Living With My Enemy escrita por MafeCullen


Capítulo 3
Jesus me chicoteia


Notas iniciais do capítulo

AMORES, VOCÊS SÃO DEMAIS!! OBG MESMO A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO AQUI NA FIC, AMO TODOS VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54995/chapter/3

3. Jesus me chicoteia.

Ai, que gostoso.

Aconcheguei melhor minha cabeça e então veio uma dor forte. Eu bebi? Não lembro disso.

Abri meus olhos numa lerdeza só, e vi paredes brancas e uma cortina cinza. Perai, quem foi o suicida que fez isso com meu quarto?

ALGUÉM VAI MORRER HOJE!

Talvez mais tarde, minha cabeça tá doendo e está tão gostoso aqui. OW, minha cama gemeu? OMG, OMG, OMG! Gelei, e devagar levantei minha cabeça.

“Bom dia, Bells!”

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!” berrei me afastando e cobrindo meu corpo do Edward. OMG, eu.. estou.. no quarto dele? Semi nua? “Que merda é essa?”

“Calma, calma!” ele levantou as mãos, e sentou na cama. “Lembra de quando te salvei da Jéssica?”

“Você tinha que me lembrar?” gemi e sentei também. “Minha cabeça parece que vai explodir. Eu não estava assim ontem.”

“Talvez depois da sétima doze de tequila..” ele disse pensando. Eu o encarei perplexa. Eu nunca bebo. “Você e o Jake se deram bem.. bem até demais.”

“Perai,” disse colocando a mão no alto. “Jake? Quem é Jake?”

“Um amigo.” ele disse e mudou de assunto. “Não sei o que alguém vê em você..” ele disse levantando e desviei o olhar da sua boxe vermelha chamativa. “.. é tão magra e nem tem corpo!”

“Você vai engolir essas palavras seu retardado!” disse me levantando para soca-lo com tudo. Hoje eu mato o Cullen maldito.

Ele virou e ergueu uma sobrancelha.

“Com.. topless?” ele disse me olhando malicioso. Olhei para mim e tapei meus peitos com as mãos dando um berro.

“VIRA SEU IMBECIL!” ele virou e eu aproveitei para dar um chute na bunda dele. “ISSO É POR FICAR.. ABUSANDO DE BÊBADAS!”

“AI, SUA LOUCA!” ele passou a mão na bunda e virou para mim.

“NÃO VIRAA!” berrei e ele bufou indo para o banheiro. Eu me virei de costas e me enrolei no lençol. AI, QUE NOJO. Eu to no quarto proibido, aonde eu jurei nunca entrar. Droga. Mais até que.. o quarto dele é limpo. Estranho. Muito estranho.

Quarto: http://lh5.ggpht.com/_41S3FkE5zyE/S0SrKZe7qEI/AAAAAAAAAHY/EoMbCEVcL-0/Quarto%20de%20Edward.jpg

“Só para constar..” me virei alarmada, e era só ele na porta do banheiro. “.. você me seguiu e acabou entrando no meu quarto, e depois desmaiou na cama. Não queria te acordar.. então você dormiu aqui. Não te toquei hora nenhuma.” ele falou sincero.

“Porque estou sem roupa?” perguntei normal. Ele riu e abaixou a cabeça. “Qual a graça, Cullen?”

“Você disse que.. estava com calor.” ele falou rindo. Eu peguei uma almofada para jogar nele, mais o desgraçado fechou a porta. Droga!

 

***

 

De noite minha dor de cabeça já tinha passado e eu fiquei dormindo a maior parte do dia, até que resolvi comer algo. Me levantei da cama e coloquei uma calça de moletom cinza com uma regata preta. Prendi meu cabelo no alto e escovei meus dentes.

Fui para a cozinha e encontrei Jasper fazendo sanduíches.

“Faz um pra mim?” pedi e sentei perto dele. Ele sorriu e fez mais um. “Valeu, to morta de fome..”

“Beleza.” ele me passou e sentou do meu lado comendo. “Tá melhor?”

“Hã?”

“Alice me disse que estava de ressaca..” eu apenas assenti. “Você e o Ed..” ele abaixou a cabeça e eu engasguei com o sanduíche. OMG, NEVER!

“Não.. NUNCA!” respondi o mais rápido possível. Jasper riu e me.. abraçou? Alice vai me matar.. se bem, eles não tem nada. Como eles mesmo dizem.

“É bom saber!” ele deu uma piscada e saiu da cozinha, mais antes deu um beijo estalado na minha bochecha. UAU.. eu to sonhando? Porque se eu estiver, NÃO ME ACORDEM. Jasper é como um príncipe que toda garota quer. Não é mais galinha, é educado e gentil, bonito.. já viram ele sem camisa? Visão perfeita.

Despertei do meu pequeno sonho, com Edward roubando meu sanduíche. Ai que folgado!

“Ta com um pouquinho de baba, mais eu sobrevivo.” ele disse olhando o sanduíche e falando com a boca cheia. Ele tem que perturbar 24h por dia, né?

“Hump!” resmunguei e sai da cozinha. Sentei no sofá e me encolhi ao lado de Mike. Ele e seu cachorro estavam me imprensando no canto. ARG! Folgados. Alias, TODOS são folgados nessa casa. Menos eu é claro.

“Dá para tirar o pulguento?” falou Edward apontando para o cachorro de Mike. Olhei para ele e Mike estava ficando vermelho. Ih, Jasper me avisou que ele tem mudanças de humor constante. MATA O CULLEN!

“Do que você chamou a Madonna, Edward Cullen?” ele disse sério e com uma voz grossa. Olhei assustada para Edward, que o olhava incrédulo. Cadê a voz fina? Num digo que esse povo é insano?

“Pulguento?” ele repetiu tranquilamente. Ouvi o cachorro do meu lado rosnando e com os dentes à mostra. Me encolhi no sofá bem no canto rezando para ele não me atacar. Eu sou nova para morrer, não quero morrer virgem. Mata o promíscuo do Cullen, ninguém vai sentir falta dele. As mulheres de Forks sobrevivem.

“Mata!” gritou Mike com sua voz fina de sempre. Quando vi o cachorro pulou na cara de Edward, o tombando em cima da mesa de centro e a quebrando. “Mata, mata!” o outro começou a vibrar.

AAH, EU ESTOU NO PARAÍZO!

“MATA, MATA, MATA!” comecei a gritar junto com Mike e dar pulinhos no sofá. Edward e o cachorro rolavam no chão e ele quase chorava, tentando tirar o cachorro do seu cabelo. QUE CENA LINDA, EU PRECISO APROVEITAR CADA MOMENTO.

Cutuquei Mike.

“Escova os dentes dele depois e desinfeta bastante pra tirar o sebo.” ele revirou os olhos e continuou torcendo. Minha felicidade acabou quando Emmett chegou do trabalho e deu um chute no bichinho que foi arremessado para a cozinha. Tadinho, morreu.

MENOS UM!

“Você.. me paga, Swan!” disse Edward branco que nem um fantasma. Dei de ombros e sentei no sofá trocando de canal como se nada tivesse acontecido. “Meu cabelo..” ele olhou para o bolo na sua mão. “Tudo culpa sua!”

“Amado, faz assim: quando você tomar banho, você fala comigo.” Emmett riu que nem uma hiena.

“Levou na cara, Edward!”

“Tá do lado de quem Emmett?” ele disse entre dentes encarando o irmão. Emmett revirou os olhos e anunciou que vai comer. Novidade. Eu não sei se Emmett vive para comer ou come para viver.

 

***

 

“Fiquei cego!”

“Eu sei que estou D-I-V-I-N-A!” disse Mike se jogando no sofá. Olhei para ele por um segundo e tive que voltar o olhar. O.M.G! Mike está usando um conjunto rosa, sendo que o short é tão curto que parece uma calcinha. Fiquei cega também.

Emmett saiu da sala e eu acompanhei, me trancando no meu quarto. Já está tarde mesmo e amanhã eu tenho que acordar cedo para ir no consultório. Hoje é terça-feira e não tive que ir. Mais amanhã tenho. Arg. Eu quero me aposentar.

Me aconcheguei no cobertor super grosso e me encolhi na cama. Odeio usar meia, mais hoje meus pés estão congelando. Forks, eu te odeio tanto.

Fiquei com preguiça de levantar e aproveitei o silêncio para dormir. Ah, claro. Que bocana eu tenho, acabou o silêncio. Ouvi umas buzinas na frente da cama e logo depois Edward berrou “ENTREM GOSTOSAS!”. Eu suspirei e peguei meus fones, colocando rápido no meu ouvido. Minha porta tremeu, mais logo parou. ECA, ECA, ECA!

Fiz uma nota mental de comprar mais desinfetante para a casa, e nunca mais tocar na outra parte da porta. Depois de ouvir a mesma música muitas vezes, consegui dormir.

Sem muita paciência, dei um soco no meu despertador. Achei meu celular no chão devido que dormi com ele no ouvido. Levantei pegando ele e corri para o banheiro. Hoje é um dos raros dias que tem sol em Forks.

Eu sei, Forks é estranha. Ontem mesmo estava congelando na hora de dormir, e agora está um pouco calor. Não é aquele calor que faz soar nem nada, mais é melhor que o frio de sempre.

Aproveitei para lavar meus cabelos e fui me arrumar pois estava atrasada, e esqueci de dar minha corrida. Procurei pelo meu quarto alguma roupa branca e não achei nenhuma. AH NÃO!

Bati com força na porta de Edward, dando socos. Silêncio. Pensa que me engana?

“Vou continuar batendo até você atender e caso não venha eu ligo um rock bem alto!” falei alto e bem perto da porta. Ele demorou uns minutos e apareceu de toalha na porta. E estava quase caindo, eu podia ver alguma coisa.

“Você podia usar um roupão como todo mundo e..” parei com a boca aberta e analisei a situação. “OMG! VOCÊ TOMOU BANHO!” gritei sorrindo. Edward revirou os olhos e saiu andando pelo quarto. Vi sua roupa em cima da cama e me lembrei do porque estou aqui.

“Você lavou as roupas?” ele congelou e virou para mim com uma expressão medrosa. “Edward? Começa a rezar, porque EU vou te Matar!” disse com raiva.

“Me desculpa, eu até comprei o sabão..”

“Isso não vai te salvar seu tapado! Como eu vou pro consultório agora? Hein, hein?” perguntei sem paciência nenhuma. O mundo todo sabe do meu mal humor e ele contribui pra eu ficar pior ainda.

“TPM?”

“Não muda de assunto! Arrume uma roupa DECENTE para mim em 5 minutos!” disse e marchei para a porta. “SEM ATRASOS!” gritei e fechei a porta do meu quarto com força.

Fiquei deitada pensando em modos de matar o Cullen. Eu podia afogar ele na piscina, hoje tem sol! Ninguém sentiria falta dele mesmo. Isso, afogamento. E ele está atrasado 1minuto e 26 segundos!

“BELLA!” ele gritou sem folego na minha porta, segurando algo branco na mão. “Não me mate.. era a única peça que a Alice tinha branca limpa.”

“Você falou peça?” perguntei entre dentes. Ele apenas sorriu amarelo e deixou devagar a roupa na minha cama, com medo de eu mata-lo. Ele saiu do quarto e eu peguei a roupa ficando em pé.

“EDWARD!” berrei com muita raiva. Ouvi uma porta sendo fechada e trancada. ARG! Ele pegou um MINI vestido branco ridículo e um cinto preto. Eu vou parecer a Barbie Girl versão médica. Porque logo eu?

Vestido: http://lh3.ggpht.com/_u2XPnN7QMoU/Skfxr5uAa0I/AAAAAAAAA-U/g1SrcaPNI8E/moda%20de%20novela%20vestido%20branco%20com%20gola%20arquitet%C3%B4nica%20estilo%20duda%20-%20look%20com%20cinto_thumb%5B1%5D.png?imgmax=800

Desci e nem comi nada, fui direto para minha caminhonete. Quando já estava na rua, ouvi Edward gritando para eu parar. Ele ficou correndo que nem um louco atrás da caminhonete com os braços pro alto e segurando sua maleta. Eu parar? Porque? Está tão divertido, Tv a cabo de graça.

 

***

 

“Que pena, agora você voltou a feder como sempre..” disse olhando Edward entrar na sala dele. Ele me olhou com raiva e eu sorri abertamente. “Tenha um bom dia Dr. Cullen!”

Ele bateu a porta e eu a minha. Vocês sabem eu não sou tão ruim assim e parei o carro depois de duas longas ruas. As pessoas riram bastante dele e eu já tinha me vingado pela roupa. O ruim é que ele soou muito e ficou fedendo.

Suspirei e mandei o primeiro paciente entrar. Estava tudo calmo, era só exames de rotina ou alguém querendo falar sobre o medicamento. Até que aquela mulher louca voltou. COM o marido. Eu mereço.

Apertei o botão no telefone para falar com Jéssica.

“Você poderia trazer um café para o Sr. e Sra. Weber?” disse sorrindo para os dois, que estavam com uma cara. Jéssica logo trouxe e nem me olhou. QUE BOM!

“Então.. no que posso ajuda-los?”

“Queremos fazer o exame de novo e quero saber com quantos meses ela está.” ele disse seco e ela arregalou os olhos engolindo seco.

“Querido..” ela disse com a voz mansa. A safadona, ele vai te desmascará! “.. no exame disse que estou com um mês. Certo Dra. Swan?” ela me olhou com coisa fala-que-sim-sua-idiota. Minto ou não? Ah, que seja. TO GANHANDO MESMO.

“Sim.. ela está com 1 mês.” menti no meu melhor possível. A mulher está com 3 meses e sua barriga já está aparecendo. Capaz de ela dizer que está engordando ou que ele é um mutante. Vá saber.

Depois de muita falação e dois ficarem brigando, foram embora. Edward estava se despedindo de uma paciente também na mesma hora e eu notei a trocar de olhares da Sra. Weber para ele.

Ah, claro. A filhinha (Angela, que trabalha no restaurante) deve ter falado de Edward para mãe, e ela estava confirmando. Notei que ela olhou ele dos pés à cabeça. Aah, safada mesmo.

 

“Belo vestido, Bella.” disse Edward sorrindo e se debruçou na mesa de Jéssica. “Não é Jéssica?” ele disse mordendo o lábio inferior.

AAH, EU VOU MATA-LO.

“Er.. muito lindo. Ficou legal em você.” ela disse sem me encarar (só minhas pernas nuas) e continuou digitando algo no computador desligado. Nossa. Vamos fingir que isso nunca aconteceu, OK? OK.

 

***

 

Ai que fome!

Eu estava juntando minhas coisas para ir embora, quando Alice entra na minha sala. É, notaram como eles são abusados até no meu trabalho?

“Que foi? Não tenho dinheiro, Lice.” ela fez uma careta, mais logo voltou a sorrir.

“O Edward me ligou dizendo que você precisa de roupas e como nós não temos nada para fazer de tarde. VAMOS AS COMPRAS!” ela gritou animada como sempre.

“Ele disse o que?”

“Depois você mata ele, e amei esse vestido em você. Nessa loja tem muitos lindinhos, vamos logo!” ela puxou meu pulso e saímos correndo pelo corredor. Ela disse lindinho? Fiz um sinal de morte para Edward que estava bebendo água no corredor.

“Se divirtam!” ele disse rindo e eu mostrei meu dedo antes das portas do elevador fecharem. Vai ter voltar Edward! Ah, se vai.

Ao chegarmos no térreo, tive uma visão. Acho que estou morrendo, só pode.

“Oh não..” gemi e Alice saiu me puxando pelo pulso. Mike estava no seu carro ROSA CHOQUE nos esperando com aquele cachorro maldito. Alice entrou toda empolgada no carro e eu entrei depois dela me ameaçar, dizendo que iria tacar fogo nos meus Cds.

Fomos no shopping de Port Angeles, que só fui umas três vezes na vida. Foi o mico do ANO aparecer com os dois naquele carro rosa, com Mike de rosa e com um cachorro na bolsa ROSA. O pior foi quando um cara que estava ME olhando ouviu a música do celular de Mike.

 

You can dance (Você pode dançar)

You can jive (Você pode se esbaldar)

Having the time of your life (Se divertindo como nunca)

See that girl (Veja essa garota)

Watch that scene (Assista essa cena)

Digging the Dancing Queen (Virando a Rainha da Dança)

 

Música totalmente escrota e sem noção. Juro que se tivesse um buraco me jogava lá sem previsão de saída. Eu juro que não mereço isso, já tenho o Edward que me perturba 24h por dia, não preciso que eles também me perturbem.

Passei a tarde toda sendo torturada pelos dois. Mike viu uma lojinha nova de cosméticos e me arrastou para lá, depois viu uma de maquiagem e me vez experimentar vários produtos. Ainda bem que ele não sabe que eu tenho 4 cartões, pois ele já está quase estourando o limite do segundo.

Resumindo, chegamos em casa lotadas de bolsas. As roupas brancas? Comprei algumas, mais Alice me fez experimentar vários vestidos e roupas estranhas. Compramos a maioria na Victoria's Secret. Loja carinha, mais tudo bem. Vou confessar, amei comprar lingeries lá. São perfeitas. Fikdik.

Entramos em casa, num sei como e eu me joguei no sofá com as sacolas. Alice se jogou do meu lado, se apoiando em mim e Mike do meu outro lado. Estávamos mortos, literalmente. Agora entendo porque Alice sempre diz que chega cansada do shopping. Eles rodam aquilo mais de 100 vezes, e são apenas 3 andares.

“Se divertiram bastante, hein?” disse Edward chegando na sala com uma cerveja. Eu arranquei das suas mãos e limpei antes de beber.

“Não fala comigo, nunca mais. E some da minha reta ou vai ficar bem dolorido amanhã!” disse entre dentes. Minha raiva por ele já tinha passado de 100 por cento, chegou a quebrar aquele medidor.

“Uau, que gata quente. Gostei disso..” disse uma voz estranha, mais risonha. Emmett ta gripado? Porque tá falando rouco?

Me virei e juro que se não estivesse no sofá, teria caído no chão. Assim como eu, Mike e Alice ficaram de boa aberta babando.

“Jesus me chicoteia!” soltou Mike todo assanhado. “Jake? Minha nossa, como você CRESCEU! MUAHAHAHA” ele deu um risada estranhamente diabólica e Jacob fez uma careta para ele, voltando seu olhar para mim.

Como vou descreve-lo? Ajuda que ele está sem camisa, mostrando aquela barriga de tanquinho saradona. Sua pele é um tom alva, muito linda. Ele tem um sorriso lindo mostrando todos os seus dentes brancos. Seu cabelo é curto e espetado, mais liso. E Jesus, que braços fortes são aqueles?

Mordi meu lábio me controlando para não gemer. Eu to vendo a passagem para o inferno, literalmente.

“Olá, Bella.”

“Você.. me conhece?” perguntei confusa e agradeci muito por não ter gaguejado. A primeira impressão que conta, não?

“Na boate em Seattle. Eu estava lá com Edward e te vi com ele. Não me lembro muito daquela noite, mais me lembro do seu nome..” ele disse chegando perto para me dar três beijinhos. “Sou Jacob. Jacob Black.”

ELE LEMBRA DO MEU NOME! HAHA, SOU INESQUECIVEL.

“Oi.. Jacob.” falei sorrindo abobalhadamente.

 

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do capítulo foi com o Jacob, pois não resisti quando achei aquela foto na Net. Tipo, já está no meu celular e na tela do meu notebook. USHSUSHUA'


AMORES, EU TO FELIZ! Cara, vocês deixaram comentários lindos aquii falando que estão gostando da fic e que querem mais. Isso me estimula a escrever cada vez mais para vocês!


Bom, falando do próximo do capítulo que já estou projetando.. Vai ser BEM engraçado. Imaginem: Jacob, Bella e Edward indo no cinema. Imaginou? Depois imagina eles três numa tempestade, presos na estrada durante a noite. HAHAHA.


Gatas, COMENTEM HORRORES, OK? Nem que seja um “Oi, eu quero agarrar o Jacob e o Edward.”, qualquer coisa vale aqui!

Bjs, MF '