Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 31
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Depois de três meses, as filmagens do filme estão se adiantando. Acontecendo a esperada cena de Liz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/31

Três meses depois: As filmagens se adiantam, sendo gravadas as cenas essenciais para enfim Kyoko e Kuon contracenarem juntos no set de filmagens com o elenco e figurantes. Sendo que Kyoko não o deixou a tocar, só beija-la durante esse meses

#Cena 99

–"Quem é aquele? Nunca o tinha visto essas noites"- Liz acenou com a cabeça para um homem rodeado de mulheres e amigos bêbados e dançantes

–"Verdade, você não o conhece ainda"- Nina se jogou no balcão pedindo uma água- "Fico entediada te vendo preparando as bebidas"

–"E você quase errou um passe"- entregando uma bebida a um cliente- "Parece ser um homem muito importante."

–"Ele é o dono desse lugar"- o cliente respondeu e saiu dançando de volta para a pista

–"Não me olhe com essa cara"- Nina percebeu que Liz estremeceu- "O Jack construiu essa boate do zero, trabalhou meses e meses, sem nenhum descanso."

–"E agora que está rico, quase não aparece.Só vem aqui para se divertir?"

–"Acertou"- vendo que ela não parava de encara-lo- 'Uma dica, você só se aproximará dele quando ele quiser te conhecer."

–"E quem disse que quero?"- Liz atendeu outro pedido de dois martines para uma jovem mulher- "Acho que você merece um especial. Que tal Flower Roses?"

–"Quero algo forte"- a mulher respondeu- "Quero derrubar aquele homem ali"- mostrando seu alvo para as duas- "Devil sua performance foi otima"

–"Eu sei que sou maravilhosa"- vendo-a pegar as bebidas- "Dê uma chave de pernas que ele nunca vai te esquecer"

–"Você e seus conselhos"-Liz balançou a cabeça- "Quem escolheu seu nome Nina?"

–"Aqui sou Devil"- terminando de beber a água-" Foi o Jack, ele falou que combinaria comigo, sua cachorrinha não vai vir hoje?"

–"Se está falando da Roberta é melhor retirar o que disse"- pegando a faca de cortar os limões- "Ela decidiu sair com o namorado"- cortando mais limões

–"Não teria coragem de me atacar"- olhando para a entrada- "Decidiu vir aqui hoje e como ela conseguiu aquele homem?"

–"Melhor limpar a baba Nina"- Liz olhou para sua amiga e enfim conheceu seu novo namorado- "Ah merda, ela não fez isso"- cortando o limão com raiva

–Hey, Liz- Roberta se aproximou pedindo espaço na pista de dança- "Eu o trouxe para se conhecerem melhor e o passado ser esquecido"

–"Gostoso"- Devil o olhou de cima abaixo e voltou para o palco

–"Como vai Liz?- o home não se encaixava ao lugar, mesmo vestido com calças jeans e recata preta justas; cabelo bagunçado propositalmente; mas aquele rosto jamais esqueceria.

–"O que você acha, seu babaca?"- preparando outros drinques-"Não foi nada facil achar esse trampo depois de você ser uma presidiaria"- olhando-o com ódio-"Algum pedido especial Viktor?"

–"Eu tenho"- Roberta abraçou o braço dele-"Que vocês se deem bem. Liz você já cumpriu sua pena, é uma mulher livre e agora sua melhor amiga quer se dê bem com o homem que ela escolheu"

–"Fiquei quase 4 anos por um crime que não cometi, assumir para te proteger. Não me peça para me dar bem com o homem que me colocou em cana"- servindo os coqueteis- "Aqui está aproveitem a noite"- sorrindo para os clientes surpresos com o desabafo.

–"A Rô me fez enxergar a verdade, naquela epoca não acreditei nas suas palavras e era uma festa importante para minha mãe, um culpado deveria ser punido"

–"E a trouxa aqui serviu na epoca, órfã que morava com o namorado que é um bandido. Aquele filho da puta me enganou e fugiu com o dinheiro"- virando de costas para pegar uma garrafa de uisque e esconder a lagrima caindo-"Estou trabalhando se não vão pedi nada, saiam do balcão para ter mais espaço para quem quer beber"

–"Olha Liz, eu sei que você tem uma hora de intervalo. Vamos ficar na área vip quando tiver livre, vá conversar com a gente"- Roberta tentou acariciar o rosto da amiga que recuou-"Se não for, vou te puxar pelos cabelos"

–"E corto sua mão se fizer"- pegando vodka e tequila, preparando outro pedido- "Terá que me contar tudo"

–"Desde o começo eu prometo"- fazendo um X com os dedos e beijando de cada lado-"Você vai me entender"- olhando apaixonada para Viktor

–"Quem é aquele homem?"- virando-se para as duas-"Por que está me olhando assim?"- dando um selinho em Roberta

–"Ele é o dono desse lugar"- fazendo cara de nojo ao ver o beijo-"Por que quer saber?"

–"Não para de olhar para cá"- entrelaçando-a pela cintura-"Se prestar atenção, ele está olhando para você"- fugando o cabelo de Roberta, encarando Liz.

–"Um admirador? Minha amiga seduziu o dono desse lugar?"- Roberta a olhou com malicia-"Achei estranho você me contar que não o conhecia"

–"É a primeira vez que o vejo"- levemente corada-"Agora xó, xó, estão me atrapalhando"-espantando-os com a toalha e sentindo o olhar penetrante.

CORTA!!

–"Meninas retocar a maquiagem, Rebecca vai trocar de roupa, figurantes vocês devem mostrar que estão escutando a musica"- o Diretor deu as ordens assim que cortou a cena.-"Kyoko prenda o cabelo e retoque os lábios"

–"Sim Diretor"- todos responderam ao mesmo tempo

"Você não acha que a Kyoko mudou nesses três meses?"

–"Ehh? Você tambem notou, parece que ficou mais mulher

–"O que vocês estão cochichando?"- Mary escutou os câmeras falando

–"Mas é verdade Mary, aconteceu algo com a Kyoko desde aquele dia que ela voltou com o Kuu"- a maquiadora ousou responder

–"Me dê um exemplo?"- colocando as mãos na cintura

–"Veja por si mesma"- apontando para Kyoko e Kuon

***

–"Você estava otima sabia"- encostado no espelho, vendo-a se maquiar

–"Só estou retocando o gloss, vai ficar me encarando?"- prendendo o cabelo num coque-" Acho que assim que ele quer"

–"Ficou um fio solto"- se pondo atras dela, desfazendo para amarrar direito-"Deveria prestar atenção"- arranhando suas costas

–"Colocar o cabelo como camuflagem é perigoso"- arrepiando-se-"Deixa que faço"

–"Já terminei"- mostrando a ela um coque alto perfeito-"Se quisesse que fosse perigoso, te puxaria para uma sala vazia agora mesmo"- soprando no ouvido dela.

–"Vai ficar na sua imaginação, você não me contou o que estava planejando"

–"A mídia soube que houve uma festinha animada, um beijo aconteceu mas a atriz já tem um noivo, a historia acabou nesses três meses"

–"Mas todos me olharam estranho, pensando que sou uma vadia, que tinha um noivo mas beijou outro numa festinha"- virando-se com raiva para ele

–"Mas ninguém descobriu a identidade do noivo, porque meus pais conseguiram comprar os direitos autorais e nada foi publicado no Japão"

–"Mas o Ren também é conhecido aqui nos EUA, não saiu despercebido"

–"Ele saiu das ferias dele para passar um tempo com sua noiva"- colocando uma mão em seu quadril-"Ou você não gostou daquele dia"

–"Ainda está de castigo, não vai me encostar até que eu queira"- falando levemente corada

–"Voltamos com a filmagem"- Mary se aproximou dos dois-"Algo errado?"- notou a mão e o rosto de raiva corada de Kyoko.

–"Só estávamos conversando"- se afastando das duas

–"Você não se afastou dele"- balançando a cabeça em negativa

–"Eu sei me cuidar Mary, já sou crescidinha"- engolindo em seco voltando para o cenário

–"Você não é mais virgem, mas isso não quer dizer nada"- notando seu modo de andar

–"Não sei o que quer falar"- assustada com a descoberta

–"Seu seio cresceu e sua atitude mudou um pouco, está perdendo a vergonha do seu corpo e agindo mais como uma mulher"- Sylvia a puxou para o cenario-"Era isso que ela iria responder"

–"Tudo mundo está desconfiado?"- falando baixinho

–"Então aconteceu"- ela sorriu-"Depois é você que vai me contar como foi"

–"Todos em suas posições, não quero nenhum erro. Kyoko, Liz está saindo do banheiro. AÇÃOO!!"

#CENA 100

–"Não acredito que tenho que escutar a historia de como ela se apaixonou por aquele babaca"- saindo do banheiro, esbarrando em alguém-Sorry

–"Desculpo se você beber um drinque comigo"-pegando-a pela mão

–"O senhor tem varias mulheres ao seu redor"- encarando-o nos olhos

–"Mas nenhuma é como você"- vendo a camisa desabotoada-"Acho que está livre para me fazer companhia"

–"Fui me refrescar"- ajeitando a camisa-"Tenho que vê uma amiga com licença"- se afastando dele, subindo as escadas para área vip

–"Liz estamos aqui"-Roberta acenou de uma mesa cheia de mulheres e homens bebendo e rindo-"Está sozinha?"- olhando ao seu redor

–"E por que não estaria?"- notando que estavam olhando para trás-"Não pode ser"-virando-se

–"Vai aceitar quele drinque agora?"- aquela mesa onde sua amiga estava era a mesma que o dono se encontrava-"Sua amiga é muito simpática Liz"

–"Já sabe meu nome, era de se imaginar"- encolhendo os ombros lembrando que Viktor falou que ele não a parava de a olhar-"Prazer conhecer o senhor"

–"Sou Jack Knight"- parando a um passo de Liz-"Me chame de Jack, sem esse senhor porque não sou tão velho assim"

–"Como desejar"- reparando nos olhos verdes como esmeraldas-"Mas queria conversar com minha amiga sem muita gente em volta"

–"Quase impossível já que vocês estão numa boate"-respondendo quase em seu ouvido, ouvindo a respiração dele-"Ofereci uma bebida aos dois e eles vieram a mesa para conversarmos"

–"Se sairmos agora seria uma falta de educação Liz, até o Viktor está aguentando"- reparou que uma das mãos dele não estava a vista e Roberta com o rosto corado

–"Acho melhor vocês irem para um motel"- revirando os olhos-"Vou voltar ao trabalho assim sou liberada mais cedo"- indo para as escadas

–"Você está dispensada por hoje"- Jack a segurou pela a mão-"Vai ganhar a mesma quantia e terá um aumento se aceitar dançar comigo essa noite"

–"E como pode ter certeza que sei dançar?"

–"Sua postura é de uma dançarina. Seu olhar prestava atenção em cada coreografia da noite e sentia o ritmo de cada musica tocada"

–"E a Roberta confirmou que você sabe dançar"- as duas mãos de Viktor voltaram a aparecer-"Ela se sente mais a vontade dançando"

–"Deu para perceber que é marrenta, muitas das mulheres daqui abririam as pernas para o Jack se ele estalasse os dedos"- um dos amigos falou e riu.

–"Não é verdade, tem que haver a conquista"- uma das mulheres se acusou que tinha feito isso

–"Vai logo dançar Liz. Não é nenhum sacrifício"- Roberta já estava no quinto copo-"Vem Viktor vamos mostra para eles"- puxando-o para a pista

–"Podemos ficar na área vip não"- resmungando ao vê as pessoas suando ao dançarem

–"Aí não teria a graça"- Jack tambem puxou Liz-"É lá embaixo que temos uma plateia. Está com medo Viktor?"

–"Vai se arrepender de falar isso"- sentindo o olhar frio e irônico

–"É só tentar me acompanhar"- sussurrou para Liz

–"Digo o mesmo para você"- subindo a saia preta do uniforme e desabotoando mais um botão da camisa

Os dois casais se colocaram um do lado do outro, as pessoas formaram uma roda ao notarem a disputa.Começaram com uma musica lenta, depois uma eletrônica, uma latina até chegarem ao street dance

–"Você até que sabe dançar"- disse ao levanta-la no colo e gira-la por volta de seu quadril parando com as pernas delas entrelaçadas em sua cintura

–"Ironia a essa hora?"- encarando-o ao abrir um espacate assim que foi posta no chão. Sendo levantada com facilidade e girada duas vezes para vê-lo indo ao chão fazendo um suicide* e Liz finalizando com baby freeze

–"Acho que temos os vencedores dessa noite. O invicto Jack com sua companheira da noite Luna"

–"Você não deveria parar com o baby freeze vestindo uma saia"-secando o suor da testa

–"Estou de short por debaixo, desculpa acabar com a alegria"- vendo Roberta e Viktor subindo as escadas-"Maldita perdedora"

–"Eles devem ter ido tomar alguma coisa. Pode aceitar aquele drinque agora?"- olhando-a de cima a baixo

–"Eles foram transar no banheiro isso sim"- vendo os passos da amiga-"Acho que suas admiradoras não vão deixar"- dando espaço para varias mulheres tentarem encostar nele e roubar um beijo-"Hora de ir embora"

–"Você mandou bem novata"- Devil a seguiu até o vestiário-"Como foi dançar com ele?"

–"Não me venha com ataque de ciumes, ele me convidou, se recusasse ele me demitiria"- fechando o zíper da calça e fechando o armário

–"Foi ele que me mandou vir aqui. Já que você fugiu dele e o deixou com aquelas vagabundas"- ficando em frente da porta de saída-"Amanhã você começa como dançarina"

–"O que?"- deixando sua mochila cair no chão emocionada-"Você só pode estar de gozação com minha cara"

–"O Jack quem decide. Se quer dar uma chance para você é com ele, será enviado um e-mail com os horários dos treinos. Chegue na hora"- saindo do vestiário.

–"Liz, estávamos te esperando, vamos te dar uma carona"- Roberta segurou o braço da amiga notando o sorriso-"Aconteceu algo?"

–"Dançar com ele não foi tão mal"- olhando para a mesa-"Vou ter uma chance como dançarina dessa boate!!!"-abraçando a amiga entusiasmada, vendo Jack sorrir de volta

CORTAA!!

–"Por hoje é só, podem voltar para a empresa e as sus vidas"- o Diretor disse a todos

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filmagens acontecendo, será que o filme será um sucesso? Aonde estará Shou?E o que será que esta aprontando?? O susto da descoberta esfriou, mas Kyoko ficou chateada com Ren/Kuon. Ele não fará nada para reverter essa situação? Espero que gostem. Beijinhos Emma.
Obs: suicide- um bailarino pode optar por terminar a session de dança fingindo cair e perder o controle de si mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.