Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 20
Mira - Imortal


Notas iniciais do capítulo

No meio da floresta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/20

Mira encarou seu guardião e apontou a metralhadora para ele. O titã parecia confuso, mas continuou parado.

– Guardião. Eu estou suspendendo os seus serviços. – Mira disse com a voz fraca. “Cresça Mira!” Ela brigou com si mesma. – Venho lhe trazer a paz.

Ela destravou a arma e atirou. Uma rajada de balas caiu sobre o titã. Ele morreu após alguns tiros, mas Mira não conseguia parar a arma.

– Pare com isso! Pare! – Ela gritava para a metralhadora. Após um ou dois minutos a metralhadora parou. – Ufa...

Mira ajeitou seu cabelo e fechou o sobretudo até o pescoço. O inverno era rigoroso nas florestas do sul. Ela chegou perto do titã e pegou a pérola que ele carregava. “Isso deve valer muito dinheiro!”. Ela sorriu para a pedra satisfeita e a guardou dentro da bolsa. De repente ela sentiu uma enorme dor na nuca. Esticou o braço e tocou em uma bala. Um líquido vermelho e aguado saia do ferimento. Então tudo ficou escuro e ela desmaiou.

– Guardião! Guardião! – O titã se virou para a garotinha e rugiu. Ela fez cara de choro, mas logo voltou a sorrir e abraçou o enorme braço do titã. – Meu guardião!

– O que é você, pequena criatura? – O titã indagou.

– Eu sou Mira. E estou a procura do meu guardião. – Ela sorriu e correu em volta do titã.

– Quer ajuda?

– Claro! Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé... Estou com o que as pessoas chamam de "bloqueio". Estou com poucas idéias, mas tenho outros projetos que planejo postar assim que terminar Domadores de Dragões. (Este capítulo não está terminado). Btw... O Destino do Rei foi atualizada alguns dias atrás então... Vão lá ler!

Um pouco da história:

Mira nunca foi uma criança imortal normal. Ela podia pensar e agir como qualquer ser humano normal e após tomar um choque de realidade, desistiu de matar pessoas por diversão e começou uma caça atrás das crianças amaldiçoadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.