Recomeço escrita por Nanda Everllark Sanders


Capítulo 1
O acidente e a mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Essa é a minha segunda fic de Jogos Vorazes,estou fazendo ela com muito carinho só para vocês.
Espero que gostem...nos vemos lá embaixo.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549883/chapter/1

Minha cabeça está doendo.

Não lembro de muita coisa,só de estar com os meus pais,voltando da casa dos meus avós,quando vi um clarão,vindo do outro lado da estrada,na nossa frente.

Então só me lembro de sentir o carro balançar e de ouvir um barulho bem forte e de ser jogada pra fora do carro.

Agora estou no hospital,com vários aparelhos ligados a mim.

-Katniss....Katniss querida,sou eu,sua tia Olga- diz minha tia do meu lado direito da cama- Tudo bem?

-Tudo sim tia,só estou com dor...- digo

-Vai ficar tudo bem meu amor- diz meu tio Ricardo

-Eu sei...e os meus pais,tio? Eles estão bem? - pergunto ansiosa

-Bem querida...você terá que ser forte à partir de agora,ok?- diz minha tia

-Mas porque? O que houve?- pergunto

-Infelizmente seus pais...não resistiram,e acabaram falecendo- diz meu tio

Sinto meu mundo cair.Minha cabeça dói mais ainda,não consigo acreditar que os meus pais morreram.

-O quê? Vocês estão mentindo!- digo já chorando

-Não meu amor,é verdade- diz meu tio- Mas não se preocupe,nós vamos ter dar todo o apoio,vamos ficar com você.

-Não,eu não quero! Tio,eu quero os meus pais! Eu quero eles!- grito e choro ao mesmo tempo e preciso ser contida pelos meus tios

-Querida calma,vai ficar tudo bem- diz minha tia

-Eu quero ficar sozinha agora,sai!- eu grito e eles saem

Choro muito,muito mesmo.A falta que meus pais vão me fazer vai ser imensa,e minha ficha ainda não caiu.

Eu me machuquei um pouco.Eu bati a cabeça,mas nada grave,e também tive alguns arranhões na perna e no peito,por causa do cinto.

Fiquei no hospital por mais dois dias para fazer exames.Nesse tempo,alguns parentes vieram me visitar.

Mas já tomaram a decisão por mim: eu vou morar com os meus tios e com a minha prima Prim,de 13 anos.

Eles moram em outra cidade,e eu terei de ir com eles.

Com essa confusão,eu nem me apresentei.Sou Katniss Everdeen,tenho 17 anos,sou filha única e não tenho namorado.

Sou corajosa,destemida,e agora...órfã.Essa é uma realidade muito difícil de aceitar.Mas acho que,com todo o apoio da minha família,consigo me manter de pé.

Chega o dia de sair do hospital.Recebo flores e vários sorrisos alegres.Mas não estou feliz.

O que eu mais queria agora,era estar em casa com os meus pais,mas já que isso não é possível,tenho que me conformar com os meus tios.

A casa da tia Olga e do tio Ricardo é longe,já que por cauda da gravidade do acidente,eu fiquei no hospital mais perto de lá.

Dormi quase o caminho todo,estava com dor e também estava triste,mas sei que meus tios estão se esforçando.

A casa deles é enorme,parecida com a minha.Eu já passei minhas férias aqui várias vezes.

-Pronto querida,chegamos- diz minha tia me ajudando a sair do carro

-Brigada tia- eu agradeço

Nós chegamos na sala e minha tia começa a falar:

-Minha linda,eu queria te dizer que agora,essa é a sua nova casa.Eu sei que vai ser difícil de adaptar,mas nós estamos aqui para te ajudar- ela diz-Você vai ficar no quarto de hóspedes,e aos poucos,nós vamos trazendo suas coisas da outra casa para cá,ok?

-Tudo bem tia,eu queria agradecer vocês por tudo,muito obrigada.Mas,cadê a Prim?- pergunto

-Tô aqui- diz ela descendo as escadas e vindo me abraçar

-Calma filha,a Kat acabou de sair do hospital- diz meu tio

-Ok...como você está Kat?- ela pergunta

-Eu estou bem princesa,só com um pouquinho de dor- eu digo

Prim é uma garota esperta e animada.Tem cabelos loiros e pele branca.

-Ahhh sim...- ela diz

-Bom,agora que chegamos,você não quer ver o seu quarto Kat?- minha tia pergunta

-Tudo bem,só preciso de ajuda para subir as escadas- digo

Eu subo devagar e vejo que meu quarto é no final do corredor.Chego lá e vejo que já tem algumas coisas minhas no quarto.

-Bom,nós já trouxemos algumas coisas suas,aos poucos vamos trazendo o resto,por enquanto,você dorme no quarto da Prim e ela dorme conosco,até nós pintarmos o quarto e tudo mais-minha tia fala

-Ok,tudo bem tia,mas eu gostaria de tomar um banho primeiro e depois descansar um pouco- eu falo

-Tudo bem,vou pegar toalhas- ela diz

Depois de tomar banho,vou descansar um pouco.É estranho estar aqui.Principalmente no quarto da Prim,que só tem bonecas.Mas logo vou ter meu quarto.

Durmo e tento não pensar no acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gostaram???
Por favor,comentem e muito obrigada por lerem.
Até o próximo capítulo!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.