Apenas me perdoe escrita por MisaLockser


Capítulo 1
Apenas me perdoe


Notas iniciais do capítulo

Participação do concurso de fanfics da SasuSaku love.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549198/chapter/1

Finalmente Sasuke e Naruto conseguiram selar Kaguya, a guerra enfim tinha terminado. Havia vários feridos Sakura estava ajudando-os, a rosada estava exausta mas não desistia de ajudar seus companheiros de guerra. A jovem Hyuuga corria a procura de seu amado

Naruto e Sasuke estavam no chão, eles haviam passado muito tempo nessa guerra, estavam cansados, exaustos estes estavam longe um do outro. Naruto logo desmaiou, Sasuke permanecia acordado com muita dificuldade de respirar.

Hinata finalmente consegue achar Naruto, ao ver que ele estava desmaiado começa a fazer os primeiros socorros.

Sakura finalmente chega, aonde estava Sasuke. O moreno ao ver a rosada correndo em direção de si sentiu seu coração saltar do peito por motivo inexistente. Ele estava com orgulho da rosada, pois ela havia evoluído muito em suas habilidades.

Sakura chega, mais uma vez, mais uma vez o coração de Sasuke salta do peito, agora, por causa da aproximação da Haruno. Ela começa a cuidar dos ferimentos dele em silêncio, nenhum dos dois faz nada, mas por dentro a rosada estava a mil, estava novamente cuidando do homem que ama. Ela mal conseguia conter a vontade de chorar, mas manteve a compostura, estava na hora de mostrar pra ele que ela não mais aquela mocinha chorona, que ele abandonou a 5 anos atrás. Mal ela sabia, que o Uchiha, sim Sasuke Uchiha, ele mesmo, agora se lembrava daquela noite tão triste, uma conta de arrependimento tomou conta do Uchiha.Mas algo aconteceu naquela noite, algo que Sakura não sabia, mas os sentimentos dele ficarão claro naquela noite.

De repente o Uchiha começa a fitar o rosto belo da rosada, em seguida ela também, ônis e esmeralda se encontram, neste exato momento ele se lembra do que fez naquela noite.

*FLASHBACK ON*

*SASUKE ON*

Eu não posso voltar, desistir agora, mesmo ela tendo dito tudo isso, eu tenho que continuar, seguir em frente, não posso esquecer do meu clã mas, também não posso levá-la comigo, ela não precisa se sacrificar por mim, ela tem a família dela. Ela pode estar sofrendo agora, mas ela irá me esquecer, nunca poderei fazê-la feliz.

Agora ela estava desmaiada, naquele banco frio e gelado, antes de ir, eu a olho pela última vez. Meu coração se quebra ao lembrar que disse que me amava, ver seus rosto com lágrimas caindo. Resolvo me aproximar dela pela última vez, me sendo no banco, a fito, uma lágrima cai de meu rosto, penso que nunca mais poderei vê-la então me aproximo dela, até que nossos lábios se encontrarem e selarem o beijo, mas claro ela estava desmaiada, enxuguei suas lágrimas que caiam, me aproveito disso e a abraço, sussurro antes de ir embora:

-Eu te amo

*FLASHBACK OFF*

*SASUKE OFF*

Agora eles estavam ali frente a frente, Sakura jamais imaginaria que seu Uchiha, que tanto ama, que a ignorava e a humilhava poderia fazer isso ou algo parecido. Ela não entendia o porque de ele estar a fitando tanto, será que ele finalmente vai lhe pedir perdão?

Não aconteceu, o mais inacreditável para a rosada, Sasuke ao se lembrar daquela noite que a beijou e disse que a amava, sentiu-e como se tivesse voltado a viver, pois este vivia miseravelmente.

Sasuke sorriu e por um impulso colou a mão até a nuca da rosada, a puxou e a beijou. A rosada não estava entendo nada mas ao sentir ser puxada e beijada se entregou. Sasuke a abraçava enquanto a beijava, e algumas lágrimas caíam do rosto do moreno. As línguas dançavam uma dança combinada, havia saudade, amor, naquele beijo.

Hinata presenciava aquele momento não muito longe dali, a morena não entendia nada, mas apreciou aquele momento, finalmente se entenderam, pensou ela.

Os dois finalmente se separam por falta de ar.

A Haruno fita o Uchiha ainda com algumas lágrimas no rosto e pergunta:

-Por..Porque fez isso, Sasuke-kun?

-Porque eu te amo sua irritante! *Ele sorriu com a última palavra*

Podia ver nos olhos dela, grossas lágrimas se formarem, pensou que estava brincando com ela. Quando ia protestar, ele tocou em seus lábios com o dedo indicador.

-Shii... Eu sei que te fiz muito mal,.. Sakura não tinha dar para te dar naquele tempo , só.. tristeza e ódio.. Mas eu estou aqui para me redimir. Não só com você, com o Naruto e o Kakashi-sensei mas com Konoha inteira.

Eu te amo a muito tempo, mas como disse, não tinha nada para te dar, eu não iria faze-lá feliz. Me perdoe...Me perdoe Sakura...Me perdoe ... Eu te amo

Sasuke chorava enquanto falava aquelas palavras e Sakura mais ainda.

-Sasuke-kun * Disse com a voz chorosa

-Sasuke-kun...Eu me lembro da primeira vez que eu te vi, me lembro quando estávamos na academia, eu olhava para as outras garotas e me perguntava “Será que elas sentem o mesmo que sinto por ele?”, mas não, pois com o passar do tempo meu amor por você só aumentava, por mais que você estivesse longe, meu amor por você aumentava cada vez mais, e não importava para mim, que as outras pessoas iriam dizer se ficássemos juntos...

Sasuke eu me lembro daquela noite, eu nunca esqueci, mas antes doía muito, só que agora que você está comigo, eu vejo que valeu a pena o amor que nutri por você, valeu a pena... Eu te amo Sasuke-kun!

Sakura chorava enquanto pronunciava essas palavras, Sasuke chorou mais ainda. Segurou nas mãos dela.

-Sabe o que eu fiz quando te desmaiei naquela noite Sakura...*Ela abriu os olhos curiosa enquanto enxugava as lágrimas*

-Sempre quis saber!

-Eu te beijei... “Ela arregalou os olhos mais ainda” Eu te beijei, pois eu queria muito, muito levar você comigo, mas eu não queria vê-lá sofrer por minha causa... Depois que te beijei eu enxuguei suas lágrimas e aproveitei que estava desmaiada e te abracei, e sussurrei que te amava... Eu fiz isso, porque pensei que nós não nos veríamos novamente. *Uma lágrima desceu do meu rosto* Eu..eu sei que essa é a pior parte mas, lembra quando tentei te matar? *Ela se encolheu*Eu não ia te matar *Eu sorri* Você era a única naquele tempo que não tinha o meu ódio. Eu só queria que você ficasse longe de mim, para não te machucar..*Minhas lágrimas e as dela desciam depressa* Sakura eu sempre te amei!

Sasuke se permitiu chorar, pois estava muito feliz. Sakura o beijava era óbvio que já tinha o perdoado, quando veio para o campo de batalha para proteger a vila ela já tinha o perdoado mas ela nunca esperou por esse “eu te amo” e sua declaração e seu perdão.

Hinata observava a cena, se emocionou também, esta estava feliz com a amiga, que tanto lutou pelo amor daquele Uchiha de coração duro, que não era tão duro assim, no final das contas. Neste momento Naruto acorda, ainda exausto, ele se senta e a primeira coisa que vê, além de Hinata, era Sasuke e Sakura se beijando e o Uchiha chorando. Naruto se vira para Hinata e faz uma cara de que não estava entendendo nada.

-O que eu perdi Hinata?

Hinata riu, voltou a olhar o casal apaixonado, depois voltou a olhar o Naruto

-Eles só vão viver...O que ainda não puderam viver, juntos, Na-Naruto-kun.

Hinata se perdeu naqueles olhos azuis tão belos *pensou*. Ele ficou feliz em poder ver que sua amiga e seu amigo finalmente poderiam ser felizes. Agora ele olhava nos olhos de Hinata, ele se lembrava de tudo que ela fez para protegê-lo, por ele. Ele se sentiu estranho. Hinata permanecia perdida nos olhos de Naruto, tanto que nem percebeu quando ele se aproximou dela, quando ela se deu conta, ele já estava a beijando. O beijo começou com selinhos, logo Naruto agarrou a morena e imediatamente pediu passagem com a língua, o que ela concebeu logo no mesmo instante. Os dois finalmente pararam por falta de ar e disseram:

-Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!