor Girafáles, No meu caso seremos Eu e a Tv, amor eterno!

Sentei no sofá num pulo, fazendo tanto vento no ar que meu vestido subiu até o cérebro. Eu tenho poder com a gravidade eu sei, eu manipulo o vento! Preciso de um nome pra quando eu virar a Herói da Ventania. Serei... Ventinho? Ventão? Ventinhozinho? Ventaozão? Já sei! Serei... Vento!

Liguei e comecei a passar os canais como se não houvesse amanhã até que o Brichos na Nick me possuiu e eu me transformei em cantora da música da abertura da série.

– Quem sou eu, quem é você, quem somos nós é o que eu quero saber! – Eu estava cantando com o controle remoto como microfone e ao mesmo tempo pulando no sofá, transformando a música em “eletrônica da voz tremida” (ainda será um gênero de música!).

– O que está acontecendo aqui? Ah, ufa, é só você querida! Achei que estávamos sendo atacados por robôs cantantes! – Falou a mãe do Jason entrando na sala com uma falsa cara de surpresa.

– Já vi que nessa casa é tal mãe tal filho... – Resmunguei e deitei no sofá de barriga pra baixo. Fiquei meia hora passando os canais (literalmente). A Deise passava pela sala e já estava se irritando com a minha passagem de canal. Continuei até que a Nick colocou suas garras em mim novamente passando Bob Esponja. Oh my god! Bob esponja seu lindo!

– Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito.....
Estamos capitão!

OHHHHHHHHHHH.......

Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja.....

.....Calça Quadrada! – Voltei a cantar como uma fã perdidamente apaixonada por seu ídolo (avá que fãs amam seus ídolos Rachel?).

Fiquei ali assistindo enquanto comia brigadeiro de panela que a Gerusa fez pra mim. Querida ela! Vai lá Bob Esponja, arrasa no amendobobo! Vamos fazer um dueto!

Acabou o Bob esponja e eu chorei de tristeza. Na verdade, apenas pinguei colírio nos olhos pra entrar no clima e fiz cara de choro pro Bob ver que a minha emoção é real.

Troquei de canal até parar no comercial lá da faculdade.

– To bem, to zem, entrei na faculdade com o neném...- Com isso Jason abre a porta e me encara como se eu fosse um alienígena com problemas psicológicos e emocionais.

– É enem Rachel, Ta assistindo comercial Brasileiro, sério? – Perguntou rindo.

– E se a pessoa quiser entrar na faculdade com o neném, o que você tem contra Jason? Isso é bullying! Se jogue de um prédio com esse seu preconceito! – Falei mirando o controle em sua direção.

– Rachel, cale a boca antes que EU te jogue de um prédio! Enfim, vamos voar de balão! – Falou empolgado.

– Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Espera, a casa já está voando e eu não sei? Vou abrir a porta e encontrar um gordinho vendendo biscoitos que vai viajar com a gente? – Perguntei pulando e feliz.

– Rachel, entenda, Não estamos fazendo um “cover” de Up! Altas Aventuras! – Falou e me desanimou. Fiquei de joelhos e fiz cara de dramática com a mão no coração (não estou fazendo isso para cantar um hino ok?).

– Jason, você me dá nojo! Como consegue estragar sonhos de garotinhas assim tão diretamente?!? Devia se envergonhar! Coloque um cone na cabeça e fique no cantinho do castigo! – Falei e apontei para um canto da sala.

– Sério que vai colocar até pica pau na conversa? Quase não era de se esperar... – Perguntou debochadamente. – E vamos de uma vez mocinha precocemente rebelde.

– Só vou porque eu quero. – Falei e sai de nariz empinado até o carro.

– Só vai porque hoje vai fazer o que eu quero. – Falou e empinou o nariz também e caminhou como eu até o carro me imitando. Querido, isso foi meio gay!

Chegamos lá e o lugar era lindo. Lindo mesmo!

– Toma, isso é pra você! – Falou docemente e me deu um buquê de rosas vermelhas. Pera aí, deixa eu derreter e já volto.

– Hã...obrigada. – Okay, eu não consigo ser fofa quando se trata de palavras.

Do nada ele se sentiu no poder de me pegar pela mão e me levar até o Balão de ar quente. Nisso, entramos e aquele negócio começou a subir. Estava preso em uma corda.

– Que droga, só porque eu queria vagar pelo ar e dar uma passeadinha por aí. – Falei frustrada olhando a vista.

– Me beije. – Falou Jason e eu choquei, porque tipo, falar uma coisa assim do nada não é pra qualquer um.

– Como assim, me beije? – Perguntei olhando pra ele.

– Me beije. É difícil de entender? Quer que eu explique? – Pare com as ironias, elas são MINHAS.

– Não, mas porque eu te beijaria? – Perguntei e vi que Jason possuía um sorriso malicioso.

– Porque Eu te amo e quero que me beije. – EU TE AMO? Ele me ama? Fiz um grande ‘O’ de surpresa. Por que ele fala as coisas tão diretamente sem nem mesmo eu estar preparada para ouvir uma coisa dessas? Porque esse é o Jason né.

– Bom argumento, parece justo pra mim... – Dei de ombros, me aproximei e o beijei. Nunca tinha pensado nele como meu namorado de verdade, na verdade eu acho que estava meio cega da vida porque eu até durmo com ele!

– Você beija bem... – Falou quando nos afastamos por falta de fôlego.

– Você também Sr. Sedução. – Falei e sorri. Sei lá, eu estava feliz e com vontade de... Cantar!

– Super Fantástico, do Balão mágico. O mundo fica bem mais divertido! Sou feliz, por isso estou aqui. Também quero viajar nesse ba... – Estava cantando perfeitamente quando um ser do meu lado me cortou.

– Rachel, nada contra, mas você vai estourar meus tímpanos. E eu não estou em condições de ficar surdo! – Falou e eu dei um tapa na cara dele.

– Malvado. – Falei e ele... me abraçou. Que droga de mania de fazer as coisas do nada!

Quando olhei para baixo tive um pequeno surto já que não havia mais corda nenhuma segurando esse Balão.

– Jason. – Falei e olhei pra ele.

– O que? – Perguntou sem entender nada.

– Estamos literalmente viajando nesse Balão. – Falei e apontei pra baixo.

– Ops... – Falou vendo que estávamos no meio da nada sendo guiados pelo vento porque esse bocó não se importou nem de aprender a guiar essa coisa.

– Sem pânico, é só ligar pro seu pai e pedir um helicóptero para nos buscar. – Falei com uma voz tranquila e indiferente. Ao contrário de mim, Jason estava quase tendo um ataque aqui. – Jason, se acalma, vamos sentar, aí você me dá o telefone e eu ligo, Okay?

– Tudo bem. – Falou e sentou no chão do balão que parece uma cesta de piquenique gigante.

Ligando...

– ROGER, É O SEGUINTE. ESTAMOS NO MEIO DO NADA EM UM BALÃO DE AR QUENTE. MANDE UM HELICÓPTERO RÁPIDO ANTES QUE NÓS DOIS ACABE CONHECENDO AS ESTRELAS! E EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA ISSO! AH, AQUI É A RACHEL! – Gritei desesperada e quando finalmente desliguei voltei a cara de indiferente.

– Aquilo foi atuação? Se dará bem se virar atriz! – Falou lá escancarado na cesta de piquenique gigante.

– Assim, ele vai se preocupar e mandar um helicóptero o quanto antes! – Falei vitoriosa.

– Eu adoro isso em você. – Disse e eu não entendi batatinhas do que ele estava tentando dizer.

– Isso o que? – Perguntei confusa me aproximando dele. Do lado apenas ok?

– Você primeiro pensa nas coisas e nas possibilidades antes de pirar o cabeção. – Falou e eu sorri, porque é verdade, eu prefiro pensar nas coisas antes. Acho que alguém me conhece bem já. – Também adoro quando tenta me acalmar e também adoro você. – Terminou a frase e me beijou novamente.

Estávamos lá, felizes trocando saliva e bactérias quando o helicóptero do nada apareceu do lado e estava com a porta aberta. O pior de tudo é que quem estava lá dentro era seu pai e viu a cena melosa. Fiquei vermelha e o pai dele apenas soltou uma gargalhada.

Subimos no helicóptero e me deu uma vontade louca de pular dele.

– Jason, vamos pular de paraquedas! – Falei e ele me olhou como se eu fosse retardada.

– Tá maluca, no momento eu só quero ver o chão. – Disse com cara de indignado pra mim.

– Bom, nesse caso é só olhar pra baixo... – Eu sei, manjo das ironia, das maionese e das bolacha.

– Engraçadinha...

(...)

Querido diário.

Hoje eu descobri que Jason tem um lado (BEM) romântico (BEM MELOSINHO), e que eu estou gostando dele. Na verdade eu gostei dos beijos e agora to derretida como um picolé no sol. Nossa, até parece que descobri a história com essa revelação.

Espera um minuto, eu não tenho um diário! E nem escrevo!

Adeus mundo! Vou pra Narnia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões.... Sobrevivo dos coments de vcs ashusahuahsu Beijooos espero que tenham gostado!!!!