Os Olhos São Os Portões Da Alma escrita por Vidar Beauchamp, Mana L, meochi, The Queen of Ducks, Mari Bear Mikaelson


Capítulo 3
O começo da "guerra"


Notas iniciais do capítulo

1- eu vou postar esse cap pro meiochi, pois ele só poderia postar segunda.
2-eu to MUITO alterado, então se sair uma m3rd@, a culpa foi do pinguim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548937/chapter/3

III- Maioki

–Mayu, Kami, vocês fazem a ronda Hoje. Maioki, vamos caçar.- falou o se achão do Nahari. Aquele Baka. - Caso avistem alguém, Não poupem esforços. Matem sem piedade. Ativem seus Doujutsus e lutem sem hesitar.

Vi ele rapidamente fazer o selo do tigre e falar "Tendou, Kakyougan."

– Espera! – Ouvi mayu falar. Bom, já faz um ano que estamos assim. Uma hora ele vai perceber que ela gosta dele.- Me deixou falando sozinha... de novo.

Eu aproveitei e ri da cara dela. Ele sempre fazia isso.

– Só, tomem cuidado...- ela me fitou e eu acenei em resposta – E , por favor, tentem não se matar até voltarmos, ok?

lembrei-me de um fato, de logo depois de nos juntarmos. Cerrei os punhos em frente ao rosto e falei:

– Eu vou tortura-lo!

Corri atrás daquele loiro. Nahari iria me pagar. Não consegui segurar o sorriso ao perceber que iriamos lutar. Eu sou do tipo rastreador. Tem cerca de 10 ninjas, 5 gennins, 3 chunins e 2 jonnins. As meninas ficaram com 3 Gennins e 2 Chunnins. Nós vamos nos divertir.

esqueci de me apresentar, Sou Maioki, Um dos sobreviventes do Clã Koori, Um clã de Kirigakure no sato. Minhas afinidades de Chakra são o Fuuton e o Suiton. Minha kekke genkai elemental é o Hyouton, elemento gelo. Danzou não ficou satisfeito e me entupiu de drogas. Quando acordei, estava em um tanque e a água estava vazando. Fugi junto com os outros. Agora estamos sendo caçados pelas cinco grandes nações ninjas por sermos "poderosos demais" .

–Yugan - exclamei ativando meu doujutsu

Ao longe, vi Nahari esmagando a cabeça dos Jonnins como se não fosse nada. É, esse é o lema dele. "nós nunca devemos desferir o primeiro ataque, mas sempre devemos desferir o ultimo".

–Meninas! - falei chamando a atenção dos 3 chunnins - Cheguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos São Os Portões Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.