this is me - Fedemila escrita por selena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549041/chapter/1

Já tinha acorda estava tentando acorda Davi minhas mala estavam pronta fui ate o quarto dele pra o acorda se íamos chega atrasados no aeroporto pra viaja de volta Bueno aires ,é oi me chamo Ludmila ferro tenho 19 anos e estou voltando de volta pra Bueno aires minha terra natal só agora vou volta com meu filho o Davi ele 3 anos e lindo .

Lud: filho acorda logo se não vamos nos atrasa – falo entrando no quarto dele

Da: mais mamãe tá cedo ainda – ele fala se espreguiçando

Lud: vai filho se levanta – falo indo ate ele que ainda estava deitado

Da: tá bom mais me pega no cola mãe – ele e pego no colo e o levo ate o banheiro

Ele tomou banho trocou de roupa e déssemos fomos toma café chegando ele começou a mim pergunta varias coisas

Da: mãe o meu pai mora lá onde agente vai mora – ele me pergunta nessa quase tive um ataque do coração

Lud; mora sim filho – agora quem e o pai do meu filho é um completo idiota vou fala um pouco dele pra vocês

Lembranças onn

Eu sempre foi a aluna estranha da escola ,nunca tive amigos ,sempre foi apaixonada por Federico Castilho o garoto mais lindo e popular da escola um dia os idiotas dos amigos deles apostaram que ele me levava pra cama .

Ele começou me trata bem ,pois antes não tratava ,disse queria ser meu amigo e depois de um tempo disse que estava apaixonado por mim eu como uma completa idiota acreditou , depois de um mês de namorou perfeito ele me pediu uma prova de amor a burra disse sim ,agente teve uma noite perfeita , depois que eu fui pra cama dois dias depois tinha o bale de fim de ano na escola fui junto com ele , chegamos quando eu olhei pro telão tinha um vídeo meu de fazendo amor , aquilo me destruiu sai daquela escola fui pra minha casa no outro dia fui em bora pra França , um mês depois comecei fica tonta sente enjoos fui a medico e descrubi que estava gravida .

Quando sou pensei que ia morre mais hoje meu filho e a melhor coisa da minha vida .

Lembranças off

Minha mete estava longe pesando no Federico quando sou tira dos meus pensamento pelo Davi puxando o meu braço .

Da: mãe tou chamando você sabia – ela cruxando os braços e fazendo bico

Lud: oi meu príncipe oque você que em - falo o olhando

Da: quero vê o tio Alex mamãe – ele falo o Alex é um amigo meu o Davi gota muito dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "this is me - Fedemila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.