Garota mimada escrita por Fany Karoline


Capítulo 14
Fogo!!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela recomendação galeguinha , e obrigada a todos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549225/chapter/14

POV . Monica

Estavamos quase chegando na escola ate que Cebola fala :

Cebola : - Eai gostou do encontro ??

Percebi o quando nervoso ele estava pelo seu tom de voz:

Eu : - Bem ate que foi legal

Cebola : - Serio ??

Eu : - Não , o nosso encontro foi perfeito eu ameii muito

Cebola : - Que bom que gostou .

Percebi que já tínhamos chegado no inferno ops escola quando já vou levantando do carro Cebola segura minha mão fazendo eu me sentar de novo e me dar um beijo calma e ao mesmo tempo apaixonado . Assim que terminamos de nos beijar ele disse :

Cebola : - Espero que isso possa acontecer de novo!!

Eu : - O beijo ou o Encontro ??

Cebola : Os dois

Sai do carro e me despedir dele com um breve :

Eu : - Boa Noite Ce

Cebola : - Boa noite Moniquinha

Virei pro lado e sentir meu rosto queimar de vergonha começo a andar pelos corredores ate que encontro a pessoa que menos queria ver :

Irene : - O que esta fazendo nos corredores Monica ?

Eu : - Andando

Irene : - Não seja engraçadinha

Eu : - Que sabe xauu meu dia foi muito boom pra você estraga-lo

Irene : - O melhor ainda estar por vim monica ainda estar por vim

Serio confesso que não entendi nada sair correndo para o quarto e assim que entro me dirijo a minha cama e começo a falar :

Eu .; - Nossa foi tudo perfeito gente obrigada por terem me ajudado amigas

Fiquei sem nenhuma resposta sentei na cama e sentir a frieza no olha da meninas :

Eu : - O que aconteceu ??

Cascuda : - O que aconteceu e que você e uma falsa monica

Eu : - é o que foi que eu fiz ??

Maria :- Eu nunca iria esperar isso de você

Eu : - Eu não to entendendo gente

Marina : - Nos ta falando sobre o E-Mail pra sua “Miguxa”

Eu : - Que E-mail gente

Cascuda pegou um papel e jogou em Cima de mim comecei a ler serio a primeira frase fui eu mais isso foi no dia que eu cheguei e o resto eu não escrevi nada

Eu : - Não fui eu que escrevi isso

Magali : - Não minta Monica ta com o seu E-mail

Sai correndo do quarto na esperança de achar Cebola .

POV . Cebola

Nossa que encontro incrível , a Monica e a menina mais perfeita que eu já conheci ela é engraçada ao mesmo tempo tem seu jeito de patricinha , Paro em frente ao meu quarto e assim que abro a porta um bilhete cai , Assim que abrir ele um desgosto me possuiu :

“ Miguxa hoje eu vou sair com o filho da diretora , ele ate que e bonito mais não faz o meu tipo se sabe né eu so to fazendo esse sacrifício pra poder ser expulsa , na realidade ele nem faz o meu tipo vai ser como foi com aquele seu primo um pegue-te para alcançar os objetivos se ta cuidado do Tony ? ve se cuida bem dele miguxa tem muita piranha solta .

10:57 Monica24souza@hotmail.com

Nossa acho que se eu tivesse levado um tiro no peito doeria bem menos , como ela pode eu confiei nela eu a achei diferente como pode isso e o pior de tudo e que eu estou apaixonado .ouvi alguém batendo na porta continuava em estado de chock , não queria largar aquela carta então fui abrir com as cartas na mão , assim que abrir vi Monica em minha frente a olhei com desprezo percebi que ela olhou para minhas mãos depois para meu rosto :

Monica : ´Nãooo você também não

Ela saiu correndo gritando e chorando serio isso doía muito em mim so que não posso me mostrar fraco .

POV . Monica

Não acredito nisso como pode a vida ser Tão ingrata comigo logo agora que eu tava me dando bem acontece isso mas quem mandou essas cartas quem ?? e como conseguiu meu e-mail ? e porque fez isso ? muitas perguntas mas nenhuma resposta fui pro corredor principal peguei o telefone e liguei para a Miguxa ela era a única que podia me acalmar :

Carmem : - Alô ?

Eu : - Miguxa sou eu

Carmem : - O que foi Monica ta curtindo a escola ?

Eu : - Nossa amiga me aconteceu tanta coisa nesse tempo que você nem imagina

Carmem : - Aii amiga depois você me liga que agora tenho que ir pra uma festa

Eu : - Ok então xau Miga

Carmem : - Xauu BEIJOS

Estava prestes a desligar o telefone quando ouso uma coisa que não queria :

Carmem : - Desculpa amor a baranga da Monica tava me enchendo como você pode namorar com ela Tony ela e muito irritante ate bloqueie ela no meu E-mail Amor responde Tony? Tony?

Resolvi responder :

Eu : - Oi amor não é o Tony mais eu tenho um recadinho pra você FODA-SE SUA PRAGA FALSA

Beijos amor .

Desliguei o telefone e comecei a chorar , serio a vidaa esta contra mim , como pode e a Carmem me deu uma facada nas costas nos eramos amigas a tantos anos como ela pode fazer isso , e sem falar nas meninas que também com raiva de mim e o Cebola eu não sei mais o que fazer ..

POV . Irene

Nossa o destino esta do meu lado , a Monica deixou o E-mail aberto da pra acreditar que menina burra , nossa conseguir me vingar de boa nossa e como diz o destino matei dois coelhos com uma cajadada só , Enviei uma carta pras amigas dela e uma pro Cebola se ela tinha a esperança de ficar com ele acabaram agora .

POV . Monica

Depois de um bom tempo chorando resolvi ir para o meu quarto e resolvi escrever em meu diário já que já fazia um bom tempo que não escrevia nele :

“Querido diário , minha vida ta um inferno serio no, começo eu era muito contra vim pra essa escola mas agora nossa minha vida tava perfeita eu arrumei amigas que para mim são como irmãs , me apaixonei serio eu sei que e difícil mais eu estou perdidamente apaixonada ,e agora por causa de algum invejoso recalcado tudo esta indo por agua abaixo . ”

Fechei meu diário e o coloquei em baixo do colchão , tomei banho vesti minha camisola

LINK: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1BXpaboX8r00-glC3JgUxx11-MruJFkpr_52dZnqaZWq2r0TcTg

e resolvi tentar dormi , mas advinha sem chance resolvi levantar e ir ate a cozinha do frízer , ver se esfriava um pouco a cabeça , peguei o meu isqueiro que tinha gravado a frase “Eu amo Malibu” e fiquei la sentada na janela olhando a lua . O ceu estava lindo comecei a acender e apagar o isqueiro lembrando o quão feliz eu estava . Levo um susto quando vejo uma pessoa passando em direção ao frízer assim que consigo olhar direito percebo que é apenas Marina fazendo uma de suas “refeições noturnas” .

Decido permanecer em meu lugar brincando com o isqueiro so que o mas em provável acontece sem querer a cortina começa a pegar fogo sem pensar duas vezes começou a balança com a esperança de apagar o fogo , o que pra minha sorte acabou acontecendo , ia sentar de novo mais começo a ouvir alguns passos e decido sair correndo . Assim que cheguei no quarto deito em minha cama super nervosa mais algo muito forte me dizia que eu tinha que ver pra ter a certeza que tinha se apagado .

Levanto da cama e assim que olho na janela começa meu desespero estava pegando fogo FOGO mais como eu tinha apagado eu tenho a pura certeza , Começo a gritar pra tentar acorda Magali :

Eu : - Acorda Magali por amor acorda

Magali : - O que foi menina que desespero

Eu : - O Frizer ta pegando fogo

Magali : - COMO ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.