O Guardião escrita por Paloma Coutinho


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo decidi postar heuheuheuheu gente vou morrer sabe porque? ESTOU SEM CELULAR.... isso mesmo acabei de vender ele vou ver se compro um Moto E pra mim heuheu.Bom vamos ao capitulo agradeço a todos que comentaram no último capitulo e que favoritaram,serio muito obrigado !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549500/chapter/5

Pov Ally

Acordei e na hora que eu estava andando em direção ao banheiro quando pisei em uma coisa ou melhor uma pessoa olhei para baixo e vi Austin dormindo só aì que eu percebi que ele não tinha dormido na cama.Pulei por cima dele e fui ao banheiro tomei banho me arrumei e fui encontrar as meninas no refeitorio.

Pov Austin

Acordei olhei em cima da cama e vi que Ally jà tinha levantado e também jà tinha saído.Levantei me arrumei e fui para o refeitório encontrei Ally em uma mesa falando com suas amigas.De repente uma pessoa para na minha frente bloqueando minha visão.Olhei para a pessoa e encontrei Pedro ao lado dele estava o Diego.Os dois me encaravam.

–Posso ajudar?_perguntei encarando os dois.

–Sim sumam daqui e nunca mais voltem._Pedro dissr nos encarando.

–Esperem sentados._Dez disse indo para uma mesa eu não disse nada apenas segui Dez até a mesa.Deixando Pedro e Diego irritados.

–Garoto doido._Dez disse.

–Falo nada só observo.Dez vou pegar uma maça pra mim._disse me levantando.Dez apenas assentiu.

Fui andando até o balcão que estava as maças.Acabei esbarrando em alguém.Olho pra ver quem era e deu um sorriso involuntário ao ver que era a Ally.

–Foi mal não te vi._ela disse me olhando.

–Tudo bem também não te vi._disse dando um sorriso fazendo Ally dá um sorriso também.

–Me desculpa por hoje de manhã._Ally disse pegando uma maça.

–Pelo que?_perguntei olhando ela sem entender nada.

–Eu sem querer pisei em você hoje de manhã._ela disse me olhando.

–Tudo bem._disse dando um sorriso.

Ally deu um sorriso e saiu andando até a mesa onde os populares estavam.

Peguei minha maça e fui para a minha mesa.Dez estava mexendo em seu celular,acredito que ele estava jogando.Olhei rapidamente para a mesa onde Ally estava sentada,e depois voltei minha atenção para Dez que me encarava com um sorriso no rosto.

–Que foi?_perguntei para Dez o encarando.

–Não consegue parar de olhar para ela não é._Dez disse sando mais um sorriso.

–É.Parece que tudo e todo mundo que machucar ela._Disse abaixando minha cabeça.

–Também me sinto assim em relação a Trish._Dez disse me fazendo levantar a minha cabeça e encontrar ele olhando fixamente para Trish.

–Dez,ontem a Ally estava realmente em perigo._eu disse fazendo ele olhar pra mim assustado.

–Quem era?O que queria?_Dez disse ainda assustado.

–Era um dos monstros de Peter,tenho certeza que ele queria machucar a Ally._eu disse.

–Achei que ía demorar mais tempo._Dez disse olhando para o lado.

–Tambem,mas já vi que não.Olha Dez eu peço que você fique mais atento em relação a Trish,pois se a Ally corre perigo Trish também correrá._eu disse fazendo ele olhar para mim e depois olhar para Trish.

–Eu sei,eu sei._Dez disse ainda olhando Trish.

Pov Ally

Agora estou tipo na quadra,é isso mesmo nesse acampamento tem uma quadra para quem pratica esportes,bem moderno não?Estou sentada na arquibancada com as meninas enquanto Pedro e Diego estão jogando futebol com outros meninos.Comecei a olhar a quadra completamente,e meu olhar parou em um loiro e um ruivo que estavam entrando na quadra.De repente a bola veio e acertou um menino,ou como chamamos,um nerd.Rapidamente o loiro e o ruivo foram ajudar o garoto,mas minha atenção é tirada deles quando Pedro grita com eles.

–I Olha só gente os nerds ajudando seus amigos nerds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk._Pedro disse fazendo todo mundo olhar para ele.Todos os meninos pararam de jogar e começaram a rir.

–Oh idiota joga a bola seu nerd!_Pedro gritou olhando para eles.

Austin pegou a bola se levantou e jogou na direção de Pedro que voôu longe com a força que Austin jogou a bola.Todo mundo ficou se encarando tentando entender aquilo.Pedro ainda estava caído no chão e Diego ajudou a levantar.Encarei novamente o loiro que agora me encarava como se eu fosse a última coisa do universo.Ficamos hipnotizados um no outro,Austin olhou para seu amigo que o levou para fora da quadra,enquanto eu olhava os dois saírem da quadra rapidamente.

Desci a arquibancada com as meninas que se seguravam para não rir enquanto Kira quase morria de tanta raiva.

–Aquele desgraçado,quem ele pensa que é._Pedro disse com muita raiva.

–Na hora certa,vamos dar pra ele o que ele merece._Diego disse,senti um pouco de medo pelo o loiro.

De uma coisa eu tenho certeza Pedro e Diego não deixarão isso assim não.Eles vão atrás de Austin e do amigo dele concerteza.

Pov Austin

–Cara se controla._Dez falava pra mim,mas era a mesma coisa que nada.

–Dez eu não consigo._eu disse abaixando minha cabeça.

Serio o que estava acontecendo comigo?Porque eu sentia tanta raiva?Eu queria voltar lá e matar ele,mas porque?Eu me sentia mais forte do que nunca.Levantei minha cabeça e olhei Dez que se assustou quando olhor dentro dos meu olhos.

–Que foi?_perguntei sem entender o porque dele está assustado.

–Seu olho,está amarelo._Dez disse me fazendo pirar de vez.

–O QUE?????????? COMO ASSIM??????????? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?????_Eu perguntei pra ele que apenas me encarava.

–Eu não sei o que está acontecendo,mas se controla._Dez disse tentando me fazer ficar mais calmo só que isso era completamente impossivel.

–Como?? Eu já te disse que eu não consigo._eu disse.

–Pensa na Ally._Dez disse,será que ele ficou louco??pensar na Ally meu Deus!!

–O que?_perguntei o encarando.

–Só pense nela,encontre ela._Dez disse calmamente.

Fiz o que ele pediu,fechei meus olhos e comecei a pensar na Ally,comecei a ouvi-lá,a sentir o que ela sentia,sorri quando eu ouvi o que ela tinha falado para Trish.Ela queria saber se eu estava bem.Ela se importava comigo.Abri meus olhos devagar e encontrei Dez me olhando e dando um sorriso.

–Como ela faz isso?_eu disse para Dez que sorriu mais uma vez.

–Austin você e ela estão ligados,assim como eu e Trish._Dez disse como se fosse o óbvio.

–Acho que vou para minha cabana agora,preciso descansar um pouco._Dez apenas assentiu.Vocês devem estar imaginando que eu sou um preguiçoso né,mas quem não gosta de dormir né?

Cheguei na cabana rapidamente,encontrei Ally mexendo em seu celular,mas logo olhou para mim e ficou me encarando por um tempo.

–Como você fez aquilo?_ela me perguntou.

–Aquilo o que?_perguntei me fazendo de desentendido,enquanto me sentava na cama.

–Você sabe._ela disse.

–Sei lá,eu só joguei a bola._eu disse simplismente,rezando pra que ela deixasse por isso mesmo mas estava na cara que ela não ía deixar por isso mesmo.

–Sei,mas acredite Pedro e Diego estão tramando alguma coisa contra você e seu amigo,eu só peço que vocês tomem cuidado pois como eu disse Pedro é vingativo.

–Não tenho medo dele,e como eu te disse se eu acabei com ele uma vez acabarei de novo._eu disse me deitando ao seu lado.

Ela não disse nada apenas voltou sua atenção para seu celular.

Ninguém vai machucar nem o Dez e nem a Ally,eu não deixarei.Eu morrerei por eles se for preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem...
Favoritem,Comentem e pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee RECOMENDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até o proximo capitulo !!