Apaixonado Coração escrita por Isaah Monroe Messer


Capítulo 1
Recebendo a Proposta


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic,espero que gostem, e peguem leve comigo,kkkk.Quero agradecer a Ingrid Taylor, pela ajuda neste capitulo.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549969/chapter/1

Era uma manhã muito fria em Montana, quando o pai de Lindsay saiu de sua casa naquela manhã fria para buscar as cartas na caixinha do correio. Quanto olhou as cartas avia uma carta para sua filha Lindsay, ele entrou em casa e foi ate o quarto de Lindsay e disse:

PM: Filha você está esperando alguma corresponde de Nova York?

LM: Não, por quê?

PM: Chegou uma carta do Laboratório de Nova York pra você

LM: Que estranho eu não estava esperando nada ainda mais do Laboratório de Nova York. Deixe-me eu ver essa carta.

PM: Ta bom vou deixar, você sozinha para ler a carta.

LM: Obrigado,por ter me entregado.

PM: De nada

Ao seu pai sair de seu quarto Lindsay abriu a carta .

Departamento De Criminalística De Nova York

Lindsay Monroe , nos do departamento de criminalística de Nova York ,ficamos admirados com o seu currículo e gostaríamos que você integrasse a nossa equipe.

Brigham Sinclair

Pensamentos De Lindsay On:

Eu já tinha tomado uma decisão,seria muito bom conhecer novas pessoas,essa é uma grande oportunidade de trabalhar no laboratório mais requisitado do mundo.Eu sei que seria,muito difícil deixar meus pais e meus amigos aqui em Montana,mas essa é uma grande oportunidade que não posso perder, sei que meus pais e o meus amigos vão me apoiar nessa decisão.Eu já tinha conversado com meus pais e com os meus amigos, sobre minha decisão de ir para Nova York. No começo os meus pais, ficaram um pouco tristes ,mas logo entenderam que era uma proposta muito boa,e que eu não iria mudar de idéia.

Eu já tinha conversado com o chefe do laboratório de Nova York, e ele já avia me mandado,junto com a proposta a passagem,o vôo seria na manhã seguinte, eu estava muito ansiosa para conhecer Nova York,conhecer meus novos colegas de trabalho.Será que eles são legais?Será que eles vão gostar de mim? Acho melhor eu começar a arrumar a minhas coisas pra manhã.

Já estava á noite em Montana,após o jantar Lindsay vai terminar de arrumar sua mala,tomar um banho e descansar para a viajem do dia seguinte.

Manhã Seguinte em Montana

Lindsay,acorda as 7:00 horas,vai no banheiro fazer sua higiene pessoal,e tomar um banho,após sair do banho,ela se veste e fecha a sua mala.Lindsay vai tomar o seu ultimo café nas manhas frias de Montana ,com seus pais.

Café da Manhã

Pensamentos De Lindsay On:

Eu não queria comer nada, estava muito ansiosa para ir viajar, mas minha mãe não deixaria eu ir viajar sem me alimentar direito.

MM: Filha, eu não vou deixar você sair daqui sem comer nada.

LM: Eu sei, que não mãe.

MM: Eu fiz o seu prato favorito, panquecas, ovos mexidos e bacon, e seu suco de laranja.

LM: Obrigado mãe, eu vou sentir muita saudades, desse prato maravilhoso que a senhora faz ( Fala com uma expressão triste).

MM: Querida, não fica triste, logo, eu e seu pai vamos te visitar em Nova York.

Lindsay termina o seu café,e vai no seu quarto buscar sua mala,já estava na hora de partir,ela não quis que seus pais a levasse a o aeroporto.Todos os familiares de Lindsay,estavam esperando para se despedir dela. Após se despedir de todos,em meio a muito choro,o Taxi chega para levar ela para o aeroporto.

Nova York

Mac tinha acabado de sair da sala de Sinclair,e estava indo em direção a sala de descanso para comunicar a todos,a chegada da nova integrante da equipe.

MT: Bom Dia,pessoal eu reuni vocês aqui,para informa a vocês que a nova integrante da equipe,chegara as 11:00 horas.Eu gostaria que vocês a recebessem muito bem.

DM: Será que ela é bonita ?

MT: O que,você disse Danny ?

DM: Eu só disse que,agente vai receber ela muito bem (diz com um sorriso no rosto).

MT: Sei ( diz com um pouco de ironia).

Aeroporto De Nova York

Pensamento De Lindsay On:

Eu já estava suando de tanta ansiedade para conhecer, meus novos colegas de trabalho. Assim que sai do aeroporto,pedi um Taxi,e disse para o motorista para me levar para o Laboratório de Criminalística. Cerca de meia hora,depois chego na frente do prédio,ele era muito grande. Pago a corrida e vou para a recepção,não demoro muito para que eles me deixassem subir para o 34°andar do prédio.

Ao abrir a porta do elevador,o chefe do laboratório já estava a minha espera. Ele era bonito,tinha os olhos bem azuis e seus cabelos era preto.

MT: Prazer,você deve ser a nova detetive.

LM: Sim,o prazer e todo meu (diz pasma com o tamanho do laboratório,e olha que ela nem tinha saído do lugar).

MT: Meu nome é Mac Taylor,mas pode me chamar só de Mac (diz estendendo a mão).

LM: O meu é Lindsay Monroe (fala retribuindo o aperto de mão).

MT: Vou te levar,ate a sala de descanso,para que você conheça a equipe.

LM: Ok (diz andando em direção a sala).

Sala De Descanso

MT:Pessoal,essa e a nova detetive Lindsay Monroe,que veio de Montana.

Pensamentos De Lindsay On:

Quando eu entrei na sala,já fui recebi com um abraço de um senhor,ele parecia ser muito legal,e gentil.

Pensamentos De Lindsay Off:

SH: Prazer, sou Sid Hammerback ( fala a abraçando).

LM: O prazer é meu Sid (diz retribuindo ao o abraço).

E assim todos falam com Lindsay,depois de Sid foi a vez de Sheldon,Flack,Jess,Adam,Stella ate chegar no ultimo Danny.

Pensamentos De Lindsay On:

O ultimo a falar comigo,foi um homem bonito,dos olhos azuis,musculoso,loiro , que me chamo bastante atenção.

Pensamentos De Lindsay Off:

DM: Prazer em te conhecer Montana (diz sorrindo).

LM: Por que, você me chamo de Montana ( fala um pouco brava)

Na hora que Danny iria responder, Flack interrompe os dois,falando que tinha dois casos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,o capitulo fico pequeno,mas o próximo capitulo vai se maior. Devo continuar a fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.