Opostos escrita por aegyo nad


Capítulo 3
Tudo Sempre Acaba em Sexo


Notas iniciais do capítulo

Com o tempo vocês descobrirão que eu sou lerda pra postar. Eu tenho preguiça, confesso. Mas eu posto sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54953/chapter/3

 - Kate! Até que enfim!


 - Desculpe, mas eu... Tive uns problemas, diretora!- Kate disse, se adiantando para a sala de aula.


 - Está bem! Está perdoada por que é a primeira vez que faz isso!


 - Obrigada! Oi crianças!- Kate entrou na sala.


 - Oi tia Kate!


 - Nossa, o que aconteceu aqui? Todos sentados, quietinhos desenhando!- As crianças riram e voltaram a desenhar.


 - O que aconteceu com eles não! O que aconteceu com você! Chegou atrasada e está com esse sorriso radiante no rosto!- Lucy perguntou se aproximando.


 - É que...- Kate lembrou-se da promessa que fez a Tom- Só me atrasei. E o dia está realmente muito lindo hoje, não acha?


 - Não. Terminei com meu namorado, roubaram meu carro sendo que meu celular estava dentro, minha tia morreu e vou ter que visitar a família. Acho que é só isso. Tem mais alguma desgraça pra me acontecer hoje?- Kate apenas sorriu.- Mas aconteceu alguma coisa com você! Eu te conheço, amiga! Quem é ele?


 - Ele quem?


 - O homem que te deixou animadinha! Quem é? Eu conheço?


 - Bom, de um certo modo sim.. Mas não vai saber quem é! Agora recolha os brinquedos espalhados pelo chão!


 - Ta bom, patroa!- Lucy riu e se afastou.


 


 - Tom! Até que enfim! Estávamos preocupados com você!- Bill gritou ao ver o irmão entrar sorridente.


 - Ih, já até sei o que houve! Você não descansa, Tom?- Georg riu.


 - Eu não estava com uma garota.. Quer dizer, era uma garota, mas eu não estava transando com ela.


 - Milagre!- Bill tentou fuzilar Georg, mas riu também.


 - Então fez o que?


 - Conversei e tomei um sorvete com ela! Ela é uma garota legal. Inocente. Não é desse tipo que vocês estão pensando.


 - É por esse tipo de garota que você deveria se apaixonar, Tom!- Bill balançou a cabeça e olhou sério para o irmão.


 - Ta brincando, certo? Apaixonar? Bill, esse negócio de amor não existe! Tudo sempre acaba em sexo. E ela é minha amiga! Por isso Jost, dá um jeito de colocá-la na área vip!


 - Claro! Vocês precisam mesmo fazer amigos!- David pegou o telefone da mão de Tom e saiu da sala.


 - Você ta com um sorriso muito idiota, Tom!- Gustav disse.


 - Não vem não!- Tom jogou uma almofada na cara do amigo e riu. Há semanas não conseguia rir, apenas pensava no terrível pesadelo de todas as noites.


 


 - Ai, que chuva! Mãezinha, cheguei!- Kate gritou entrando e fechando o guarda-chuva. Ela entrou e foi até o quarto da mãe.


 - Filha! Que bom que chegou!- A mãe de Kate tossiu e abriu os braços para abraçar a filha.


 - Você está melhor, mamãe?- Kate sabia que não, que corria o risco de perder sua mãe em breve, mas afastou os pensamentos.


 - Estou bem! Não melhor, mas me sinto bem agora.


 - Sabe que deveríamos procurar um médico!


 - “Sabe que deveríamos procurar um médico!”- A mãe imitou a filha fazendo uma voz fina.- Isso não é nada! Vai passar! Agora faz alguma coisa pra comer!


 - Já vou!- Kate se levantou e o telefone tocou. Ela saiu do quarto e foi atender.


 - Alô? Posso falar com a Kate Stuart?- Um homem disse.


 - Sou eu!


 - Ah, Kate! Oi, eu sou o David Jost...- Kate teve a impressão de que conhecia aquele nome, só não se lembrava da onde.- ... Tokio Hotel e...


 - Ah! Lembrei! Você é o David Jost mesmo? Sério?


 - Sério! Te liguei por que o Tom quer que você vá pra área vip no show de sábado, você vai?


 - Vou sim! Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.