A Cereja Nerd e o seu Diário escrita por LovelessZénia


Capítulo 1
Um Introdução Estilo Cereja-Nerd


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!
Então, qualquer dúvida ou reclamação: comentários ou MP's. Deixem-me saber da vossa opinião e se querem caps narrados por outras personagens ou uma fic mais completa (vejam as notas da história, por favor)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550161/chapter/1

Ainda não sei bem por me decidi a fazer isto. É estúpido, inútil e irrelevante e ao mesmo tempo que me conforta também é algo extremamente constrangedor!

Eu não sou normal!

É, acho que isso me define bem, mas só espero não ter assustado ninguém com esta declaração tão direta e nada digna de mim. Acreditem, posso ser muita coisa mas “direta” não é um dos meus “nomes do meio”.

Escrever esta... coisa ao som de “Don’t Stop” faz-me sentir quase como se fosse uma típica personagem de um filme adolescente. Hum... talvez o tipo de filme em que a nerd se apaixona pelo bonitão e vice-versa (e claro que este tipo de histórias é totalmente verídico! Ironias à parte).

Mas não estou aqui para falar sobre os meus distúrbios de personalidade, sobre os meus gostos musicais gerais ou sequer sobre a péssima imaginação dos realizadores e escritores da atualidade.

Não!

Eu venho... contar a minha vida “entusiasmante”!

Agora é a parte em que todos abandonam esta leitura com o pensamento: “Mas é claro! Que mais que é se faz com um diário afinal?! Frita-se ovos?!”

E sim, isto é um diário! Uma coisa nada comum nos dias de hoje, não? Totalmente.

Bem, não vos posso obrigar a ler isto ou a gostar da minha vida então espero que, no mínimo dos mínimos, pelo menos não me encham de pancada por ocupar o vosso precioso tempo.

Mas continuemos, agora, ao som de “Try Hard”. Ao ouvir esta letra quase que consigo imaginar-me naquela situação já que, não exatamente assim, mas à uns tempos eu vinha a tentar demasiado ser uma pessoa certa. O que aconteceu foi que, no preciso momento em que decido que não vale a pena... o destino brinca comigo.

Imaginem o típico personagem “amigo-de-infância-que-se-torna-um-rapaz-lindo” e conseguirão imaginar mais ou menos um Kian, de cabelos loiros desalinhados e meio encaracolados, olhos verde-cinza, cerca de 1,70 e qualquer coisa de altura e uma bochechas que dão vontade de beijar, apertar e morder! E sim, completamente clichê mas eu não tenho culpa! Estou apenas a seguir a verdade.

Como eu dizia... o destino decide brincar comigo. O que acontece é que eu e o Kian conhecemo-nos praticamente desde que nascemos e, por termos as famílias tão próximas e ligadas, éramos praticamente irmãos! O que acontece é que desde os 6 anos que não nos falávamos como deve de ser já que estivemos até agora em escolas diferentes. Qual não foi o meu espanto ao saber que ele mudara... E se mudara! E não digo isto no sentido sexual da coisa, até porque as minhas amigas dizem que eu sou demasiado “santinha”. O problema foi esse mesmo! Eu continuei dócil e alegre como sempre mas o Kian divertido que eu conhecia tornou-se o tipo de rapaz que começa a fumar cedo e a namorar só porque sim.

O pior de tudo foi passar dois aos inteiros a ser ignorada...!

Mas agora a parte importante da coisa! Este ano as turmas foram completamente refeitas e comecei as aulas com, praticamente, duas dúzias de estranhos na sala de aula. Ironicamente, o Kian estava lá. E ainda mais ironicamente, a ex dele também.

Será que o Sr.Destino não quer dar uma pausa aí, não?

Poxa...

Antes mesmo de saber sobre as turmas eu já tinha decidido que não me ia importar mais com ele e depois... isto! E para completar, fui eleita para Vice-Representante da turma (por alguma razão, mesmo que ninguém soubesse realmente em quem estavam a votar) e todos aqueles estranhos parecem rodear-me como se eu fosse mel. E isto inclui o Kian que, pelo que percebi, está solteiro, já não fuma, e pretende voltar a falar comigo.

Isto é de loucos!

Não posso ter um dia de descanso...?

Não?

Ok...

Bem, para resumir tudo, não vos prometo que corra tudo bem, como nos contos de fadas, ou que isto acabe em romance entre a “nerd” e o “bonitão” já que eu de nerd apenas tenho os óculos e o amor pelos livros.

Garanto que a minha vida não é normal e, se estás a ler isto, terás de estar preparado para ouvir de tudo um pouco.

Boa sorte para ti que decides acompanhar-me!

Bem vais precisar...

- Cherry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Então? Muito bom? Muito mau? Muito mais ou menos? Mais para o mais ou mais para o menos? Comentem please!

Choco kissus! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cereja Nerd e o seu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.