If I Were A Boy escrita por Carol Munaro, Warri0rGirl


Capítulo 13
You again!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549416/chapter/13

Eu tinha acabado de almoçar. Meu humor estava ótimo. Acho que grande parte disto deve-se ao fato de uma “festinha matinal” que o Logan inventou. Tudo bem que cheguei atrasada, mas esse é um detalhe básico da coisa. Eu estava fazendo hora no Facebook até o próximo paciente chegar.

– Vim pegar os presentes. - Tirei os olhos do monitor pra olhar pro ser que estava do outro lado do balcão. Acho que eu nunca o tinha visto mais lindo. E isso é uma merda. Não! A vez que o vi mais lindo foi na minha formatura da faculdade. Mas isso não muda o fato de que meu coração deu um “solavanco” assim que olhei pra ele.

– Tem como passar aqui amanhã? Ainda não comprei os meus.

– Quer passar lá em casa? - Cruzei os braços. - Eu passo aqui. - Levantei e fui até o canto da recepção, pegando os presentes que o Connor comprou.

– Estes são do Connor.

– E os outros?

– Do Logan. - Deixei em cima do balcão. Cameron olhava pra mim com “aquele olhar”. Eu estava ficando constrangida.

– Pelo menos ele fez uma boa ação. - Encostei no balcão.

– Tchau, Cameron. - Ele deu um passo na minha direção. Ah, tá de brincadeira, né?! - Eu disse “tchau”. - Ele colocou uma mão no meu rosto e me beijou. E a idiota aqui se deixou levar. Quando ele resolveu me soltar, me toquei na burrada que tinha feito.

– Acho que eu devia ficar. - Ele disse sorrindo.

– Acha nada. Tchau, Cameron. E sem gracinhas. - Abri a porta e quase empurrei o babaca pra fora. Bufei de raiva. - Merda!

– Dia ruim? - Connor disse entrando na recepção com o meu lanche.

– Péssimo. - Ele já entendeu que eu não queria conversa e se calou.

(…)

Estava passando a reprise da primeira temporada de Once Upon A Time. Eu estava de pijama com um pote de sorvete no colo e pantufas nos pés. E tinha começado a chorar. Se nem a Branca de Neve conseguiu combater a bruxa, quem dirá uma plebeia como eu! Credo… Isso foi a coisa mais dramática que eu já pensei. Isso quer dizer que a minha fossa tá preocupante.

– Mas o que… Você me deixou preocupado de novo. Eu já achava que tinha saído com aquele tal de Scoot.

– Como entrou, Logan?

– Chave reserva. - Ele se jogou do meu lado no sofá, tirando o sorvete do meu colo e colocando a cabeça dele no lugar. - Por que tá chorando?

– Cameron apareceu no consultório hoje.

– Ele falou alguma gracinha?

– Não. - Logan se calou. - Ele me beijou. - Aí ele olhou pra mim. - Ele foi muito filho da puta comigo. - Falei com voz de choro.

– Você falou isso pra mim quando a gente se conheceu.

– Sério?

– Sim. Você tava muito podre, Meg. - Fiz bico e reprimi um soluço. - Continuava linda.

– Continuei não. - Logan pegou na minha mão.

– Não sei o que falar pra você parar de chorar. Ele não merece nem uma lágrima sua.

– Eu sei.

– Eu devia fazer aquele cara lamber o chão que você pisa. To imaginando uns desastres acontecendo na vida dele. - Logan levantou e, dessa vez, quem deitou fui eu. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo. Vi que ele começou a mudar de canal.

– Vai colocar onde?

– Tá passando Os Simpsons essa hora. - Logan parecia bastante entretido naquilo. Era divertido. Mas meu humor não estava nos melhores dias.

– Eu quero sumir. - Resmunguei.

– Não quer, não. Você não pode sumir. - Logan deu um beijinho na minha testa e continuou o carinho. Peguei uma barra de chocolate em cima da mesa e comecei a comer. O telefone começou a tocar e eu já imaginava quem podia ser. - Não vai atender?

– Não. - Caiu na caixa postal.

– Ei, Meg. Bom, eu tava pensando sobre hoje. Pensei em a gente se ver de novo. Tem um… - Olhei pra cima. Logan tinha pegado o telefone.

– Você pensou em que? Em deixar a Meg chorando enquanto você não tá nem aí pra ela? - Mas o que…? - Ah, você se importa com ela? Se você se importasse tanto, não teria feito a burrada que fez. E eu falo o que eu quiser, porque posso ter todos os defeitos do mundo, mas nunca menti pra uma mulher.

– Chega disso! - Peguei o telefone da mão dele e desliguei.

– Ei! Eu tava deixando ele sem palavras.

– Eu sei, Log. Mas… Deixá-lo falando sozinho é uma boa.

– O que acha de uma tequila?

– Não to afim de afogar as mágoas na bebida. Não hoje.

– Certo… Digamos que ainda bem, porque no ritmo que você tá indo, capaz de virar alcoólatra.

– Eu só bebo quando to com você, jackass. - Ele fez uma careta.

– Então… Eu posso ver America's Next Top Model com você. - Olhei surpresa pra ele. - Tudo bem que eu posso dormir no meio do episódio, mas juro que eu tento não fazer isso.

– Ou podemos ver Arrow. Ou Supernatural. Você escolhe. Tem caras bonitos e gostosos nos dois. Fora que são seriados mais “a sua cara”.

– Claro que são a minha cara. “caras bonitos e gostosos”. - Ri baixo.

– Cala a boca. - Levantei e peguei meu notebook. - Coloca o que você quiser. - Quando vi, Supernatural começava. - Qual temporada que é?

– Eu pensei em colocar a primeira, que é a melhor de todas, mas a terceira tem uma história legal e não é tão velha. - Qual a diferença? O seriado começou. Me ajeitei do lado dele, pra ficar mais confortável.

– Ele é muito gato.

– Quem?

– Dean. - Logan revirou os olhos. E assim terminou minha noite. Ele ficou aqui em casa até tarde. Depois, foi pra casa dele. Não antes de me colocar na cama e apagar a luz pra mim, saindo com a chave reserva. Eu achava fofo esse lado do Logan. Meio exagerado demais. Mas era bonitinho.

(…)

Assim que deu meu horário de almoço, fui ao shopping comprar o presente das crianças. Vi uma casa da Barbie maravilhosa! Queria ser criança de novo só pra ter uma. Comprei pra menininha. E um jogo de avião pro menininho. Quando cheguei no escritório, Cameron já estava lá.

– Cheguei com os presentes. - Falei entregando pra ele. - Agora pode ir embora.

– Boa tarde pra você também, Megan. E o que foi aquilo quando eu te liguei ontem? Quem era aquele?

– Não te interessa. - Entrei na minha sala e fechei a porta na cara dele. Ele deu duas batidas na minha porta.

– Não precisa me tratar assim. - Respirei fundo e abri de novo.

– Tá. Desculpa. Eu não precisava ter sido tão grossa. Mas você mereceu. E, por favor, não me incomode de novo. Sinceramente, Cameron, eu espero que essa seja a ultima vez que eu te vejo.

– Foi um errinho, Megan! Eu ainda amo você.

– Para de ser cara de pau, Cameron. “errinho”… Olha, eu ainda tenho que trabalhar. Então…

– O que eu faço pra você me perdoar? - Pensei um pouco.

– Nasce de novo… Volta no tempo… - Seja o Logan… Espera. O que?!

– Você ainda me ama, Meg.

– Hm… Isso não é mentira. Mas eu me amo mais. Então, a gente não vai voltar. - Queria ser rica pra ligar pros seguranças virem tirar o Cameron daqui. Seria uma boa… E eu me sentiria “a diva”.

– Tudo pode mudar. Você sabe disso.

– Tá. Mas eu não vou voltar com você. Que saco! Ainda mais que não foi com qualquer pessoa. Ela era minha melhor amiga! Você tem noção do quanto eu me segurei pra não dar na sua cara?

– Na verdade, você bateu na minha cara, Megan.

– Devia ter batido mais pra ver se você aprende a ter vergonha na cara. - Ele ficou me olhando surpreso.

– Mas você tá aqui de novo! - Logan apareceu na porta da minha sala com cara de bravo e os braços cruzados. Ele ficava muito fofo assim. Mas a situação era meio preocupante. Logan era meio esquentadinho e o Cameron adorava se fazer de vítima de quaisquer situações. Isso não daria muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro terminar capitulos assim auhsauhsuh Sei que é maldade, mas eu n resisti. Espero que tenham gostado do cap. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.