Não é perda de tempo. escrita por FantasyJuli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549533/chapter/1

Eu sempre gostei de escrever, geralmente histórias sobre paixões imperfeitas de personagens fictícios.Talvez eu nunca tenha conhecido alguém ou tido uma paixão que valesse a pena escrever sobre.
Mas ai eu conheci você, com um sorriso simples, praticamente no escuro e no meio de tantas outras pessoas.Talvez tenha sido o seu jeito de beijar,mexer no cabelo ou de andar.Talvez tenha sido o jeito como fala de arte ou sobre os livros que quer ler.

Se não der certo,pelo menos eu tentei e terei algo pra escrever e dessa vez, algo concreto.

O ponto é que eu me apaixonei.Tentar negar não vai ajudar, eu tenho certeza.Criar muitas expectativas também não.Mas, como me disse uma velha amiga “é melhor se surpreender do que se decepcionar”.Isso é verdade.
O problema é que você está em muitos lugares, todos os lugares.Como uma poesia, na aula de literatura ou numa tela, em forma de arte.
Seu jeito selvagem e vagabundo de ser, não posso negar, me cativou e me enlouqueceu.“melhor perder e amar do que nunca ter amado”Você também está nessa frase.
Falar que a paixão não serve ou que só machuca,isso sim é perda de tempo.Todos nós amamos esse sentimento puro que cresce no nosso peito toda vez que pensamos nos olhos daquela pessoa,aqueles olhos que não encontramos em qualquer esquina a qualquer hora.
Todos nós amamos passar horas encarando um ponto aleatório e pensando "nossa o que será que ele está fazendo agora?"
Dói, todos nos sabemos que dói.Mas a dor faz parte,a dor é nada mais que uma forma de poesia assim como o amor e da mesma forma, belo.
Se jogue de cabeça, não tem jeito melhor para viver essa paixão tão intensamente.
Não temos o que perder.A sanidade?Ah isso eu já perdi faz tempo.
Temos tanto tempo ,tantas lágrimas pra derramar,tanto amor pra dar.
Não importa o que vão me dizer, não me arrependo de nada que fiz pra tê-lo,afinal nunca me contentei com pouco.Isso não é perda de tempo,isso é paixão.
Passar um bom tempo do meu dia imaginando nós dois deitados no seu sofá,suas mãos na minha perna,minhas mãos no seu pescoço,a chuva caindo do lado de fora e um cheiro de café junto com o miado dos seus gatos.
Nada disso é perda de tempo,isso é poesia,isso é paixão,daquela que você perde o medo de cair.
Quando isso acabar,algumas músicas ainda vão me lembra você.Talvez eu não chore nem as exclua do meu celular,nenhum delas foi perda de tempo.
Acho que fui amaldiçoada a querer sentir tudo tão intensamente ou isso na verdade tenha sido uma dádiva.
Quero senti-lo intensamente,beija-lo intensamente,quero quere-lo intensamente.
Quero correr por ai de baixo da chuva,falando a cada passarinho que passar que estou amando e não tem sensação melhor que essa.
Se a dor é consequência,quero que saiba que nunca me importei com as consequências e que o futuro tende a brilhar.
Temer o futuro,isso sim é perda de tempo,teme-lo é burrice.Vá lá,se apaixone inúmeras vezes,chore mais,ame mais,sinta mais.Como diz o Renato Russo “temos todo o tempo do mundo”.
Sorria pra vida,sorria pras pessoas tristes.Nao tenha pena delas,tenha pena daquelas que sorriem por ai sem nunca ter amado.
Nao tenha vergonha,o relógio pode parar de repente e ai,já era.Nao espere o relógio parar pra cair na real e perceber que o amor é lindo.E que você merece isso mais que qualquer um.
Me apaixonar por vc abriu minha mente,acendeu um sol a mais na minha vida.
Se não der certo,pelo menos eu amei, se não der certo pelo menos eu vivi isso intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é perda de tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.