Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 27
Final


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, demorei ?
Finalizando a história, agradeço desde já a quem acompanhou, comentou, favoritou, enfim..
Fantasmas, pelo menos no último capítulo comentem, digam o que acharam da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/27

Aquilo era constrangedor, Itachi estava namorando com Sayori, depois de uns anos de amizade e após certa idade ambos resolveram oficializar o romance, namoro entre primos assim como os pais do garoto, agora Sasuke estava ali na sorveteria com ambos e ... segurando vela, que ótimo.

– Irmão, vamos. - Chamou o garoto que já estava entupido de tanto sorvete.

– Vamos, a mamãe deve estar preocupada - Respondeu o irmão mais velho que finalmente desgrudou da namoradinha.

Eles caminharam até a casa da garota para deixa-la.

– Tchau Sasuke, tchau Itachi.

Ela se despediu do namorado com um selinho, Sasuke apenas desviou o olhar com a expressão de nojo, como seu irmão tinha coragem de fazer aquilo ? Eca !

– Itachi - Chamou enquanto caminhavam - Que nojento.

– O que ?

– Você e ela se babando.

– Sasuke - O mais velho riu - nada do que um dia você também não vá fazer..

– Nunca ! - Respondeu fazendo cara feia - Que horror Itachi.

– Quando você tiver uma namorada eu lembrarei disso - Provocou - ainda vou dizer isso na frente dela que é pra deixa-lo constrangido...

– Humf - Bufou

Eles chegaram em casa, e pelo cheiro, notaram de longe que sua mãe estava fazendo aqueles bolinhos incríveis que só ela conseguia fazer.

– Mamãe ! - Sasuke entrou em casa correndo e pulou no colo de Mikoto.

– Sasuke, você está crescendo, daqui a uns dias eu não consigo mais lhe pegar - Respondeu a mãe colocando o garoto no chão.

– Hum, que cheiro bom mamãe - Itachi entrou na cozinha

– Já tá pronto ? Já tá pronto ? - Perguntava Sasuke enquanto pulava animado, eram os melhores bolinhos do mundo.

– Estão quase, enquanto eles não ficam prontos você pode ir tomar banho - mandou

– Ah não mamãe - Cruzou os braços e fez bico demonstrando insatisfação

– Você está todo suado porquinho - Riu - Você prefere que eu te dê banho ?

– Mamãe !! - O pequeno ficou vermelho de vergonha, Mikoto se divertia com isso.. - Eu já sou um rapazinho, não preciso mais de você pra me dar banho.

– Tudo bem então rapazinho, vá direto para o banho - Disse enquanto dava leves tapinhas no bumbum do filho caçula

Itachi apenas ria do irmão, Sasuke podia até ser meio marrento, mas ainda assim era uma criança carinhosa, inocente e muito doce.

– Do que está rindo filho ? - Perguntou assim que Sasuke saiu da cozinha bufando de raiva porque não queria tomar banho..

– De vocês. - Sorriu de lado - Sasuke é realmente uma graça né ?!

– Você gosta muito do seu irmão né filho ?!

– Eu o amo mais que tudo - Sorriu - Sasuke é meu irmãozinho e eu seria capaz de tudo por ele...

– Você é uma pessoa muito boa Itachi - Sorriu - Me orgulho muito de você filho ..

Itachi sentou-se na mesa esperando os bolinhos que a mãe acabara de tirar do forno e que agora estavam esfriando, Fugaku entrou na cozinha e deu um beijo na bochecha da esposa..

– Hum .. bolinhos - Disse Fugaku

– Já esfriaram, podem comer - Avisou Mikoto

– Eeeeei - Sasuke gritava enquanto corria para a cozinha molhado e enrolado numa toalha - Guardem pra mim !!!

– Sasuke ! - Repreendeu a mãe - Vá se secar e se vestir.

– Mas guardem meus bolinhos

– Sasuke, tem bolinhos o suficiente para nós quatro - Disse Fugaku

– Tá bom - Resmungou e foi se vestir

Os quatro se sentaram à mesa para comer, os pais se divertiam com a conversa dos filhos, Sasuke dizia o quanto ele achava nojento ter que segurar vela para o irmão, ver o garoto falando tão inocentemente arrancava risos de todos.. Após o jantar eles foram para a sala assistir algum filme, sentaram-se juntos no sofá, logo os garotos pegaram no sono, Sasuke dormiu no colo do pai e Itachi apagou com a cabeça apoiada nas pernas da mãe.

Itachi e Sasuke, os frutos do amor de Fugaku e Mikoto, eles os amavam mais que tudo, matariam e morreriam por eles; cada um com sua personalidade e seu jeito único, duas crianças ótimas. Itachi estava crescendo, já era um pré adolescente e já tinha até uma namoradinha, era tão lindo ver os dois juntos, um amor tão puro. Sasuke era uma criança doce, um garoto meigo e dengoso, o caçula da família tão amado quanto o primogênito.

Fugaku levou o pequeno Sasuke adormecido para o quarto, Itachi já estava bem crescidinho, portanto sua mãe o acordou para que ele fosse para o quarto, o garoto levantou cambaleando de sono e Mikoto o ajudou à ir para a cama..

Os filhos já dormiam, o casal foi para o quarto e deitaram lado a lado; mesmo após tantos anos de casados eles ainda se amavam da mesma forma que quando eram crianças, um amor puro como o de Itachi e Sayori, um amor que cresceu, amadureceu e gerou frutos, não eram a família perfeita, mas a cima de tudo eram felizes e assim seriam até o fim dos seus dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu jamais conseguiria fazer a cena do massacre do clã, portanto eu decidi terminar a história num clima bem família.
Vocês gostaram ?