Família Uchiha - Início escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Cerimônia


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, espero que gostem, acho a Mikoto muito diva e eu precisava fazer uma história sobre ela..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550025/chapter/2

Faltavam dois anos para Mikoto se tornar gennin, ela estava na mesma sala que sua melhor amiga Kushina, as duas eram muito grudadas desde que a ruiva foi transferida para konoha, embora elas tivessem personalidades totalmente opostas.

– Kushina.

– Oi ?

– Já reparou que Minato não para de olhar pra você ??

– Quem é esse ?

– O loiro.. olhos azuis, cabelo espetado.

– Ah, aquele fracote afeminado ??

– Ele não é isso não. .

– Claro que é. Ah, hoje se formam os novos gennins sabia ?!

– Ah é ! Hoje Fugaku se forma !

– Quem ?

– Ah... É que.. hm. . Nada não.

– Você ficou toda sem jeito. Conta vai. Quem é ?

– Ninguém importante. É só meu primo..

– Se é só seu primo, porque você ficou vermelha ?

– Não fiquei vermelha. E ele é meu primo sim, distante, mas é.

– Fugaku Uchiha ..

– Você o conhece ?!?!

– Só de ouvir falar. Além de você, ele é o único Uchiha daqui, ele e sua irmã. então é óbvio que é ele. Ele é o garoto mais popular daqui, e o mais elogiado também.

– Pois é. . Ele e minha irmã vão se formar.

– Legal que na hora que eu falei sobre os novos gennins você falou dele, parece que nem se lembrou que sua irmã também se forma hoje.

– Claro que eu me lembro. Ela não me deixa esquecer disso..

– Nós vamos ver sabia ? Quando eles se graduarem.

– Nossa !

– Você tá vermelha como um tomate hahahaha..

– Como o seu cabelo ?!

– Agora pegou pesado..

– Hahahah. Foi mal, não pude evitar a piada..

Na hora da cerimônia de graduação, toda a academia estava presente para ver os formandos que receberiam as bandanas ..

" Fugaku ficou um charme com essa bandana na testa hihihi " - pensou Mikoto

– Mikoto, porque está corada ??

– Ahhh, nada não. .

Na hora da saída, Mikoto foi dar os parabéns para a irmã que havia se tornado gennin..

– Parabéns Misaki !

– Obrigada irmã. Fiquei bem com essa bandana na testa não é ?

– Ficou bonita. Ah, eu só não te dei os parabéns antes porque tinha muita gente lá sabe..

– Aham. E seu olhar estava fixo numa só direção. Acha que eu não vi ?

– Não seja boba Misaki !!

Mikoto ficou vermelha de saber que sua irmã havia percebido que ela passou a cerimônia inteira olhando para Fugaku. . A única coisa que Mikoto pensava agora era que não veria mais seu príncipe na academia agora que ele agora era um gennin, isso a entristeceu. Mas que diferença fazia ? Ela não falava com ele mesmo, suas casas ficavam a dois quarteirões de distância, eles eram do mesmo clã, então ela ainda iria vê-lo, mas com menor frequência.

Mikoto resolveu tomar uma atitude .. " ele não me nota mesmo, e não nos veremos mais na academia, ele estará ocupado com missões então eu ficarei ainda mais invisível. Ai, é agora ou nunca ! " - pensou a morena, ela resolveu dar os parabéns para o primo..

– Hum, é. . Oi. Fugaku ?

– Oi ?

– Parabéns..

– Obrigado.. hm ............ Mikoto não é ?

– Sim. É meu nome.

– Então tá. Obrigado..

Mikoto virou as costas vermelha e feliz da vida " Ele sabe meu nome ! Ele sabe meu nome ! Ele sabe meu nome ! Ele falou comigo ! "

A garota de 10 anos não se cabia de felicidade, seu amor falou com ela, foi simpático e ainda sabe seu nome, foi emoção demais para um dia só !!

Mikoto passou a noite em claro sonhando acordada. . " Vamos nos casar, ter filhos e seremos felizes para sempre " - pensava a menina sonhadora..

O fato de Fugaku ter sido gentil e de saber o nome dela não significava nada, ele apenas foi simpático, mas para ela aquilo era tudo, significava que ela não era invisível..

No dia seguinte, Mikoto nem prestou atenção na aula, estava em outro mundo, num mundo onde Fugaku era um príncipe encantado que chegava num cavalo branco à procura de sua princesa. E quem era a princesa ?? Mikoto Uchiha, claro ...

– Terra chamando Mikoto. .

– Oi Kushina. O que foi ?

– Sobre o que foi a aula hoje ?

– Hã. . Sobre, hm. . É, sobre ninjutsu ??

– Não !! Hoje foi a nossa primeira aula sobre genjutsu e você estava nas nuvens..

– Ah, que legal Kushina, parabéns. .

– Heim ? Tá doida ?

– Talvez.

– Você está bem ?

– Eu não poderia estar melhor ..

Kushina estranhou o comportamento da amiga que sempre foi tão esforçada e sempre prestou muita atenção nas aulas.. Agora ela estava no mundo da lua..

Mikoto pensava em como poderia fazer para chamar mais uma vez a atenção do seu príncipe, será que seria abuso demais ir até a casa dele para conversar ?? Afinal, ele sabia quem era ela, sabia seu nome.. Mas com qual desculpa ela iria até a casa de Fugaku ?? A sensação de falar com o príncipe foi tão boa que ela queria viver aquilo novamente, daria tudo para ouvir Fugaku falando seu nome novamente..

Para uma menina de 10 anos que desde os 4 nutria um amor platônico pelo próprio primo, uma menina que foi defendida por ele de um ataque de um cachorro e desde aquele dia, seu primo tornou-se um herói, para ela, saber que não era invisível aos olhos dele era a melhor sensação do mundo..

Ela estava indo para a academia e viu Fugaku saindo para sua primeira missão, os olhos negros da menina brilharam ao vê-lo, mas logo lágrimas escorreram... Uma garota, provavelmente da equipe dele, foi até ele e o puxou pela mão, levando-o para algum lugar.. Na verdade, naquele dia, Fugaku havia acordado tarde e se atrasou, sua parceira de equipe resolveu ir atrás dele e o encontrou saindo do distrito dos Uchiha, então a menina o puxou pela mão como se dissesse " Nossa Fugaku vamos logo, como você se atrasa na sua primeira missão ? " ... Mas como Mikoto iria entender tal coisa, na cabeça dela a menina estava dando em cima de Fugaku e o puxou daquela forma na intenção de fazer sabe-se lá o que..

Arrasada, Mikoto foi para a academia, mas estava tão abalada que nem chegou a entrar na sala de aula, ela se escondeu num cantinho perto do bebedouro para chorar sem que ninguém percebesse. . A menina quase se afogou em lágrimas, ela lembrava do sonho que sonhou acordada, do seu príncipe no cavalo branco, lembrou de ouvir Fugaku pronunciar seu nome no dia da cerimônia, cerimônia que ela jamais iria esquecer, pois foi lá que ela descobriu que não era invisível aos olhos de seu amado.. Era sua primeira desilusão amorosa, a menina, ainda tão pequena já deu de cara com a realidade dessa forma : É, contos de fadas não existem e o príncipe no cavalo branco não vai chegar..

O mundo havia desabado sobre a cabeça dela, tudo o que Mikoto queria naquele momento era sumir.. Mas alguém iria ajudar a aliviar essa dor .. outro amor ? Não, amizade. Uma amizade muito especial iria ajudá-la a superar isso.. Kushina ?? Não, outra amizade, uma amizade que ainda não havia nascido até aquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, segundo capítulo aí pra vocês. Espero que gostem e aguardem para saber como Mikoto vai conquistar o coração de Fugaku. .