Final Feliz? escrita por Emma


Capítulo 11
Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, acompanharemos como Shou apareceu na mansão e no novo trabalho da Kyoko. E o que Mary fez ao ser deixada no parque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548863/chapter/11

'Aquela baka insuportável!!!Eu a salvei daquele idiota e em seguida ela o defendeu, como assim me importo só comigo, se fosse verdade não largaria alguns shows para realizar a trilha sonora desse filme.Era para ter chegado mais cedo mas o empresario do Ren conseguiu mudar meu voo.Por que agora tantos homens olham para aquela tabua lisa'

–Pensando na Kyoko-chan, Shou?-Shoko tinha entrado no apartamento que alugou para se hospedarem-Não consegue esquece-la.-sentando na poltrona.

–Dá um tempo Shoko, só pedir para trabalhar nesse filme por causa do pagamento e reconhecimento do meu trabalho fora do Japão- Shou estava encostado sentado na janela com seu violão.

–Vou fingir que acredito nas suas palavras pois você só senta no chão quando quer pensar e faz uma cara de gatinho abandonado- imitando a expressão.

–Então que tal cuidar desse gatinho?- tocando uma nota no violão-Seria otimo para me distrair. Não estou conseguindo compor.

–E você só poderá por os pés na 'Family J&J' quando a musica estiver pronta para encantar os ouvidos e olhos da Kyoko-chan.Afinal quer vê aquele olhar apaixonado dela de novo.-o encarando sentada com as pernas cruzadas.

–Olha, eu não pedi sua companhia e nem que você dê uma de psicologa-levantando com o violão-Preciso ficar sozinho para compor essa musica e um pouco de paz seria maravilhoso.-indo para seu quarto.

–Vou muita coincidência você passar naquela hora pelo quarto onde estavam a Kyoko-chan e o outro ator- virando-se para ele-Cuidado para não perde-la de vez Shou, enquanto seu orgulho continua o mesmo, ela esta conquistando novos admiradores-assustando-se com a força dele de bate a porta do quarto.

'Impossível ela conseguir novos admiradores, aposto que aquele rapaz se encantou pela personagem dela e está confundindo com a vida real. Mas não é com ele que me preocupo, o Ren disse que entrou no jogo, mas soube que ele viajou de ferias. O que será que ele esta tramando? Enquanto ele viaja, fico perto dela e o seu amor por mim vai ressurgi. Entretanto se ela se apaixonou por ele virará minha empregada, afinal nós apostamos.'

Por 4 horas seguidas Shou ficou no quarto compondo a musica para o filme , parando para ir ao banheiro e pedir alguma comida para Shoko. Saindo do quarto satisfeito com seu novo feito.

–O que acha Shoko?- secando o cabelo pois tomou um banho antes de sair do quarto- Esta bom para o filme?Ou acha que precisa ser melhorado?

–A produção foi gentil ao te dar o roteiro e a sinopse para o filme. Estudou bem para compor, afinal quer impressionar alguém em especial.-Shoko estava tomando um café e cuidando da agenda de Shou sentada na mesa.

–Então você gostou- tirando a letra das mãos dela- Aposto que surgirá outros trabalhos nos EUA para mim. E não se esqueça de preparar minha melhor roupa para amanhã- assobiando feliz.

–Pode deixar comigo.E é só para a reunião de amanhã , quer logo confessar que quer vê-la novamente?-tomando o café.

–Pare de ser chata. Ela não é tão importante assim- virando o rosto como se estivesse enojado- Mas aquela Mrs. Jones-lembrando dela- Isso sim que é uma mulher, queria saber o que ela está fazendo nesse exato momento.

–Queria saber só dela?-revirando os olhos- Ou da Kyoko-chan-rindo da careta que Shoutaro fez das ultimas palavras.

*******

Enquanto isso no Central Parker, Mary tinha decidido ficar no parque assim que recebeu a mensagem de Kyoko avisando que tinha ido lanchar com Sylvia e Saito numa lanchonete. Decidindo deitar debaixo da sombra de uma árvore. Lembrando de como tinha conseguido chegar onde esta.

–"Lembrando do nosso casamento?"-um homem com camisa branca e calça jeans cinza de pé ficou parado na altura da cabeça dela.

–Até aqui você me percebe - fechando os olhos- Não deveria estar cuidando dos negócios da empresa em vez de vir ao parque me perturbar?

–Seu japonês ainda é fluente Mrs. Jones- ela se surpreendeu com a segunda voz masculina-E não se preocupe Lorenzo só me acompanhou, não conheço muito bem a cidade.

–"E quem seria você?"- sentando-se na grama olhando-o de cima a baixo-"Nunca esqueceria de um homem e rosto assim"-cabelos negros, olhos castanhos escuros quase para o preto e uma altura e postura de modelo, vestido com uma camisa social azul e calça e blazer pretos.

–"Sou Ren Tsugara é um prazer conhece-la pessoalmente"- estendendo a mão para ajuda-la a se levantar- "Ouvi muitos elogios sobre a senhora"-notando o decote meio ousado da blusa dela.-"Bonita blusa"

–"Primeiro me chame de Mary"- dando-lhe dois beijos nas bochechas-"Segundo, obrigada pelas as palavras e por perceber que estou de blusa, algumas pessoas confundem essa combinação com um vestido"

–"Antes que o clima esquente ainda mais"- Mr. Jones estava com uma rosto emburrado -"O Ren veio atras da Kyoko-chan, ele era seu sempai na LME e queria se despedir antes de viajar de ferias"

–"Ela deve ser muito especial para querer se despedir, afinal do Japão para cá demora algumas horas de viajem. O que a Mogami-chan significa para você?"- o encarando.

–"Não pude dá alguns conselho para ela quando decidiu ir para sua empresa e como vou sumir por um tempo, decidir falar tudo o quero para ela antes de partir e não foi nenhum esforço viajar para cá"-encarando-a

–"Pode logo falar para onde foi a Kyoko-chan, Mary?Não temos todo tempo do mundo para ficarmos parados aqui se encarando"- revirando os olhos irritados.

–"Agora estou te reconhecendo, você é aquele ator que ficou em primeiro lugar na pesquisa de popularidade do Japão. Mogami-chan deve ter ficado orgulhosa de ter um sempai como você"- abaixando para pegar a bolsa que tinha ficado na grama-"Mas onde estão suas malas?"

–"Ficaram no hotel onde estou hospedado, só quero conversar com ela não imaginei que precisaria de malas"- rindo-"Onde ela está?Lorenzo disse que vocês tinham saído juntas"

–"É verdade, mas ela me enviou uma mensagem avisando que tinha ido lanchar com um colega de elenco. Saito Akira se quer saber o nome, eles se aproximaram nos ensaios para a primeira cena do novo trabalho dela, gostaria de vê a cena?"- instigando á Ren demostrar alguma reação.

–"Não terei muito tempo para assistir, mas aposto que ela não tem segundas intenções como você esta insinuando Mary. Conheço a Kyoko-chan muito bem para saber disso"- sorrindo mais ainda não demostrando nenhuma outra reação.

–"Que tal, você esperar na mossa empresa pela a Kyoko-chan, Ren?Aposto que ela gostará da vista surpresa"- pegando no ombro dele - "E tenho a impressão que o Saito e a Kyoko-chan devem ter chamado a Sylvia, outra atriz do elenco"-olhando para Mary.

–"Só não quis dizer um pequeno detalhe"- andando para a saída do parque- "Vocês vão vir ou não? Eles não devem demorar tanto a chegar"- andando mais rapido mas com feminilidade.

–"Você soube escolher bem a sua esposa Lorenzo"-os dois andaram atras dela-"E com todo respeito ela é muito bonita e inteligente"

–"Ela é maliciosa, isso sim"- olhando para a silhueta dela-"Mas não se preocupe não direi uma só palavra sobre o jatinho que encomendou. Afinal você é amigo do Kuu, mas queria saber como conquistou a confiança dele"

–"Uma longa historia, um outro dia te conto. Tenho que conversar com a Kyoko-chan, é importante. Esperei muito tempo por isso"- sorrindo diferente como se fosse tirar um peso das costas.

–"É claro, a viagem demora mesmo, mas me dê licença, alguns gaviões querem roubar meu tesouro"- Lorenzo andou mais rapido para alcançar Mary, que estava sendo paquerada por um grupo de homens jovens sem camisas jogando futebol americano.

–Só espero que ela me entenda e emu amor seja como o seu Lorenzo- rindo do tapa que Mary deu em Lorenzo quando se aproximou- A Kyoko-chan ficaria linda vestida desse jeito- olhando para Mary- Me deixa em paz- balançando a cabeça e indo atras dos dois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperaremos o proximo para vê o que Ren fará e o reencontro de Shou com Kyoko.Que surpresas nos esperam?. Beijinhos Emma.