Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 24
Clipe


Notas iniciais do capítulo

O clipe será gravado. O que será de Kyoko? O plano de Julie será posto em ataque? Nesse clipe nada poderá acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/24

–Só lembre que no fim você será a mulher de Koun Hizuri, pois Ren Tsugara foi um personagem que ele criou. Para ser o homem perfeito.-Kuu já estava na porta

–Eu vou pensar nisso, prometo, mas devemos nos preocupar com as filmagens não com essa historia de casal apaixonado- Kyoko o abraçou- Obrigada.

–Não precisa agradecer- Kuu ficou surpreso com a iniciativa- É você tá crescendo- ele acariciou os cabelos dela-Não esquece o que a Julie disse.

–Okay- soltando-o percebendo o que estava fazendo- Só esperar a poeira abaixar quando acontecer- fechando a porta a porta, acenando dando um tchau

*Tudo que ele me disse esta certo, mas naquele dia me preparei para ser a mulher do Ren, não do Kuon que não conheço tão bem. As vezes sinto uma aurea assassina vindo dele, um troço ruim que tenho medo de não poder curar com o amor que sinto por ele. Afff acho que estou pensando besteira!!! Eu o amo e isso que importa. Espero que tudo saia bem*

***

Antes das filmagens começarem, todos foram convocados para uma reunião no ultimo andar no apartamento de Mary e Lorenzo.

–"A reunião é por dois motivos. O primeiro, quem deixou essa foto vazar para a imprensa?"-Mary jogou uma revista na mesa para todos verem alterando um pouco a voz-"Esse tipo de coisa não é aceita aqui"

–"Se estar tão preocupada demita quem saiu nessa revistinha de quinta"-James logo cuspiu o veneno

–"A Mary esta falando sobre a sabotagem,o que acontece na empresa fica na empresa, entendeu James?"- Lorenzo lançou um olhar cortante.

–"Não sei por que estão tão preocupados por um beijo. Não quer dizer que estamos assumindo algo, esses paparazzi não tem o que fazer"-Kuon disse friamente.

–"Por que você não abaixa a guarda? Pare de fingir que você é esse monstro que todos pensam, você mudou Kuon"- Rebecca respondeu.

–"Só posso dizer que é a vida dos dois, se eles querem se pegar, que se peguem mas não precisamos de terceiras pessoas se metendo na vida dos dois, caralho"- Sylvia se estressou.

–"A Julie irá resolver tudo, O meu pai veio falar comigo, esse assunto interessa somente a nos e só agir daquele jeito ontem porque bebi álcool que pessoas me deram para me passarem um trote"

–"Não pensamos que você podia ser tão fraca, eles já responderam o que vocês queriam para que essa reunião?"- Saito perguntou

–"E o que eu você ainda esta fazendo aqui?"-Rebecca se intrometeu.

–"Ele irá depois das filmagens de hoje"- Mary respondeu

–"O que queremos dizer, é que dessa vez vamos deixar passar essa sabotagem entre atores, mas se tiver mais alguma sabotagem, vocês terão todas as portas do mercado fechadas"-Lorenzo falou olhando diretamente para Rebecca e James.-"Entenderam?"

–"Não sabemos de nada"- eles responderam juntos, desviando dos olhares dele.

–"E o segundo motivo da reunião?"-Kyoko perguntou tentando mudar de assunto.

–"Pode entrar"- Mary disse e a porta da sala foi aberta, chegando a pessoa que Kyoko não queria vê-"Hoje filmaremos o trailer e o clipe do filme e por isso necessitamos do nosso cantor"

–"Obrigado pela grande oportunidade Mary"- Shou deu um beijo na palama da mão dela-"Não desapontarei vocês"- apertando a mão de Lorenzo.

–"Pela demo que você enviou, posso acreditar nisso, mas o que houve com os seus dedos?"

–"Ele estava tão empolgado que não conseguiu parar de tocar, mas ficamos surpresos com a mensagem urgente de vimos para cá"-Shoko esta ao lado dele como sempre.

–"Vocês deviam vir amanha mas um dos nossos atores conseguiu um trabalho melhor e nos deixará. E antes dele ir precisamos dele no trailer e clipe"-Mary deu o sinal para sentarem na mesa

–"Podemos saber como será a base desse trailer? E porque escolheram um cantor tão pouco conhecido?"-Kuon alfinetou.

–"Nossa atriz principal veio do Japão, então pensamos que um cantor japonês que esta começando a fazer sucesso fora do Japão seria um grande jogo de marketing"- Lorenzo respondeu.

–"Você deveria escutar minhas musicas ante de me alfinetar, quem seria você?"- Shou notou que ele estava ao lado de Kyoko

–"O homem que estampa essa revista"- Kuon entregou a revista com beijo para Shou -"Bela a mulher do meu lado não é?"

–"Não consigo vê o rosto dela, pode ser um homem vestido de mulher, agora pessoas tem gostos tão estranhos e depois de tanto tempo sumido pode ter mudado de lado"- Shou alfinetou dando uma de afeminado.

–"Meninos, vamos parar com isso. Veremos uma montagem que fizemos em 3D para vocês verem o que desejamos. Tudo feito pelo o computador."-Mary fez o papel de boa mãe.

***

–"Serio por que a Mary pede para fazermos isso?"- Kyoko já estava na terceira troca de roupa para a filmagem do trailer-"Isso é mais cansativo do que filmar as cenas"

–"É por que estamos acostumadas a falar e nos movimentar conforme as cenas"- Sylvia já tinha feito sua parte-"Sabe que eu pensei?"

–"Nem imagino"-Kyoko estava tendo os ultimos toques na maquiagem

–"Que essa sequencia merecia um beijo, afinal os dois eram apaixonados e depois ela fica em duvida"- Sylvia disse normalmente.

–"Mas na vida real, não somos apaixonados"- Kyoko se levantou da cadeira-"O Saito entendeu quando pedi para cortarem o beijo na reunião"

–"E o Kuon adorou a sua negação e o Shou tambem, depois quero saber os detalhes da relação de vocês"

–"Pare de falar besteiras"- Kyoko foi até o cenário da gravação: um campo de girassóis com os tres homens a esperando cada um com uma flor na mão e mascarados

–"Comecemos então, Kyoko com o primeiro você esmaga a rosa e tira a mascara, dando um carinho de despedida dançando, em seguida fica entre os outros dois, dança com cada um e pega as rosas; você as cheiras fechando os olhos."-o Diretor deu as coordenadas.-"Shou começe a cantar quando ela tira a a mascara dele, deixe os instrumentos darem o mistério ao ar"

–"Espero que tudo saia bem"-Kyoko sussurrou no ouvido de Saito

–"Com você tudo sai bem"- ele a segurou pela a cintura-"Confie em mim"

A filmagem começou com um homem segurano Liz pela a cintura e entregando uma rosa vermelha; ela nega pegar a rosa; retirando a mascara mostrando o rosto de Bruno.

Sei que te fiz sofrer

Essa não era a minha intenção

Saiba que te amarei para sempre

Com a musica tocando ao fundo os dois dançam, terminando com ela o empurrando para longe mas antes ele a beija e some.

–"CORTAAA!!! Saito não era isso que combinamos!!! Kyoko tudo bem com você?"

–"Só vamos continuar, foi um mero selinho"- respondeu corada.

–"Sem mais surpresas, Ação!!"

Recomeçou com Bruno sumindo, dando um lugar a uma Liz desorientada.

Sei que te deixei confusa

Mas no fim tudo irá resolver

Seguirá com sua vida

Nesse instante aparece dois homens mascarados, o primeiro a puxa com delicadeza, dançando livremente e suave; o segundo a puxa com força dos braços do primeiro, dançando mais caliente e com pegada;

Surgirá imprevistos

Ficará mias confusa

Seu corpo e alma brigarão

Lis se desfaz dos braços dos dois homens, sendo entregues as duas rosas, uma branca e outra azul

Siga seu coração

Não deixe o corpo dominar

Seja feliz não importa o que

Liz cheira as duas rosas fechando os olhos e caindo uma lagrima, nesse instante o vestido dela se transforma num tuto branco com listas azuis e ela começa a dançar;

Siga seu sonho

Não deixe os outros te dominarem

Seja feliz não importa o que

Terminando de joelho e com a cabeça para o alto, Liz abre os olhos.

–"Cortaaaa!!! Perfeito Kyoko, só necessitaremos colocar a musica um pouco mais alta e grave. E Shou poderia ter tirado um pouco os olhos da atriz, mas até que ficou bom"

–"Não estava olhando para ninguem"- Kyoko o viu ficar vermelho e desviar o olhar quando notou que ela estava o olhando

–"Diretor a cena fico linda mas não entendi a letra da musica, parece um pedido de desculpas, o que ela quer dizer?"- olhando para Shou-"Ou o cantor errou na letra?"

–"Se você esta reclamando do que compôs, faça algo melhor, só fiz o que me mandaram, não tenho culpa se você não entendeu"- Shou andou até a direção de Kyoko.

–"Ele não errou Kyoko, no final você entenderá"- o Diretor deu espaço para os dois pois foi chamado por uma stafe

–"Você nunca entende as letras não é sua" baka- ele segurou a mecha solta do cabelo dela-"Mas você consegue as sentir e isso que importa"

–"O que você pensa que esta fazendo?"- todos olharam para eles-"Todo mundo esta nos olhando"- dando um tapa na mão dele.

–"Isso não importa"- ele segurou a mão dela-"Você voltará a ser minha..."-olhando nos seus olhos

–"Isso será dificil"- Kuon a puxou para si-"Não se meta mais na vida dela"

–"Não depende de você"- Shou riu dando as costas para os dois e todos voltaram para o estavam fazendo.

–"Preciso falar com você, depois das filmagens, terá um carro te esperando do lado de fora da empresa"- ele falou no ouvido de Kyoko, arrepiando-a

–"Está bem"- Kyoko se afastou com medo de derreter ao ser pega pelas as costas-"Agora voltemos as filmagens do filme"- Kyoko correu para Sylvia-"Vamos nos trocar"- puxando-a pelo o braço

–"Irá me contar o que esta acontecendo?"- Sylvia parou ao ser puxada para longe do estudio da gravação

–"Preciso de uma amiga só isso"- Kyoko apertou loucamente o botão do elevador-"Entre e fique quieta"- ela empurrou Sylvia para dentro

–"Você esta mesmo desesperada"- Sylvia entrou rindo

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Problemas estão me atrapalhando mesmo. Qause sem tempo para escrever, capitulo curto mas pelo menos postei ;) Espero que gostem. Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.