Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 14
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Saberemos mais sobre o filme de Kyoko. Como será o novo Diretor e veremos mais um personagem novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/14

–“Bom dia a todos”- Kyoko já estava no 20° andar sentada na mesa com Sylvia ao seu lado e Saito no sofá. E Mary sentada na cadeira principal.-“Meu nome é Jon Carter e serei seu diretor nesse novo projeto”

–“É um prazer conhece-lo Mr. Jon mas não estaria faltando alguns atores?”-Sylvia disse

–“Esta correta, mas algumas pessoas chegarão mais tarde e outro está atrasado mesmo”-sentando na cadeira perto de Mary.

–Não fale assim Jon, temos nossos motivos para chegarmos atrasados- Mary defendeu- “E você não vai dizer nada sobre o Saito?”

–“Dizer o que? Em vez de terminar esse projeto até o fim, ele aceita outro trabalho em outro país. Um traidor”- abrindo um laptop em sua frente.

–“Se esta falando de mim. A proposta foi irrecusável e tenho meus motivos para ir embora”- olhando para as costas de Kyoko que sentiu o olhar.

–“Acho melhor começarmos então Diretor”- tentando não olhar para Saito-“Já que os outros chegarão tarde, gostaria saber sobre a Liz.”

–“Começaram sem mim?”-um homem de recata vermelha e calça jeans, tirando o óculos escuros entrou no andar- “Já que não sou tão importante assim melhor voltar pro meu apartamento”

–“Sempre começam as reuniões sem você pois sempre chega atrasado depois de suas noitadas”- Jon o encarou- “Sente-se agora e cale-se James”

–“James?”- Sylvia se surpreendeu- “Seu nome não era Marcelo? Por que mentiu para nós?”

–“Marcelo é um personagem, pedi para a Mary me apresentar desse jeito para vocês não saberem que sou filho desse mal-humorado”- sentando á mesa.

–“Vou morrer cedo se você não se comportar nos seus trabalhos. Pode ser talentoso mas não pense que não pode perder o emprego”

–“Se morrer agora, toda sua fortuna passará para meu nome e de meus irmãos mais novos. Se quiser ligo para a funerária”- pegando o celular do bolso.

–“Podem parar com isso.Contratei vocês por serem talentosos mas se vão deixar os problemas pessoais abaterem o projeto. Será os dois que perderão os empregos”- Mary disse com uma envolvente e exigente.

–“Então vamos começar”- Jon se recompôs-“Como os papeis já foram entregues e gravamos a primeira cena. Eu apresento os novos atores”

Nesse momento a porta abriu-se novamente e um homem vestido com uma polo preta e calça jeans rasgadas e que todos já conheciam entrou acompanhado por uma mulher com cabelos castanhos encaracolados vestida com uma blusa branca e um short azul um pouco curto demais.

–“Conheçam seus novos companheiros de elenco, Rebecca Moreno e Kuon Hizuri que vocês o conheceram como Leo”

–“Jon, querido, nos temos nossas próprias bocas para nos apresentarmos e falarmos. Afinal somos atores de alta classe”- ela se sentou ao lado de James- “Gostei de saber que trabalharei com você” – dando um selinho em James.

–“Já faz um tempo em que não nos vemos, Rebecca”- limpou a boca-“Conheço seus trabalhos mas ele pode ser considerado como alta classe?”

–“Isso te mostrarei nas filmagens”- Kuon se sentou de frente á Kyoko-“Só quero saber mais sobre meu personagem, tenho coisas importantes para fazer”- olhando para Jon.

–“Estávamos tentando começar a reunião quando o diretor decidiu apresentar vocês dois”- Kyoko disse com a cabeça baixa, ele estava parecido com Corn mas sua áurea estava diferente.

–“Afinal quem é essa garota? Não conheci pelo o nome e acha que pode me responder de qualquer jeito e nem é tão atraente como a Rebecca ou a Mary”- encarando Kyoko.

–“Kyoko Mogami veio do Japão, da LME para ser exata. A empresa que seu pai tanto adora. E teremos umas surpresas pelo caminho, Kuon”- Mary se levantou parando ao lado dele de pé- “Parece bastante com seu pai”

–“Não me compare com o Kuu”- agarrando a cintura dela, fazendo-a sentar em seu colo-“Não sou nada parecido com ele e posso te mostrar”- analisando o corpo dela.

–“Guarde sua testosterona para o filme e está certo. Você ainda nem chega aos pés de Kuu”- levantando-se do colo dele- “Espero que sua atuação tenha melhorado”

–“As filmagens mostrarão quem é digno de ser um ator ou atriz”- Jon tinha voltado a mexer no laptop- “Agora volte ao seu lugar, Mary e começaremos a falar sobre algo mais serio, o filme”- voltou á olhar para todos.

–“Jon, querido não se esqueça quem conseguiu os patrocinadores e uma grande parte do dinheiro. Então não mande mais em mim”-voltando a se sentar

–“Você me contratou por ser bom no que faço, dirigir e produzir esses filmes”-olhando-a nos olhos- “A maioria sabe seus papeis”-mudando de assunto- “A única novidade é a Rebecca e ela interpretará Nina dançarina da boate onde trabalhará Liz”

–“E por que a Liz trabalhará numa boate?Ela desistirá de ser bailarina?”-Kyoko enfim conseguiu falar, pois só ficou assistindo a tensão no ar poucos segundos ante.

–“E a Roberta vai trabalhar com a Liz? Adoro os cenários de boate e ela também não quer ser bailarina?”-Sylvia falou.

–“Se vocês deixarem o Diretor continuar, ele poderá terminar e depois vocês fazem suas perguntas idiotas”- Rebecca respondeu.

–“Rebecca, eu dei uma brecha, então elas poderiam falar qualquer coisa. Vamos continuar da primeira cena, vocês se lembram?”

–“A primeira cena foi cortada quando Liz e Roberta são apontadas por estarem juntas do Bruno e do Leo durante a festa”- ela sentiu um olhar na sua direção- “E por ser depois da dança da Liz e do Leo, que aconteceu o assalto”

–“Isso mesmo, elas serão acusadas de serem cumplices, mas Liz decidirá assumir a culpa para salvar Roberta da cadeia. Ficando 3 anos na prisão e depois de ser liberada o único lugar onde consegue trabalho é numa boate, como barwoman”

–“E a Roberta Diretor, como fica a amizade dela com a Liz e o que aconteceu com ela nesses 3 anos”-Sylvia insistiu.

–“No começa, Roberta ia visitar Liz nos dias de visita, mas como não foi presa, continuou com seu sonho e conseguiu entrar numa companhia de dança”- Jon olhou-a- “Satisfeita, Sylvia?”

–“Sim, Diretor”- mesmo sendo um olhar normal, Sylvia sentiu um ar de reprovação e Kyoko notou isso na amiga.

–“E o Viktor Diretor?Estou aqui para uma grande participação, não uma pequena e não precisa mostrar seu famoso olhar”

–“Eu sei o que faço, James e mais que ninquem você deveria saber isso”-voltando a escrever no laptop-“Roberta encontra Viktor na companhia e não demora muito para se relacionarem e ela o leva para a boate”

–“Teremos um reencontro emocionante”-Saito riu no sofá-“Que pena que não continuarei nesse trabalho, mas acho que faço bem”

–“É uma pena mesmo, Saito poderíamos fazer cenas excelentes com o Bruno e você me fez mudar a historia quase um cima da hora”-não parando de escrever.

–“Você esta escrevendo a historia ainda, que profissional. Pensava que o Diretor deveria saber o final para começar as filmagens”

–“Alguem percebeu”- fechando o laptop-“Como falei tive que mudar a historia devido a saída do Bruno e tive algumas ideias, Kuon”

–“Falando no Bruno. O que acontecerá com ele e o Leo, Jon?”Mary perguntou.

–“Isso fica com uma surpresa, Saito e Kuon, não mostrem suas falas a ninguém.Vocês terão o dia de hoje e amanhã para se estudarem, os roteiros serão detalhados e cada um saberá o que aconteceu com seus personagens nesses 3 anos. E a trilha sonora será interpretada por Shou Fuwa, ele quis muito trabalhar nesse filme”- colocando as mãos na mesa- “Perguntas?”

–“Um diretor direto, por acaso possui uma assistente para te ajudar com as decisões.”

–“Não gosto ninguém tomando decisões por mim, só preciso de câmeras, pessoal na luz e cenário e meus atores”- abrindo o laptop-“Se não tiverem outras perguntas, dispensados”

***

Kyoko estava conversando e esperando o elevador com Sylvia e Saito quando ouviu alguém a chamando.

–“Tenho que falar com você”-Kuon estava atrás do três-“E não gosto de ouvir não como resposta, podemos conversar Kyoko”

–“Não tenho nada para conversar com você, agora estou indo almoçar com a Silvia-chan e o Akra-kun depois conversarmos”- Kyoko não queria ficar a sois com Ren/Kuon esse novo homem tinha uma áurea mais dominante.

–“Você deveria de usar o chan e kun, não esta mais no Japão e deverá se acostumar”-por um instante pensou que Ren tinha se preocupado com ela mas ao mesmo tempo que falava o olhar dele continuava frio-“Preciso falar com você”- segurando o braço dela.

–“Ela disse que agora não dá. Kyoko-chan vai almoçar com a gente e depois devemos ensaiar com a Mary. Agora pode solta-la?”-colocando a mão sobre o ombro de Kyoko, puxando-a para si e soltando na.

–“Então são íntimos”- dando um meio sorriso-“Que seja, o Kuu quer marcar um encontro com você, não poderá ser aqui pois a agenda dele esta cheia.”

–“Se era só isso, não precisava agarra meu braço”- se afastando de Saito-“E obrigada por me avisar e sei me cuidar Akira-kun”

–“Tem mais uma coisa, depois quero saber como você me interpretou aos 15 anos para o meu pai”- entrando no elevador- “Liga para ele”- sumindo pelas as portas se fechando.

*Ele sabe, vou estar morta até o fim do dia, papai deve ter lhe contado.Por que? Ele quer me castigar!!Eu sei que ele esta interpretando algo que já foi um dia, mas a aurea do Kuon é pior e aposto que ele vai querer me castigar.SOCORRRO!!!*

–“Hey, Kyoko-chan”- Sylvia estava dando leves tapinhas na bochecha dela-“O que houve? O Kuon já desceu e precisamos almoçar” -sacodindo a.

–“Não foi nada”-saindo do transe- “Meu pai não deveria ter contado para ele sobre o nosso pequeno segredo, irei ligar para pedir explicações”

–“Então foi se passando pelo filho do Kuu que conseguiu a confiança dele, bom saber antes de partir”-Saito tinha chamado o elevador e entrado.

–“Espero que você não conte a ninguém. Akira-kun. Prometemos não contar e acredito em promessas, sejam tolas ou não”- entrando.

–“Não precisa se preocupar, sou seu amigo, queria ser algo a mais, mas já resolvemos isso e lealdade é importante para mim”- apertando o andar do restaurante.

–“É verdade, o Saito é leal para quem se mostra um verdadeiro amigo, mas as de saias tem que ter cuidado ao conhece-lo”-Sylvia também entrou.

–“Ei, esperem por mim”-Rebecca segurou o elevador para entrar- “Estava conversando com o James, ele quer esperar o pai.”-ela tinha levantado a blusa mostrando sua barriga seca e meio definida.

–“Tudo bem, mas não queremos saber sobre ele e foi um prazer conhece-la Rebecca-san”-Kyoko sorriu para ela.

–“Detesto sorrisos falsos, não somos amigas para sorrir para mim e espero que saia bem nas filmagens”- apertando um botão de outro andar.

–“Não precisa falar com ela desse jeito, só foi simpática”

–“Então ela não pode se defender sozinha?Precisa de um macho para defende-la”- rindo debochada.

–“E você esta se comportando com uma vadia”-Sylvia a encarou-“Como o Diretor, todos mostraremos que somos atores e atrizes nas filmagens”

–“Sei que ela é boa em interpretar vilãs, mas será capaz de interpretar uma mulher que não é vilã? Ainda temos as cenas de amor.”-puxando sua própria nuca, como se recebesse um beijo.

–“Como a Sylvia disse, veremos nas filmagens e espero que seja tão boa em atuar do que seu jeito de tratar as pessoas”- vendo a porta se abrir- “Acho que é seu andar”

–“Ah, eu tenho certeza porque pesquisei sobre você, sobre cada um na verdade, queria ter certeza com quem trabalharei e não gostei de você como sua interpretação. Coração frio”- saindo e referindo-se a Kyoko.

–“Parece que só atraio gente ruim”- o elevador continuou a descer-“Mas por que uma atriz pesquisaria por mim?”

–“Curiosidade Kyoko-chan, ela só foi esperta para saber o elenco do novo filme que trabalhará”- balançando a cabeça-“Mais é uma mocreia isso é”

–“É normal no showbusiness pesquisar sobre seus rivais, ela com certeza tentará roubar seu papel, tenha cuidado”- fazendo um carinho no cabelo dela.

–“Mudando de assunto, por que me chamou só de Sylvia agora a pouco?”-perguntou com um brilho em seus olhos -“Decidiu acatar a dica do Kuon?”- um brilho de malicia.

–“Já que estou num novo país e continente, devo adquirir os costumes e agora que tenho uma rival, eu acho, tenho que me preocupar mais um pouco”-tentou não mudar o tom de voz ao lembrar de Ren e o castigo que com certeza viria cedo ou tarde.

–“Só espero que o Shou Fuwa seja um bom cantor quanto ouvir falar, você o conhecia Kyoko-chan?Percebi um pouco de nervosismo da sua parte na hora que o Diretor disse o nome dele”

–“Só foi impressão, Akira”- lembrando de Shoutaroe conseguindo só pronunciar o sobrenome de Saito-“Não senti nenhum nervosismo”- não era mentira então não traiu a lealdade de Saito porque sentiu raiva por não ser só Ren ao seu lado na sua estreia- “Podemos ir comer?”

–“Claro, Kyoko-chan, continuarei a te chamar assim, já que sou acostumada com os costumes e gosto do’ chan’”-percebendo a porta se abrir

–“Então te chamarei te Mogami agora em diante, você deve se acostumar com a pronuncia e não quero que sinta desconfortável”- Saito saiu do elevador-“O que vão comer?”

–“Não podemos comer muita coisa, odeia as dietas da Mary. Sem gordura e doces até a metade das filmagens”- Sylvia foi atrás de Saito falando.

*Pelo menos tenho esses dois ao meu lado.Mas ter que rever o Shoutaro-baka de novo, urg me dá um pequeno enjoou. O que me alegra é ter alguém ao meu lado e terei que me esforçar nas cenas de amor*

Kyoko ficou parada em frente ao elevador pensando nos últimos acontecimentos e notando Sylvia dando em cima de um garçom que apostaria ter pedido para entregar algum chocolate em seu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a partir de agora Kyoko deixará de usar o 'chan' e 'kun' para as filmagens. Chamarei o Jon de Diretor e como sempre 'Espero que gostem'.Beijinhos Emma.
Ps:Talvez eu troque a classificação da historia.Contra ou a favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.