Please, stay with me - Perina escrita por Perina


Capítulo 5
Cap. 4 - Priscila.


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou ser rápida. Esse capítulo é bem curtinho, mas acho que vão gostar, algumas coisas serão esclarecidas, porém creio que ficará um "q" de dúvidas no ar.
Quero dedicar o cap number 3 para a Nat que tá aniversariando hoje. - AAAAPPLAAAAUSEES - e eu queria dizer algumas coisas para ela.
Nat, a gente não se conhece muito bem, porém você já faz parte da minha vida, do meu dia a dia, dos meus surtos Santovittinaticos, das conversas malucas, das teorias sem noção sobre a vida amorosa de Rafa Vitti e Bella Santoni. Você faz parte da família que eu ganhei ao me tornar fã desses dois e eu quero - e assim espero - ter você por muito tempo em minha vida. Quero te desejar toda felicidade do mundo, garotas malucas e legais como você não são fáceis de encontrar e eu me sinto INCRIVELMENTE honrada por ter te encontrado. Enfim, parabéns e hoje o cap é para você.



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

GENTE, QUE FOI AQUILO HOJE? PEDRITA RAZOU LEGAL - Lacrou - . Amei tudo. Amei Pê com ciumes. Amei olhares Cobrina. Amei a patada doida que a Jade levou. Amei os beijos Perina. Amei a Priscila sendo descarradamente gay. Amei Perina. Amei. Amei. Amei. Enfim, boa leitura e relevem os erros. heueh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549398/chapter/5

"You're insecure

But I was so sure, but I wanted you

Yes I'm powerful

And a little girl, but I wanted you

So I told you so

Wanted you to know, with just one life to live"

POV Pedro


Isso, Pedrinho, outra vez! - Ela disse quando estávamos bem próximos, um sorriso irônico mantinha-se em seus lábios. Aquela não era a Priscila que eu conhecia, não podia ser. - Ou você acha que a Karina ia parar de falar contigo do nada? Se toca, né?! Ela era louca por você. Era. Agora é minha, então não venha com essa de "Eu vou roubar essa mulher pra mim", porque não vai rolar.
Espera, Priscila. Explica direito.. eu não tô conseguindo acompanhar - pedi incrédulo, ela só podia esta brincando. - Você não é tão baixa assim, não pode ser.
Por favor, Pedro. Eu fiz de tudo para você e a Karina se afastarem, eu sempre gostei dela, mas ela só queria saber de você. Sabe quantas vezes eu chorei por amar a Karina e ter que ouvi-la dizer "Você viu como o Pê foi fofo comigo hoje?" ou "Eu tô tão apaixonada pelo Pê". Foi a única maneira de fazer ela te esquecer.
Você armou tudo. Como você foi capaz disso? - Eu não conseguia acreditar nisso, quando Priscila tinha se tornado essa pessoa tão horrível? - Como foi capaz de fazer a pessoa que você diz amar sofrer tanto?
Foi o único jeito, Pedrinho. E olha só, valeu a pena. - Ela disse sorrindo amplamente.
Você tem noção do quanto foi difícil pra mim passar todo esse tempo longe da Karina? O quanto doeu não poder tocá-la e vê-la sorrir? Não poder dizer que a amo todos os dias? - Meus olhos estavam ardendo e meu coração parecia que estava parando. - Você tem noção que destruiu a minha vida no momento que disse que a Ka não queria saber de mim?
Ah, Pedro, para de show, você nem gosta dela tanto assim, se não, não teria caído naquele papo de que ela tava namorando e que o Lírio pediu para ela se afastar de ti. Da mesma maneira que eu falei para ela que você estava namorando e que pediu para ela não ligar e que quando você tivesse um tempinho, ligaria para ela. E, ops! Até hoje você não ligou, que pena. - ela fingiu está com pena e riu em seguida. - Agora eu tenho que ir, minha namorada está me esperando.
A Karina vai te odiar quando descobrir isso, Priscila. - eu disse entredentes.
Acha mesmo que ela vai acreditar em você, Pedro? Por favor, fui eu quem sempre esteve com ela, ao contrario de você que a deixou pela primeira que apareceu. Conforme-se, você perdeu.
A Karina não é um objeto no qual você pode se glorificar, Priscila. Ela é muito mais que isso.
Tanto faz, o que importa é que ela está comigo e não contigo. - Priscila disse sorridente e eu tive vontade de voar em seu pescoço. Que vadia!
É o que veremos. - eu disse e ela me gargalhou alto.
Do que estão rindo? - Ouvimos Karina perguntar e olhamos para ela no mesmo instante.
Só o Pê que contou uma piada muito engraçada, né, Pê? - Priscila se dirigiu a mim e eu a fuzilei com os olhos.
É a realidade, Pri. Aliás, você não disse que já estava indo embora? - Perguntei e sorri sem vontade e a vi concordar com a cabeça. - Vem aqui, minha Esquentadinha, quero me despedir de você. - Karina sorriu amplamente e se aproximou de mim, me abraçando forte. - Adorei o que aconteceu hoje cedo. - sussurrei próximo ao seu ouvido e desci minhas mãos por suas costas até a cintura, onde apertei, puxando-a para mais perto. Karina estremeceu. - Vou adorar repetir. - depositei um leve beijo em seu pescoço e me afastei. Karina estava sem reação e Priscila me olhava incrédula.
Vamos, Karina. - Priscila disse firmemente e puxou Karina pelo braço e então foram para casa.
Já passava de 1h da manhã e as palavras de Priscila não saíam da minha cabeça, será que ela sempre foi falsa desse jeito? Será que todas as vezes que eu e Ka brigamos foi por causa dela? Isso não podia ser verdade, mas se fosse, eu não poderia deixar Karina nas mãos daquela mentirosa. Não podia. Se a Priscila acha que eu vou desistir da Karina, ela tá muito enganada. E como tá.


POV Karina


Não sabia o que tinha rolado entre Priscila e Pedro, só sei que não foi algo legal, porque ela simplesmente me arrancou de lá sem ao menos deixar eu me despedir dele, se bem que se tivesse deixado, depois do que ele fez, eu teria agarrado ele ali mesmo. FOCO KARINA.
Anda, Karina, vamos sair daqui. - Priscila me puxava com força e e estava quase correndo, não tava entendendo nada.
O que você tem, Pri? O que aconteceu? - Perguntei tentando me afastar dela, meu pulso estava doendo de tanto ela apertar.
Vamos pra sua casa, lá eu te explico. - Apenas assenti e a segui. Logo chegamos em casa e fomos para meu quarto. Priscila trancou a porta antes que minha irmã entrasse.
Pri... - a senti me puxar com força e nossos corpos se chocaram, os lábios de Priscila foram de encontro aos meus com certa violência e suas mãos para minha bunda. O que ela estava fazendo? - Priscila, o que você acha que está fazendo? - Perguntei tentando me afastar dela. Aquilo estava realmente me assustando. Aquela atitude estava realmente me assustando.
Você é minha, Karina. Tá entendendo? Minha. - Ela disse com certa frieza e me jogou na cama, ficando por cima de mim e atacando meu pescoço. Eu não queria aquilo. Não naquele momento. Não daquele jeito.
Sai, Priscila. - Reuni todas as minhas forças e a empurrei para longe. Ela me olhou assustada. - Vai embora! - ela nem ao menos se mexeu. - Sai daqui, Priscila! - gritei, só ai percebi que estava chorando. Quem era aquela garota que estava na minha frente? Aquela não era a Priscila. Não era a minha Priscila. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e a vi sair do quarto sem dizer nada. Afundei meu rosto no travesseiro e chorei. Chorei bastante. Eram quase 2h da manhã e eu ainda não tinha conseguido me acalmar, tudo que tinha acontecido hoje. Primeiro eu e Pedro nos beijamos, depois ele cantando aquela música e me encarando, aquele clima tenso entre ele e a Pri, depois aquela atitude dela. Tava tudo muito confuso. Me assustei ao sentir meu celular vibrar e o peguei rapidamente. Havia duas mensagens, uma da Pri que resolvi nem olhar, estava chateada demais com ela e um do Pedro, sorri de lado e li


"Eu vou fazer tudo o que eu puder. Eu vou roubar essa mulher pra mim." - Pedro.

"You're mine, for life

And I'll be by your side

We are entwined, you're mine for life

Hold me until we die

I'm yours and you are mine"


POV Narradora.


Pedro esperou a resposta de Karina, mas essa não veio. Fazia mais de 15 minutos que ele tinha enviado e nada. "Ela deve tá dormindo" ele pensou, então resolveu tentar dormir também. Estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho na sua janela. "É ladrão! Meu Deus!" Ele levantou e foi até a janela cuidadosamente e olhou quem tinha sido o filho da mãe que havia jogado uma pedra em sua janela aquela hora. Pedro não pode evitar sorrir ao ver Karina, ela estava de pijama, ou melhor, baby doll.
Cara, abre aqui, vai. Tá frio e tá tarde. - Karina disse e Pedro saiu do transe e sair desesperado para abrir a porta quase caindo da escada.
Meu Deus, Ka, o que tá fazendo aqui a essa hora? - Perguntou após Karina entrar em sua casa.
Recebi sua mensagem. - Ela disse meio sem jeito e fixou o seu olhar no dele.
Olha, Ka, me des... - Pedro foi interrompido pelos lábios de Karina pressionados aos seus. Era a segunda vez que a garota o beijava e ele tinha que admitir, estava ficando cada vez melhor. Pedro desceu uma de suas mãos para a cintura da garota e a guiou até a porta, prendendo-a ali. As mãos de Karina foram para os cabelos de Pedro, fazendo com que os lábios do garoto fossem ainda mais pressionados nos seus. Um gemido abafado escapou da garganta de Karina no instante que Pedro direcionou suas mãos para o bumbum da garota, apertando-o com vontade. Ambos precisavam daquilo. Precisavam mais do que imaginavam.

"Now I'm so happy

You found a place for me, boy you wanted me

Some insecurity

And two heart beats, boy you wanted me

Then you told me so

You wanted me to know, you let the past go"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARAAABÉNS NAAAAAT *---*
Deixem suas opiniões nos comentários. Opinioões, criticas, elogios e tudo mais, bjs.

link da música do cap. https://www.youtube.com/watch?v=mc05MsYvZ_Y



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, stay with me - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.