O grande segredo escrita por Sarada Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549731/chapter/1

Em um dia chuvoso, eu voltava do colégio, caminhandotranquilamente pelas calmas ruas de konoha, estava sozinho quando percebo que estou sendo seguido, vi então uma linda garota com cabelos rosas, me viro um segundo e percebo queela havia sumido, fiquei curioso e me perguntei quem sera aquela garota e porque estava me seguindo.

No dia seguinte fui para a escola, entrei na sala e a vi sentada no canto da parede olhando para fora da escola, fui logo senta atrás dela para ver se descubro algo, em seguida o professor entra.

_Boa tarde turma, acho que todos notaram que temos uma aluna nove, bom vou apresenta-la o nome dela é Sakura Haruno, estudantede intercambio! Diz Iruca

"Então o nome dela éSakura, que nome lindo"pensei.

Chego o intervalo fui fala com ela, mas meus amigos me puxam parao lado e começamos a conversa.

_Então Sasuke vi quefico interessado naSakura, não parava de olhar.! Diz Naruto

_Aff nada a ver, e que ontem estava voltando da escola quando vi ela me seguindo, achei bem estranho mas se derem licença tenho uma coisa para fazer! disse andando

Quando voltei para conversa com ela, percebo que havia sumido, procurei em todo canto mas não achei, em meio a isso muitas perguntas sugiram e que precisava ser exclarecidas mais não sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta e minha 1 fanfic, quero que não deixem de comentar e de me dar dicas sabre como escrever meu próximo capitulo tudo bem espero q gostem ate amanha com outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O grande segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.