Drunk Love escrita por Steroline 4x16


Capítulo 4
Epílogo: O começo do Pra Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Foi mal não deu pra postar o horário que falei, tava muito atarefada, mais enfim aqui esta ele, o ultimo capitulo de mais uma fic.
Espero que Curtam!
Bjoos e tenham uma ótima Leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549907/chapter/4

No dia seguinte foi Caroline quem despertou primeiro e quando viu quem estava ao seu lado somente coberto por lençóis igual a ela, todas as lembranças da noite anterior lhe vieram à tona fazendo com que apertasse seus olhos se punindo mentalmente:

´´Céus! O que foi que eu fiz! Agora ele não vai se lembrar de nada e se lembrar vai falar que foi coisa de bêbado, um erro e me dispensar como de costume e...´´

´´Pensando em qual desculpa vai arrumar pra fugir de mim?´´

Ela abriu os olhos subitamente encontrando um rosto com um sorriso debochado e um olhar divertido acima. Ele agiu tranquilamente lhe dando um beijo de bom dia, mas quando encarou realmente seus olhos viu estampado o espanto a incerteza e confusão na sua atitude. Ele sorriu carinhosamente passando a mão pelos seus cabelos loiros esparramados pelo colchão e disse como se tivesse podido ouvir todos os seus pensamentos e estivesse contrariando a todos eles:

´´Sim eu me lembro perfeitamente da noite passada; Não, não foi só uma atitude de bêbado, muito menos um erro; E sim eu ainda Te amo como antes e..´´

Ele fez uma careta reformulando:

´´Não... Pensando bem, eu estou mentindo. Hoje eu Te Amo ainda mais depois de poder te ter em meus braços e dormir e acordar do seu lado. E só pelo caso de você ter pensado em fugir de mim um lembrete: A senhorita me prometeu o pra sempre e saiba que eu sou muito bom em cobrar promessas hein?´´ Ela esfregou os olhos e bateu nos ouvidos ainda tentada a acreditar no que via e ouvia, enquanto ele achando graça do que ela fazia balançou a cabeça fingido analisar:

´´É... Pensando bem, acho que isso soou mais como um aviso bem explicito de que eu não vou deixar você fugir de mim tão fácil assim do que como apenas um lembrete, mas... De qualquer forma você esta avisada não é?´´ Ela finalmente riu concordando e lhe deu um beijo rápido perguntando surpresa:

´´Isso que você acabou de dizer é realmente verdade? Quer dizer; Eu não alucinei nem nada do tipo?´´

´´Não. Nenhum tipo de alucinação á vista, e sim. Tudo o que ouviu é a mais verídica verdade, principalmente a parte do aviso captou Srta. Forbes?´´ Ela riu mais uma vez assentindo e disse agora brincalhona, confiante e sorridente:

´´Já captei o recado Stef e pode deixar! Já que você faz tanta questão eu vou ficar aqui do seu lado até tipo... Pra sempre.´´ Ele ponderou e disse ainda na brincadeira:

´´Hum... Bom saber que você concorda com minhas condições e que pelo que parece eu vou ser o chefe dessa relação.´´

Ela arregalou os olhos o empurrando contra o colchão, exclamando divertida:

´´Isso nem pensar!´´ Ambos riram e em seguida ele a calou com um beijo calmo e apaixonado murmurando assim que encontrou seus olhos novamente:

´´Você é o meu acidente feliz pra sempre; O seu sorriso e o modo de me confortar com sua risada me fascinam.´´ Ela sorriu ruborizada mordiscando o lábio e ele continuou a murmurar mexendo nas mechas de seu cabelo:

´´Devo admitir que você não fazia parte do meu livro, mas agora se você abrir e der uma olhada, é você o começo e o fim de todos os capítulos.´´

Ela sorriu fascinada:

´´Isso é lindo Stef; É a continuação da letra da musica que você me disse ontem?´´

´´Sim. Mas é também a continuação do amor que eu sinto por você Care.´´

´´Stef...´´

´´Shiu...´´ Disse ele a calando ´´Tem mais, só ouve por favor.´´

Ela ficou em silencio e ele continuou murmurando docemente em seu ouvido as partes que lhe interessavam:

´´Quem imaginaria que eu estaria aqui; Foi tão inesperadamente me fazendo tão inegavelmente feliz; E agora eu só quero dizer que... Garota, você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, então quando você estava aqui eu não fazia ideia, mas agora está claro pra mim que preciso de você aqui, do meu lado...´´ Ele olhou em seus olhos e ambos sussurraram juntos a parte final:

´´Pra sempre.´´

Ela sorriu e o beijou selando essa promessa.

Quando se separaram ele murmurou sincero olhando em seus olhos:

´´Eu Te Amo Caroline.´´ Ela riu dizendo:

´´Tem certeza que esse é o mesmo cara que um dia falou:

Caroline, você e eu não vai acontecer?´´

Ele revirou os olhos:

´´Você não acha que lembrar disso agora foi meio inconveniente?´´

Ela riu:

´´Você não acha que esta agindo totalmente contraditório ao que garantiu tipo... 5 anos atrás?´´

Ele lhe roubou um beijo rápido dizendo:

´´Nem sempre eu posso acertar todas não é?´´

´´É. E saiba que eu me alegro muito que você tenha errado feio essa.´´

´´Pode apostar que eu também Care, eu também.´´ Garantiu ele com um sorriso de canto, acariciando seus cabelos sussurrando:

´´Agora eu vou dizer mais uma vez uma frase um tanto clichê, mas totalmente verdadeira composta por cinco palavrinhas e você dessa vez vai responder corretamente e não ficar lembrando de devaneios do passado ok?´´

Ela só sorriu concordando e ele olhou em seus olhos murmurando novamente:

´´Eu Te Amo Caroline Forbes.´´

Ela sorriu estonteante e dessa vez respondeu:

´´Tenho certeza que nunca vou me cansar de ouvir isso e nem de falar porque... Eu também Te Amo Stef, não só hoje, mas pra sempre.´´

´´Hum... Até que enfim a frase correta.´´ Disse ele brincalhão lhe roubando um beijo e engatando em seguida:

´´Só pra constar:

É muito bom ouvir essa frase com você estando sóbria só pra variar.´´

Ela riu o xingando de algo bobo, mas logo sua boca estava ocupada correspondendo aos beijos que recebia com paixão e ternura. Não demorou muito e eles se amaram novamente agora sóbrios, não só por aquela noite, mas por muitas seguidas transformando uma simples sessão de embriagues entre amigos em uma linda e duradoura história de Amor.

E todas as noites eles Brindam a isso.

Ao começo do Pra sempre que se iniciou em uma noite de Amor bêbado.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou pessoal :)
Me digam o que acharam do final, se foi o que esperavam ou nada do que imaginavam... Deixem suas opiniões! :)
Como sempre Gostaria de agradecer a todos os que acompanharam do começo ao fim, todos os comentários, favoritos e etc... Eu amo escrever, mas sem o incentivo de vcs isso nunca aconteceria!
Bjoos gente! valeu mesmo! Encontro vcs nos coments e nas outras fic´s ok?
Ps: Pra que ficou curioso a musica que ele murmurava hora ou outra pra ela é essa maravilha aqui do Neyo:
http://www.vagalume.com.br/ne-yo/never-knew-i-needed-traducao.html

Inté loguinho ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.