Hard To Love escrita por Buttercup


Capítulo 7
Planos e Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Quero postar nova fic dos Greens ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549643/chapter/7

Risa estava fora de si de tanto ciúme,embora negasse,ou tentasse disfarçar.Ela não era muito boa nisso.

Se Otani a chamasse,ela diria "Vai com sua amiguinha Tiffany",ou algo assim.

Ou então,ela faria "hmm",o que indica ciúme.

Mas Otani é tão lerdo que nem percebe isso.Mas os outros sim.

Enquanto Risa estava com ciúmes,as PPGZ tramavam um plano.

–Aonde vamos deixar eles sozinhos? - Perguntou Bubbles.

–Que tal trancar no armário? - Sugere Blossom.

–Mas eles precisam respirar,né? - BC a lembra.

–Eu sei,eu sei...Mas o armário é moderno,tem ar condicionado! - Disse Blossom.

–Hein???Não conheço!Aonde fica isso? - Perguntou BC.

–Ah,ou pode ser no vestuário do ginásio,sei lá... - Disse Blossom.

–É,melhor... - Disse Bubbles.

–Vamos ter que atrair os dois pra lá... - Disse Blossom.

–Vamos escrever uma carta? - Perguntou BC.

–Exatamente. - Blossom puxa as duas para escrever a carta.

Na hora do recreio,enquanto Blossom e Bubbles escrevem(e disfarçam na letra),Butter distraia Risa.

–Mas por que as meninas não estão com a gente? - Questiona Risa.

–Ah,elas tiveram que rever uma matéria lá...Não esquenta não... - Disse BC.

–Ok... - Responde Risa,sem entender muito.

–Então,Bubbles...Você escreve pra Risa e eu pro Otani,certo? - Pergunta Blossom.

–Certo. - Assente Bubbles,pegando um lápis pra escrever.

Em ambas as cartas,estava escrito a mesma coisa,só claro,muda a pessoa que vai receber.

Basicamente,era isso:

Otani/Risa.

Me encontre no vestuário do ginásio às 15:00.

Ass:???

15:00 era hora de sair da aula.Ou seja,iam estar basicamente só os dois,e quem sabe,um ou outro professor e o diretor.

–Tomara que dê certo... - Blossom cruza os dedos.

–Também espero... - Disse Bubbles,dobrando as cartas.

–Não podemos entregar pessoalmente! - Disse Blossom.

–Claro que não. - Responde a loira. - Vamos fazer um aviãozinho e tacar nos dois.

–Hum? - Blossom não tinha entendido.

–Eu explico... - Bubbles pega a carta de Risa e faz um aviãozinho. - Desse jeito...Agora,só precisamos tacar no Otani.

–Aah,Bubbles,sua gênia! - Elogia Blossom,maravilhada.

–Ah,não é pra tanto... - Bubbles cora. - Mas obrigada!

–Eu nunca pensaria em algo tão inteligente! - Blossom continua.

–Hehehe,certo...Vamos fazer isso antes do fim do intervalo! - Disse Bubbles.

–Ah,claro... - Concorda Blossom.

Então,eles fazem isso,e rapidamente,saem correndo.Ninguém viu,principalmente Risa e Otani.

–Quem será que me mandou? - Risa fala baixo pra ela mesma.

–Quem será que quer me encontrar? - Pergunta Otani confuso,pra ele mesmo.

Nessa hora,Tiffany passa.

–Oii,Otani! - Tiffany pisca pro garoto.

–Hum,oi... - Ele responde,ainda avoado.

–Quer sair hoje depois da aula? - Perguntou ela,toda oferecida(sai fora,ele é da Risa).

–Hm,não posso...Tenho compromisso... - Ele responde,olhando meio que com desprezo pra ela.

–Certo...E outro dia? - Ela pergunta.

–Vamos ver... - Disse ele.

Risa observava tudo,eles conversando,atrás da árvore,furiosa.Estava com muito,muito ciúme.Tanto que podia "picar" alguém.Dar um choque.Queimar alguém.

–Piranha oferecida... - Ela observa.

Na hora marcada,Otani e Risa vão ao ponto de encontro.

–-----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo assim que puder...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.