Living With My Enemy escrita por MafeCullen


Capítulo 1
Chegada da Biba


Notas iniciais do capítulo

1º Cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54995/chapter/1

1. Chegada da Biba

 

Mais um odioso dia, na odiosa e pacata Forks.

Tão vendo como acordo de bom humor? Ele estaria melhor se as pessoas usassem a NOITE para dormir.

Eu passo o dia inteiro fora e eles deixam para me perturbar no único momento que tenho para descansar. Eu sei, você deve estar se perguntando: “Que pessoas?” ou “Hã? Você é louca, Bella?”

Não eu não sou.

Vou começar da minha formatura.. aonde todos nos formamos juntos e minha desgraça começou. Não, não foi nada legal ou que eu queria me lembrar. Mais vocês sabem, quanto mais queremos esquecer, mais lembramos. ARG!

 

# FLASHBACK #

 

Tudo estava maravilhoso, meu ultimo dia no inferno de colegial.

Acordei de bom humor, o que é muito raro. Nem se acostume com isso, pois Emo feliz.. só quando ganha um CD novo de punk rock.

Mais eu estava feliz, a ultima vez que iria ver Edward Cullen, Emmett Cullen e Rosalie Hale na minha vida. A Alice eu vou ter que agüentar até eu morrer, mais com meu futuro emprego — ginecologista, no hospital de Forks — nem vou vê-la durante o dia.

Coloquei a linda roupinha da cerimonia de Formatura, gema de ovo, e desci para tomar o café. Fiz uma nota mental de queima-lo assim que acabar tudo. Sério, quem teve a idéia de usar essa cor? Podia ser preto..

“Bom dia família!” disse chegando na cozinha com um enorme sorriso, tipo o da Alice, que dá cãibra só de olhar.

“Quem morreu?” perguntou Alice. “Madonna?”

“Vou fingir que nem ouvi isso..” murmurei e sentei do lado dela. Nem ela vai conseguir me irritar nesse maravilhoso dia.

Após o café, fomos para o colégio de Forks.

Meus pais tinham um sorriso muito suspeito no rosto, e Alice.. ARG! Sempre sorrindo. Isso as vezes irrita sabia? É difícil você viver com alguém que é maníaca por compras, rosa e não para de sorrir e gritar.

Enfim, fui para a fila correndo. Meus pais já estavam com as máquinas na mãos, e minha mãe pegando o lenço. ARG! Pais chorões, meu pior pesadelo.

Alice é outra chorona, e estava lá abraçando a Hale. Até parece que elas nunca mais vão se ver, moramos na mesma minúscula cidade. Fora, que Rosalie só poderá ser uma coisa na vida: Alice segunda. As duas ficam horas no shopping torrando dinheiro e pensando em garotos. Patricinhas declaradas. Eu mereço.

O diretor não demorou muito com a cerimonia, talvez estivesse com vontade de ir no banheiro.. pois nem quis falar nada à parte. O que é MUITO raro, pois tanto santo dia ele fala alguma coisa durante o intervalo pela rádio do colégio. Eu sei, bizarro.

Bom, peguei meu diploma. Tirei fotos com minhas amigas, forçada é claro, e depois com Alice e meus pais. Parecia que eles iriam fazer um buque meu de tantas fotos que tiraram. Sério, eu tenho que ser adotada! Não me pareço em nada com eles, nem com a Alice.

Quando estávamos indo embora, e eu feliz da vida, o Maldito Cullen aparece. Ele e sua tropa fiel: Emmett Músculos Cullen e Jasper Galinha Hale. Enfim, eles chamaram meus pais para um almoço hoje para comemorar. Ai que lindo, vou chorar! ARG, ARG, ARG!

Ah, vocês notaram que eu tenho um pequeno ÓDIO MORTAL pelo Cullen? Motivo? Tenho muitos. Vamos começar pelo básico, e pelo qual odeio minha irmã também. Eles são o grupinho POP do colégio e ficavam zoando comigo durante minha adolescência toda. Eu nunca fui bonita, mais eu era horrível. Sou uma das infelizes pessoas que tiveram que usar o famoso freio de burro nos dentes. Eu sei, PQP. Fora que eu usava óculos de graus irritantes. AAI, nem quero lembrar.

Acho que entenderam, né? Ah, claro minha querida irmã; ela também me zoava pacas. Mais eu me vingava colocando a mostra pro mundo o diário dela num blog do Emmett, e queimando algumas coisinhas dela.

É claro que meus pais aceitaram ir, e aqui estamos nós indo para lá. Só que notei que eles mudaram o caminho, indo para uma parte diferente de Forks. É uma parte mais reservada. Que significa, aonde só tem mato.

“Pai, estamos perdidos?” perguntou Alice.

“Não, é o presente de formatura de vocês!” ele disse sorrindo, e Renée acompanhou. UAU, que presente.

“Mato?” perguntei. “Já temos um jardim enorme, que a Dona Renée cuida uma vez no ano. Por favor, não matem mais plantas, precisamos delas!”

Charlie me ignorou e Renée me deu uma olhada mortal. QUE FOI? Nossa, povo sensível. Nem posso dizer mais a verdade.

Séculos depois, e chegamos numa casa enorme. Casa não, triplex. E lindo.

Eu e Alice descemos primeiro do carro, e vi o carro dos Cullen na frente. Ótimo, o Dr. Delícia comprou mais uma residencia em Forks e quer se exibir. Pena que não tem sol, eu podia usar aquela piscina.

“SURPRESA!” gritaram nossos pais (e dos Cullen e Hale) juntos ao abrirem a porta. Olhamos uns para os outros e demos de ombro. Ao entramos dentro da casa, congelamos ao lermos a faixa gigante e chamativa.

“O QUE?” gritamos juntos. Uns de alegria, uns de surpresa e eu de horror. A faixa dizia BEM-VINDOS CULLEN, SWAN AND HALE.

OK.. sou eu ou está tudo girando.. e está ficando escuro? Morri, volto daqui uns anos na minha reencarnação. Quem sabe dessa vez nasço bonita e sem problemas de espinhas ou nos dentes? A esperança é a única que não é suicida.

“AAAAAAAAAAAAH!” gritei a me sentir afogando. Notei que era o Maldito Cullen jogando água na minha cara, e os outros rindo da minha desgraça. AAI, que imbecil. Me levantei e dei uma pisada com vontade no seu pé.

“AH, SUA LOUCA!” dei de ombros sorrindo e notei aonde estava, e porque desmaiei.

“OH NÃO!” disse olhando para meus pais. “Vocês querem.. me matar? Era só enfiar uma adaga em mim ou quebrar meus Cds! Mais isso..” me joguei no sofá e cruzei meus braços.

Eu toda feliz pensando que NUNCA mais ia vê-los, agora eu vou.. MORAR COM ELES? Me matem, e enterrem meu corpo no quintal dos Cullen. Vou assombra-los para sempre, até seus filhos e netos, por terem colocado isso na cabeça dos meus pais.

 

# FIM, DO FLASHBACK #

 

E aqui estamos nós, 4 anos depois. É, não cortei meus pulsos e sobrevivi. Mais se alguém quiser me matar, a vontade.

Como toda manhã, levantei e fui fazer minha higiene pessoal. Me arrumei, colocando minha roupa de corrida e fui para fora de casa, levar o Bob para passear. ARG! Nem queiram saber. Mais eu vou contar, ou vou acabar me jogando na frente do primeiro carro. O que é difícil as 5:40 da manhã em Forks fim do mundo.

Enfim.. Emmett tem um trauma de infância. A maioria de nós tem (e eu graças aos CULLEN), mais a dele é um tanto boba. Ele foi mordido por um cachorro, Bob, quando tinha 10 anos e no desespero se jogou na piscina. O bichinho era um piche e não desistiu, até rasgar a calça dele mostrando a cueca dos ursinhos carinhosos. É claro que eu ri muito vendo isso. Mais o pior, era que na época ele namorava a Lauren e bom, foi um mico muito grande ver ele com aquela cueca e com medo do cachorro.

Então, a gente (menos eu, é claro.) comprou esse cachorro para Emmett perder o medo. Ele não é da mesma raça, e nem sei se ele tem uma raça. É uma especie de Lobo misturado com cachorro. Não sei.

E como tudo sobra pra mim, isso também sobrou. Ninguém cuida do bichinho, então eu tive que fazer alguma coisa ou ele ia morrer. Todo dia eu levo ele pra correr, dou comida e água. ARG! Porque? AH, eu gosto do Bob. O pêlo dele é tão legal, todo pra cima.

Fiz minha rotina de sempre. Corri, parei para recuperar o fôlego no meio do caminho e fui até a padaria. Na volta, fiz minha parada e depois cheguei em casa. Vocês devem estar se perguntando porque é um triplex para só nós. Mais, eles tentaram nos unir. HÁ, como se isso fosse humanamente possível. Tirando Emmett e Rosalie que praticamente vivem juntos.

Cada andar é de um casal. Emmett e Rosalie ficam no térreo, Alice e Jasper no meio, Edward e eu no ultimo. Eu sei, CREDO! Mais não podemos culpar os pais deles, devem ter caído quando eram crianças.

Mais antes não era assim. Eu morava no do meio, e Emmett com Rosalie em cima. Mais não dava para dormir com você ficando com medo do teto cair a qualquer momento na sua cabeça. Acredite, balançava mesmo!

Soltei Bob pela casa e quando ia subir para tomar meu banho, ouvi uma buzina na frente da casa. Nem se pode mais tomar um banho? Alguém tem que me aporrinhar? Claro, porque sou a única acordada nessa casa.

Tocaram a campainha várias vezes.

“JÁ VAI!” respondi mal-humorada, como sempre. Abri a porta e quase tive um AVC ao ver quem vi descendo do carro com uma mala rosa.

“Amore da minha vida, você está.. divina! Posso entrar? Claro, sou de casa! HUAHUAHUA..” ele foi entrando, com aquele cachorrinho dentro da bolsa ROSA e sentou no sofá cruzando as pernas. “I BAAAAACK!”

“Mike..”

“Mika!”

“OK.. Mika!” disse irônica, e perdendo a pouca paciência que tenho. “O que está fazendo aqui à essas horas? Tu não tava em Las Vegas com seu bofe?”

“Sim.. mais ele me deixou!” e começou o choro, alto e escandaloso. “ELE ME ROUBOU! ESTOU POBRE, SÓ TENHO MEU BEBÊ!”

“Hã?”

“MEU CARRO!” ele gritou, e voltou a chorar. OK, eu não tenho paciência para isso e nem é nada meu.

“JASPER!” berrei e ouvi ele xingando. “JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASPER!” berrei de novo e ouvi ele descendo as escadas. Mika continuava chorando no sofá, e falando sozinha com seu cachorro. Eu não mereço isso à essas horas. Todo mundo sabe que eu acordo de mal-humor. Custa colaborar?

“Mike?”

“Jasper, maninho!”

“Mike?”

“Sim!” respondeu a Biba, enquanto Jasper ficava mais pálido e congelado no ultimo degrau. “Não me dá um abraço, fofo?” ele disse de braços abertos e sorrindo. “To me sentindo no VACOOO!” cantarolou.

“Err..” ele coçou a cabeça, voltando ao presente e foi abraçar seu irmão. “O que você esta fazendo aqui?”

“Ai, que amor. Todo mundo me ama mesmo, hein?” ele disse fingindo estar magoado. “Só a Madonna me entende. Né, Diva?” ele balançou o cachorro, e ele deu um latido. Eu hein..

Mike ou Mika, tanto faz, começou a chorar de novo e Rosalie desceu as escadas. Ela nem conseguiu dar meia volta, o veado tem olhos de águia! Rosalie e Jasper são gêmeos, mais tem o Mike que é meio irmão deles, mais velho.

 

***

 

Como eu estou de super bom-humor, e tenho muita paciência para ficar ouvindo desastres amorosos, subi para meu andar. AI, vou morrer no caminho! Mais, tudo para tentar dormir à noite. Como se isso melhorasse muito morando no mesmo andar que Edward.

AI, MEU OLHOS!

Vi Lauren saindo do quarto de Edward apenas de lingerie, e toda marcada de chupões. Eca, credo!

Ela me deu um sorriso envergonhado e saiu correndo pelas escadas. Porque eu tenho que ver isso? Eu já fico ouvindo toda noite, não preciso ver NADA.

OH NÃO! O DIABO APARECEU!

“Bom dia, Bells!” ele disse espreguiçando seus braços e abrindo aquele sorriso besta na cara. Morri com o fedor das suas aquicilas. “Seus peitos cresceram ou você engordou?”

“Vai a merda, Edcú!” já ia bater a porta na cara dele, quando dei um sorriso. “Chegou uma visita para você. Está na sala te esperando!” a Mika tem uma paixonite por ele.

“Mais elas já chegaram? Marquei para hoje á noite..” ele disse andando pelo corredor. ARG!

“Ai, você é tão nojento!”

“Bem que você gostaria de um nojento assim, né?” ele disse dando um piscada. Mostrei meu dedo do meio, e ele soltou um beijinho. ARG! MORTE AO CULLEN!

Bati a porta com força e fui tirando a roupa no caminho pro banheiro. GRAÇAS a mente de Esme, ela colocou um banheiro individual. Eu iria morrer tendo que dividir o banheiro com Edward. Se bem, que ele toma banho uma vez no ano.

Não pude demorar muito no banho ou nem iria conseguir comer. Meu primeiro paciente era as 7:30min da manhã e eu ainda tenho que organizar uns papéis no meu escritório. Fora, que eu tenho um encosto que vai comigo. Quem? Edward Cullen. Vocês devem estar se perguntando.. um homem ser ginecologista? Não, é o Edward que adora infernizar a Bella. Ele não satisfeito de me infernizar no colegial, fez a mesma área que eu na faculdade minuscula de Forks. QUE CRUZ QUE EU CARREGO. Logo eu que nunca fiz mal à ninguém. A Alice não conta, ela é um ser não-conhecido disfarçado de gente. Porque seria xingar os pobres Aliens chamando ela de um.

Fui me arrumar e notei que a única peça branca que estava limpa era uma saia de cintura alta que minha querida irmã comprou para mim. Eu mesma jurei que nunca iria usar aquilo, mais não tem outra.

Me olhei no espelho, já com ela e um cinto largo branco, e uma blusa de mangas longas branca e bege. OH MEU DEUS! Eu estou parecendo a Alice! Que tortura, porque isso tem que acontecer comigo? Claro, culpa do Cullen. Ele esqueceu de comprar o sabão em pó e ninguém pode lavar roupa. Mais também, ele não conhece um sabão desde que nasceu.

Terminei de me arrumar, passando a maquiagem e desci as escadas com meu jaleco e minha bolsa. Edward me olhou de boca aberta, e nem disfarçou ao olhar minhas pernas descobertas. Uma palavra ficou piscando na minha cabeça: DEPILAÇÃO. Tenho que agradecer a Alice por me arrastar toda semana para o salão, ou estaria numa situação pior ainda agora.

“Fecha boca, Ed. Vai entrar mosca!” disse Rosalie chegando na cozinha. Ele balançou a cabeça e levantou dando um puxão no cabelo dela. “Ai seu desgraçado! Eu fiquei um tempão passando chapinha!” ele deu de ombros e sumiu pelas escadas.

NEM PRECISA VOLTAR!!

“Cadê o povo?” perguntei.

“Dormindo.. como sempre.” ela disse dando risada. Revirei os olhos e fui preparar meu cereal. “Finalmente passou o momento Emo, hein?”

“Cala boca, Hale. Estou normal, como sempre.” ela deu de ombros e foi tomar sua bebida para emagrecer, alguma coisa assim. Eca, é verde! Me da nojo só de olhar, imagina tomar aquilo.

 

***

 

Fui acordar Alice, pois se EU não fizer isso, ela acaba perdendo o emprego.

Ai, que cena linda. Alice estava com uma carinha de anjo, dormindo abraçada com um ursinho de pelúcia. Ela tem aquilo desde que tínhamos 4 anos. É, somos gêmeas, mais ficamos separadas desde à barriga. Por isso, somos bem diferentes.

“ACOOOOOOOOOOOOORDA!” berrei e ela deu um pulo, abrindo os olhos. “Você é tão irresponsável, Alice!” adoro a hora de dar o sermão neles. “Alias, ninguém nessa casa é responsável. Mais, eu tenho que acordar você.. porque se não, ninguém faz! E se você perder o emprego, EU que não vou pagar seus cartões. Se bem que seria divertido ver você numa cela vestindo xadrez!”

“Ai, seu mal-humor está cada dia ficando..” ela parou e ficou paralisada com a boca aberta. AI MEU DEUS, matei ela com uma parada cerebral. Não que ela tenha um, já que nascemos de 7 meses, e acho que o cérebro não ficou bem desenvolvido. Sabem como é, faltou a parte de RACIOCÍNIO.

“Alice?”

“AI.MEU.DEUS!” ela gritou e se jogou em mim, me abraçando na cintura. “Você ficou linda nesse look!” ela me soltou e me girou. “Sabia que uma hora ou outra, você mudaria e começaria a seguir a moda. Somos gêmeas, está no sangue! Estou tãaao orgulhosa de você, maninha!” ela disse sorrindo. “Bate aqui!” ela levantou a mão, e eu a ignorei indo embora do quarto. Viram como eu sofro?

Me encontrei com Edward no corredor, já de branco e dando aquele sorriso besta. Que azar terrível caiu sobre mim hoje.

“Acordou de bom-humor hoje, hein? Está até se arrumando como mulher. Cansou de se vestir como homem?”

“Vai pro inferno, garoto!” disse e tentei passar, mais o imbecil ficou na frente. “Dá pra sair? O corredor não é particular!” falei entre dentes.

“Palavra mágica?”

“Você fica tão gay falando isso!” falei e ele fez uma careta. “Sai da frente, to avisando!” ele revirou os olhos e não saiu. Eu dei de ombros e sai empurrando ele, indo para a escada. Ele bateu com tudo na parede, e ficou me xingando. “VAI À PÉ HOJE!”

“Não é por nada, mais tá de TPM?” o diabo perguntou me seguindo.

Calma, Bella. Lembra do que Aro lhe falou, ignore ele o máximo que puder. Ah, quem é Aro? O Psicólogo do colegial. Mais agora ele tem um consultório no mesmo prédio que eu e Edward. ARG! Tá vendo? Quando eu tento fugir, encontro mais EDWARD! Não satisfeito por morar na mesma casa que eu, ele me ofereceu abrir um consultório no prédio novo e MODERNO de Forks. Eu sei, que milagre isso aqui. Mais, eu aceitei. Eu não gostava mesmo de trabalhar no hospital de Forks, pagam mal!

Bati a porta do quarto na cara de Edward e fui escovar meus dentes. Quando acabei fui na cozinha, pequei minhas coisas e fui para minha Chevy. ARG, Edward já está lá dentro. Que ótimo. Mais uma seção “Bella sua caminhonete precisa ser aposentada”, “Bella, sua caminhonete nasceu quando? Antes ou depois de Cristo?”.

CONTINUA..

 

Alguém gostou da Fic?

 

- Prévia 2º Cap.

“A Jéssica não vai gostar dessa roupa sua.”

“Que? Porque?” perguntei confusa. Tá, ninguém nunca me viu usando roupas assim.. justas e curtas. Mais não to feia.. só diferente.

“Tá vestida de mulher hoje.” o olhei confusa e ignorando o elogio. “Qual é? Tudo mundo sabe que ela é lésbica, e tá afinzona de você. Vai fundo mulher!”

“Edward, cansou da vida? Quer morrer?”

...

Bjs, MafêCullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!