O Guardião escrita por Paloma Coutinho


Capítulo 3
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :) voltei :)
Bom obrigada mesmo pela sua ideia love liana capitulo dedicado á você :) vlw
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549500/chapter/3

Pov Austin

Agora estou na sala do diretor ouvindo ele falar um monte de besteira.O Tal Pedro está do meu lado e Diego do lado de Pedro e Dez do meu outro lado.O diretor nos colocou de detenção por hoje Aff’s.Saimos da detenção e encontramos com as garotas que estavam assistindo a briga.Mas elas não vieram falar com a gente,vieram falar com os idiotas.

–Vai ter uma viagem para um acampamento,saímos hoje as 7 da noite._Uma morena disse para Diego e Pedro que estavam na minha frente Dez estava ao meu lado,não sei porque mas quando ela falou senti uma coisa estranha no meu corpo.

–Vocês dois já ouviram então não precisamos relembrar._uma outra morena disse.

Logo assim eles sairam,todos juntos.

–Galera doida né?_Dez disse olhando pra mim.

–Nem me fala._disse simplismente.

Cheguei em casa e meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo TV.Dez e eu estavamos subindo as escadas quando meu pai viu que a gente tinha voltado da escola.

–E ai como foi a aula meninos?_Meu pai perguntou tirando sua atenção da TV.

–Normal._eu disse simplismente.

–Tem certeza que não aconteceu nada de diferente?_meu pai perguntou apontou para o meu braço que possuía um desenho ou melhor um simbolo,que estava amarelo e também estava brilhando muito.

Desci um pouco a escada e parei na frente de meu pais com Dez .Dez olhava atentemente para meu braço creio que ele estava assustado assim como eu.

–Parece que você já encontrou,sua mortal,ou melhor a pessoa que você deve proteger._meu pai disse dando um sorriso.

–Como assim,eu encontrei com várias pessoas hoje na escola,como vou saber quem é a pessoa certa?_perguntei olhando fixamente para meu pai.

–É simples,essa pessoa fez você sentir algo diferente._minha mãe disse sorrindo.

Olhei para ela fixamente e depois olhei para o simbolo que ainda brilhava.

–Porque não para de brilhar?_perguntei e Dez olhou novamente para meu braço e depois voltou a olhar para o meu pai.

–Só a pessoa que você protege pode controlar esse poder._meu pai disse.

–Perai.O que?_perguntei sem entender nada.

–Apenas pense na pessoa que é responsavel por tudo isso._minha mãe disse.

Fechei meu olhos e comecei a pensar na morena.Mas de alguma forma eu não estava apenas pensando nela,eu podia ouvir ela,não sei como mais eu conseguia ouvi-lá.Abri meu olhos e olhei para meu braço que agora estava normal.O brilho havia sumido,e assim como ele o simbolo também.

–Como posso ouvi-lá?_perguntei.

–Vocês possuem uma conexão Austin.Estão ligados um no outro assim como eu na Trish._Dez disse me olhando.

–Perai Trish? Quem é Trish?_perguntei olhando para Dez.

–A garota que eu protejo,e a sua garota se chama Ally._Dez disse.

–Como sabe os nomes delas?_perguntei.

–Ouvi as amigas delas dizerem._ele disse simplismente.

–Bom vou preparar algo para comer-mos._minha mãe disse indo para a cozinha sendo acompanhada pelo meu pai.

–Bom eu vou indo,a gente se vê._Dez e eu fizemos nosso toque e ele foi embora.

Subi para o meu quarto,e joguei minha mochila em cima da cama.Eu não sei porque mas eu me sentia mais forte do que o normal.Me deitei e acabei dormindo.

Acordei e já era 6:00 da noite.Tomei um banho arrumei as minhas coisas para a viagem,olhei no relógio e já era 6:30 da noite.Dei tchau para os meus pais e fui para a escola.

Chegando na escola encontrei Dez prto do ônibus que nos levaria para o acampamento.

–Ei cara._Dez disse.

–E ai._disse.

–Já são 7:00 horas,daqui a pouco mandam a gente entrar no onibus.

Apenas assenti e comecei a olhar em volta de nós para ver as pessoas que iriam na viagem,mas meu olhar parou em uma garota,ou melhor Ally,ah acho que o nome dela é Ally,ah não interessa.Fiquei um tempo encarando ela até que ela vira e nossos olhos se encontram,ficamos hipnotizados um no olhar do outro.Até que a diretora chama minha atenção.

–Senhor Austin Moon e senhorita Ally Dawson.Vocês dois são os primeiros a entrar no onibus.Então entrem já no onibus._a diretora disse apontando para o onibus que estava com a porta aberta.

–Porque eu e ele,eu pensei que iria sentar com as meninas._Ally disse se aproximando de mim e da diretora e Dez também estava ao meu lado.

–É mas hoje não,porque vai ser tudo por ordem alfabetica._a diretora disse deixando Ally sozinha.

Todo mundo começou a entrar no onibus,Ally também entrou mas ficou lá no fundão com as suas amigas,enquanto não partiamos,Dez estava sentado comigo e ele contava histórias super engraçadas que eu tinha que rir.

–Bom todos para os seus lugares,já vamos partir._a diretora disse se sentando em uma das poltronas.

Dez foi para o seu lugar.Estava olhando pela janela,o tempo não estava muito bom,parecia que ia chover.Sinto alguém se sentando ao meu lado,viro um pouco meu rosto e encontro ela.Ally Dawson,a garota que eu tenho que proteger.Acho que fiquei olhando muito tempo para ela porque logo ela se virou e começou a me encarar.

–Algum problema?_ela perguntou me encarando.

–Não-nen-nen-hum-hum nã-o..._disse gaguejando,serio porque eu gaguejei?

Ela deu apenas um sorriso e colocou seu fone de ouvido,e começou a ouvir uma música.Peguei meu fone também e coloquei algo bem relaxante,mas as vezes me virava para ver o que ela estava fazendo.Assim que saimos,o motorista desligou a luz do onibus,ou seja ficou tudo escuro,só tinha como ver as luzes do celulares,dos Tablets,entre outras coisas.O onibus todo estava em silencio.Ally estava ao meu lado ainda ouvindo música,ela pegou um pacotinho com biscoitos dentro,não sei porque mas novamente acho que fiquei olhando por muito tempo,dessa vez, o pacotinho na mão dela.

–Quer um?_ela perguntou virando o pacote para o meu lado.

–Quero sim._peguei um biscoito,que foi gente?eu to com fome J.

–Se quiser mais pode pegar._ela disse sorrindo.

–Ok._disse pegando mais um biscoitinho.

–Qual é o seu nome?_ela me perguntou colocando um biscoito em sua boca e depois me olhando.

–Austin,Austin Moon e o seu é?_perguntei para ela,eu já sabia o nome dela,mas eu queria que ela me falasse o nome dela.

–Ally,Ally Dawson._ela disse se virando para frente.

O pacotinho estava quase acabando,mas ainda restava um pouco para acabar totalmente.

–Você não devia ter feito aquilo._Ally disse olhando para frente.

–Aquilo o que?_perguntei sem entender nada.

–Brigar com o Pedro,olha o Diego não é tão vingativo mas o Pedro...Você não devia mecher com ele._ela disse me olhando.

–Ele mecheu com meu amigo,então ele também mecheu comigo._disse olhando para a janela.

–Ok depois não diga que eu não avisei._ela disse olhando para frente novamente,e acabando com o resto do biscoito que tinha no pacotinho.

–Já acabei com ele uma vez,acabarei de novo com ele só se ele entrar no meu caminho ou mecher com meu amigo._eu disse olhando para a Ally.

Ela olhou para mim e deu apenas um sorriso,retrebuí o sorriso,e ela colocou seu fone de novo e eu fiz o mesmo que ela.Fiquei olhando pela janela,e fiquei ouvindo uma música bem calma e acabei pegando no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado.
Comentem favoritem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.