Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 22
Brincadeirinha Inofensiva!? Parte II-Final


Notas iniciais do capítulo

Parece que os acontecimentos da noite da passada, não irão passar em branco!!! O que Kyoko irá fazer com pessoa dando conselhos sobre sua vida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/22

–"O que você irá fazer com essa informação?"- os tres estavam sentados no sofá a pouco tempo sem saberem como começar-Fala logo, Saito-Ren quebrou o silêncio.

–Por favor, Akira, nós não queríamos enganar ninguem mas essa noticia iria abalar completamente a vida dele- Kyoko estava se sentindo culpada pelo o ocorrido ficando com a cabeça baixa.

–Não se preocupe, Kyoko- ela levantou a cabeça ao ser chamada pelo o nome-Vocês estavam pensando em que? Que eu iria sair contando para todo mundo? Ou chantagear? Me poupem, não sou assim e nunca vou ser.

–Então como você descobriu que eu sou eu?- Ren ficou o encarando.

–O Ren decide tirar ferias, o que é um milagre, porque ele não tira desde quando estreou no Japão. Em seguida Kuon, o filho sumido de Julie e Kuu aparece para filmar um filme de baixo escalão para o seu talento e de seu pai,que é intimo da Kyoko. E antes disso o Ren decide vir do Japão até os EUA para falar com sua kouhai, não poderia ter ligado para falar com ela?

–Fui discreto ao sair do Japão e aqui quase não conhecem meu trabalho. E por que estou te dando explicação?

–Porque descobrir o seu segredo- Saito deu um sorriso irônico-E o que vejo é que você ainda não consegue controlar direito a sua dupla personalidade. O Ren foi um papel que você criou para controlar o Kuon.

–Você é muito observador, mas não esta totalmente certo. Então pode tirando esse sorriso do rosto, porque não vai ganhar nada com isso.- Ren levantou do sofá endo para a porta- Vamos Kyoko.

–Eu vou ficar- ela ainda estava com a cabeça baixa- Preciso falar com o Akira a sois depois a gente se encontra.- ele ficou surpreso com as palavras mas decidiu respeitar, saindo do apartamento.

–O que você quer de mim?- Saito aproveitou para sentar no lugar de Ren- Ei, eu disse para levantar a cabeça- ele colocou os dedos no queixo dela

–Então você sabia desde o inicio?- ele retirou a mão dele do seu queixo- Por que não me contou? E vai pedir algo em troca agora que ele saiu?

–Já disse que não sou assim- ele levantou a cabeça dela, fazendo-a olhar em seus olhos- Por que você acha que me afastei e não tentei mais nada com você?

–Percebeu que eu só queria sua amizade- corando com as palavras dele-E até agradeci por isso ter acontecido.

–Fui tão nojento para você agradecer?- ela balançou a cabeça- O que percebi desde o inicio é que você é uma garota completamente diferente das outras.

–Que sou patética e sem graça?- Kyoko lembrou de Shou-Não foi isso, foi?- caindo uma lagrima.

–Não sei o que passou no Japão- ele limpou sua lagrima- Mas o que vi e vejo, é uma garota com uma personalidade forte, que adora ajudar os outros e não desiste de seus sonhos além de ser linda- ele fez um carinho em seu rosto.

–Isso é mentira- corando ainda mais- Então não vai contar nada para ninguem?

–Claro que não- ele se afastou de Kyoko- Você fará de tudo para ajudar aquele homem- ele balançou a cabeça- Esta na sua cara que você o ama.

–Foi por isso que você não insistiu- Kyoko sorriu ao ouvir de outra pessoa o que já sabia- Mas como soube que eu o a..mo- gaguejando a ultima palavra.

–Você até pode corar na frente de outros homens, mas quando olha para o Ren, seus olhos brilham e fica acoada com a presença dele, querendo agarra-lo e não solta-lo nunca mais. É um amor de longo tempo mesmo vocês não sabendo.

–Esta parecendo um irmão, dando conselhos para a sua irmã- Kyoko tomou coragem, dando um abraço nele- Obrigada, Saito.

–Não é, que ela consegue falar meu nome?- ele a apertou mais forte- Só não deixem tirarem vantagem- sussurrou no ouvido de Kyoko.

–Good morning- Sylvia saiu do quarto só de babydoll-"Estou atrapalhando algo?"- percebendo os dois abraçados-"Melhor voltar a dormir"

–"Claro que não Sylvia"- Kyoko correu para abraça-la-"Você estava aqui esse tempo todo? Pensei que tinha voltado para seu apartamento"

–"Estava dormindo, então não escutei e não vi nada"- notando a roupa amassada de Kyoko-"Você dormiu aqui?"

–"Tambem passei mal noite passada e acabei ficando, mas não acha melhor colocarmos sua roupa?"- ainda a abraçando

–"Por isso que você não me soltou"- a afastando do abraço-"Já estou acostumada a ficar assim e o Saito tambem esta acostumado a me vê"- indo para a cozinha sem cerimonia

–"Verdade???"- ela corou ao imaginar Saito vendo Sylvia quase nua todos os dias-"Pensei que não tinham esse tipo de relacionamento"

–"Não pense bobagem"- ele se levantou dando um tapa na cabeça de Kyoko-"Nos tivemos que gravar uma cena intima em outro trabalho e a Mary ordenou que a gente vivesse por uns dias juntos"

–"Para perdemos a vergonha um do outro e nos acostumarmos"- Sylvia já estava tirando a frigideira do armario e pegando os ovos na geladeiras-"Quem vai me ajudar a fazer panquecas?"

–"Nem pense nisso"- Saito correu para a cozinha-"Vai fazer a vitamina e a salada de frutas"- pegando a frigideira e os ovos das mãos dela

–"Por que isso? A Sylvia esta tão animada para fazer as panquecas"- rindo da cena

–"Você não imagina o que ela fez quando decidiu fazer as panquecas, enquanto morávamos juntos"- Saito disse lavando as mãos

–"Foi um truque para ele cozinhar"- Sylvia já tinha pego as frutas, cortando-as

–"Só agora que admite?"-revirando os olhos

–"Vocês dois são otimos"- olhando para os dois rindo para ela-"Mas tambem quero fazer alguma coisa"- amarrando o cabelo e indo ajudar os dois.

***

Depois de tomar o café da manhã com Sylvia e Saito, Kyoko foi para seu apartamento. Encontrando uma Mary nada curiosa sentada no sofá.

–"Acho que não fico mais surpresa"- Kyoko disse ao vê-la

–"Sou eu que estou surpresa"- fazendo sinal para Kyoko sentar ao seu lado-"Se envolver logo com o Kuon?"- falou quando ela sentou.

–"E qual o problema?"- surpresa com o tom de repreensão-"Eu teria que me envolver com alguem em algum momento"

–"E quando foi que isso aconteceu? Para você agarra-lo ontem a noite"

–"Não me lembro dessa parte"-corando-"Para falar a verdade, não me lembro de quase nada"- colocando a mão na cabeça.

–"Deve ser por causa das batidas"- Mary tirou do decote uma cartela com comprimidos-"Pode tomar que vai passar essa dor de cabeça. Mas você deve se afastar do Kuon"- entregando a cartela.

–"E por que deveria? Ele me faz bem, Mary"- recusando os comprimidos-"Não me deu bem com remédios"

–"Por acaso você conhece o passado do Kuon? Aconteceu umas coisas que os pais dele conseguiram abafar, mas é facil descobrir quando tem influencia"

–"Ou quando eles nos contam"- Kyoko levantou do sofá-"Já tenho uma ideia do que pode ter acontecido, porém ficou no passado e ele virou outro homem"- caminhando até a porta-"Agora que deu seu aviso, pode me dá licença?"- abrindo a porta.

–"Espero que saiba aonde esta se metendo"- Mary se levantou-"Saiba que pode contar comigo"- falou ao cruzar a porta.

–"Agradeço, mas só quero um pouco a minha cama. Antes que esqueça, as filmagens serão depois do almoço?"-esfregando a testa para vê se a dor passava.

–"Sim, hoje começaremos com as filmagens na boate. Mas vai descansar e espero te vê com uma cara melhor"

–"Okay"- Kyoko fechou a porta, andando até o sofá e se jogando para deitar.

*Primeiro o Saito dizendo aquilo; agora a Mary me dando esse aviso, o que eles estão pensando?? Será que aconteceu algo a mais além da morte do amigo?? Mais perguntas sem repostas!!! Tenho que conversar com ele e tirar tudo a limpo mas como posso tocar num assunto tão delicado??? Não quero pressionar e ele é a pessoa que me ama*

Com esses pensamentos, Kyoko caiu no sono sem ter forças de ir para o quarto.

***

–"Já estou indo"- Kyoko já tinha almoçado e trocado de roupa quando escutou as batidas na porta.-"Pai?"

–"Acho que precisamos conversar"- Kuu mostrou o celular com uma noticia recente com uma foto:

URGENTE: RETORNO DE KUON HIZURI AO EUA POR CAUSA DE UM NOVO AMOR POR UMA INICIANTE DA FAMILY J&J QUE VEIO DO JAPÃO!!!

–"Só pode estar brincando!!!"- ela tirou o celular da mão dele, vendo sua foto beijando Kuon/Ren.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora pessoal?? Só saberemos no proximo capitulo!! Fiquei triste por 1 pessoa ter deixado de acompanhar minha fic, mas isso é um risco quando não escrevo por um tempo ou quando a pessoa não gosta mais da fic. Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.