Wolf Ice escrita por Juria


Capítulo 9
Illllllll


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Agradeço a todos que comentaram! E quero dizer que estou feliz em ter leitoras tão amorosas como vocês! ^^
Seguinte: eu andei postando um capítulos, muitos capítulos, nesse feriado, e hoje termina o feriado! Significa que vou voltar a postar só nos finais de semana! Um por final de semana! :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548809/chapter/9

Capítulo 9

“Ótimo!” – fala minha loba mais confiante do que antes – “Não estamos mais sozinhas!”.

E isso possuí uma face boa e outra face ruim. Boa, pois não estaremos lutando sozinhas, teremos um perfeito motivo para continuar. Ruim, pois a vida da nossa nova família está em perigo.

Minha loba volta à atenção para Necros, que não possuí mais motivos para sorrir. Ela, então, mostra seus dentes, grandes caninos, para ele, que prende a respiração como nunca.

“Não mate-o!” – Ordeno para ela – “Vamos brincar como cão e rato”

“Como desejar!” – E então ela abocanha o ombro de Necros e o arremessa para longe, fazendo-o bater as costas em uma árvore, assim como me fez fazer.

Como continuo encarando Necros, não percebemos que Brigho se aproxima para nos atacar. Mas não estamos sozinhas nessa briga. Temos nossa família conosco!

– Você precisa de ajuda? – Macao aparece para nos defender. Ele intercepta o ataque do mago de titânio. E então ambos começam a batalhar entre si.

Loba olha em volta, todos estão lutando contra alguém. E se ferindo por nossa causa. Até mesmo Erza encontra dificuldades para vencer o mago dos ossos. Lucy ajuda Gray contra a vidente. Macao e Natsu lutando contra o mago de titânio. Os outros sempre estão ao lado, para ajudar quem precisar. E Makarov... Espere onde está Makarov?

“Mina, ele não estava aqui?”

E então, ela por um segundo se esquece de Necros, que não perde tempo para lançar um feitiço em nós. Quando percebemos que ele já está de pé e conjurando o feitiço, já é tarde... A magia que ele está usando é para a morte. As patas da loba já não podem mais se mover, estamos grudadas ao chão. Ela começa a entrar em desespero:

“Mina, e-eu não consigo... Mina me ajude!”

Porém, nas condições em que estou, não posso fazer mais nada. Mas não irei desistir! Não vou perder essa briga! Acabei de concluir a vontade de Tsume, e não será agora que ela irá ser em vão!

Necros sorri novamente, e então, termina o feitiço:

– Shadows Death! – E então, tudo não passa de dor.

“Loba, aguente firme!”

“M-Mina... Essa dor...” – Então ela desmaia.

“Não!”

Não cheguei até aqui para desistir! Não cheguei até aqui para ser tudo em vão! Eu vou honrar o homem que me ensinou o que eu sei. Vou honrar aquele que me salvou. Vou honrar o meu mestre. Honrarei sempre, Tsume! Não sofri tanto assim para que a minha lenda se vá com o vento. Vou batalhar pelo nome que ganhei. Pela amiga que ganhei. Pelo... Dom que ganhei. Nada será em vão! Não enquanto eu viver!

– Mina! – Ouço o grito de Gray, que assiste a derrota da loba.

Necros começa a rir, diferente das outras vezes. Ele começa a se aproximar devagar, e todos aqueles que tentam o impedir, são barrados pelos magos da Thaitus Gavren. Ele irá terminar o serviço.

Com o termino do feitiço, a armadura de minha loba se vai, junto com a sua consciência. Mesmo com ela desmaiada, eu posso, a qualquer momento, tomar o controle. Como antes, com a armadura de gelo, eu não poderia me curar, agora sem ela, eu posso. E assim como a me concentrar nos locais onde meus ossos estão fraturados. Em posição de lótus começo a conjurar a magia de cura, e isso, apenas os magos de gelo podem fazer:

– Healing ice... – sussurro. Sinto a magia se mover em meus corpo, curando todas as feridos que possuo. Esse feitiço cura as feridas, mas não me liberta da dor delas.

Necros está bem próximo do corpo da loba. Apreço o processo do feitiço. Ele está ao lado do corpo da loba. Todos da Fairy Tail gritando para mim, gritando para que eu levante, para que eu não morra. Fico abismada, pois não faz nem um dia que estou na Fairy Tail e todos estão ali, lutando para me ajudar. Família!

Termino o feitiço de cura. Perfeito. Mais Necros já esta começando a conjurar outro feitiço. Não posso perder tempo.

“Peço o controle de meu corpo! Que a humana domine sobre a fera!”

E então a transformação começa. Necros me encara incrédulo. E então começa a conjurar o meu feitiço:

– Frostclaw!

E antes que Necros possa terminar o feitiço, já estou com a forma humana e com as garras prontas. Fico frente a frente dele e não perco tempo, faço uma rápida sequência de golpes com as garras em seu corpo. Ele cada vez mais recua em passos pequenos. Ele segura meus punhos, como se fosse adiantar muita coisa. Aproveitando sua força enquanto segura meus punhos, chuto com toda minha força o seu peito, fazendo-o me soltar e recuar cerca de cinco passos. Porém, não somos de ferro. Enquanto corro para ataca-lo, o mesmo conjura o mesmo feitiço que conjuro para a loba:

– Shadows Death! – E me acerta completamente.

Caio no chão. Já não possuo mais qualquer vestígio de magia em meu corpo. Todas as dores de antes, aumentaram, assim como as fraturas em meus ossos. Todos param e olham para acena. Necros em pé, com o olhar e sorriso de vitória, e eu, a grandiosa Loba de Gelo, caída no chão, diante do adversário. E como se os demais magos da Thaitus aguardassem a vitória de Necros, eles também derrotam os magos da Fairy Tail. Derrotam minha família.

– É só isso? – Necros grita para mim, me chutando logo em seguida – É só isso?- e me chuta novamente.

– Pare! – Grita Lucy. Porém Necros se divertem em ver os olhares de ódio dos demais magos da Fairy Tail, enquanto chuta-me, cada vez mais forte, até me arremessar para longe.

Isso não pode ser verdade! As lagrimas começam a escorrer. Eu não pude fazer nada... Eu... Eu... Não pude vencer. Não pude honrar Tsume. Começo a soluçar. Será que eu sou fraca a esse ponto? Desonrosa à esse ponto?

“Você não o desonra.” ­– Uma voz surge em minha mente, e não é a loba. Paro de chorar para ouvir o que a mesma voz tem a me dizer – “Não possuo dúvidas sobre o imenso orgulho de ser seu mestre. Uma briga boba como essa não significa nada, mostra apenas as suas fraquezas e medos, mostra o que você tem a melhorar! Vamos meu floquinho, mostre a ele o que você realmente sabe sobre a magia de gelo” ­– Essa voz... N-Não pode ser... Não pode ser Tsume! Não possuo mais lagrimas, lembro-me de prometer não chorar mais, e assim faço. Mesmo querendo saber se é, realmente, o velho, não perco tempo, eu começo a levantar. Primeiro a cabeça, depois os joelhos. Até ficar de quatro.

Começo a respirar pesadamente. Como fui chutada para alguns metros de distancia, ninguém me vê. Levanto a cabeça para olhar Necros, que nesse momento está de costas fazendo mais um de seus gloriosos discursos.

“Tsume... Onde quer que esteja, eu vou lhe... Honrar” – Começo a dizer

– Empreste-me o seu poder! – Falo alto – Para poder proteger a minha família! – Sinto um poder grandioso tomar conta de meu corpo. As dores vão-se embora. Levanto-me perfeitamente, e fico em pé.

– Eu acabei de matar a sua namoradinha! – Ouço Necros dizer e então o olho, e não posso evitar a raiva que se apossa de mim.Necros está distribuindo socos na face de Gray – O que foi? Esse é o poder de um mago da Fairy Tail? Pensei que fossem mais fortes!

O que aquele idiota esta pensando? Gray! Eu... Não posso deixar que isso aconteça.

Começo a andar de volta para o local da briga. A cada soco que Necros dá em Gray, sinto a raiva aumentar. Mais um soco, mais raiva em sinto.
Como me aproximo, todos me olham, e ficando abismados. Necros ainda não havia me visto.

Um passo de cada vez. Devagar. Com a raiva aumentando. Sinto que quando mais minha raiva aumenta, mais poder mágico eu adquiro.

E então eu corro. Em uma velocidade inacreditável. Corro para impedir que Necros de mais um soco em Gray. Corro para proteger minha família!

E assim faço. Paro atrás de Gray, segurando o punho cerrado de Necros, que me olha incrédulo. Começo apertar cada vez mais seu punho, até começar a torcer sua mão. Ele então, solta Gray e tenta me acertar. Seguro a outra mão. Uma força inacreditável está se apossando de mim. Jogo Necros para trás:

– Vo-Você estava morta! – ele assimila.

Olho de relance para Gray, que começa a se levantar. Ele tenta ficar de pé, porém começa a cair de lado. Seguro seu corpo.

– Como você ousa? – Grita Natsu vendo o estado de Gray. Lucy se aproxima e passa o braço dele sobre seus ombros, retirando ele dali. – Como ousa atacar a Fairy Tail?

– Ela não é uma maga da guilda de vocês! – Grita a vidente – Quem iria querer uma maga como ela na guilda? Fraca e sem talento algum! – Mais raiva.

– Ela faz parte da nossa família! Ela faz parte da Fairy Tail! E temos o orgulho de dizer que ela faz parte da nossa família! – Grita Gray.

– Aye sir! – grita Happy – E família não se julga!

E antes que qualquer outro possa dizer outra coisa, junto minhas mãos e o circulo mágico de abre abaixo de mim. Um circulo gigantesco, muito maior que qualquer outro que já havia aberto.

– Você! – Aponto para Necros – Vou lhe ensinar a não machucar a minha família! – Minha voz já não é a mesma. É uma mistura da minha voz, a da loba e a Tsume. Juntos em um só. Fora essa a magia que o velho me ensinou para fazer uma fusão entre os três – Você machucou a minha família! Isso requer a morte! – Vou lhe mostrar a nossa verdadeira magia! - Começo a conjurar o feitiço - Meteors Ice! – E então uma imensa chuva de meteoros de gelo cai sobre Necros. Essa é uma magia que consome muita energia, por isso a fusão de três almas. Se um mago apenas tentasse essa magia, ele morreria. Necros é atingido por todos os meteoros.

Necros vai ao chão.

O circulo mágico se vai, assim como a raiva que possuo.

Os outros três magos da Thaitus vão até o corpo desmaiado e o levantam, indo embora em seguida. Porém o mago dos ossos se vira e:

– Peço desculpas por Necros, ele estava chego de vingança – Ele se inclina, mostrando perdão – Nós pedimos desculpas por subestimar a senhorita, Loba de Gelo! – E assim, ele se arruma e parti junto com os outros.

Sinto meu corpo doer novamente, e o chão faltar. Estou fraca e com uma incrível fome.

“Você? Só você? Eu estou faminta, sabia? Eu que fiz o maior trabalho aqui!”

“Não fui eu que resolvi dormir no meio da batalha!” – Contra ataco.

“EU DESMAIEI! PROTEGENDO VOCÊ!”

Antes de cair, sinto mãos em minha cintura, me impedindo de ir ao chão:

– Vamos logo, você deve estar cansada! – Gray coloca meu braço sobre o seu ombro. A mesma coisa faz Cana do outro lado.

– Uma magia assim deve consumir todo o seu poder mágico! – Eles começam a me levar de volta para a cidade.

Olho para o céu, as estrelas estão tomando conta dele. Assim como a lua. Uma das estrelas, em exceção, está brilhando como nunca. Tsume. É ele, não há dúvidas.

“Obrigada...” – penso olhando para a estrela.

ɸ No dia seguinte ɸ

– Quer dizer que eu saio por algumas horas, e VOCÊS JÁ ARRUMAM ENCRENCA? – Grita Makarov do balcão do bar. Ele pode ser baixinho mais que dá medo, dá! – Que orgulho de vocês! – Sorrio com isso.

Essa sem dúvidas é uma família incrivelmente louca!

Dou um gole em minha bebida, preparando-me para as perguntas de Natsu:

–Como você se recuperou tão rápido dos ossos quebrados?

– Com minha magia Healing ice! – Falo para ele, que me encara com os olhos brilhantes.

– Hum... Creio que Gray usa essa magia também, não é? – pergunta Lucy para Gray.

– Vários magos de gelo usam! – Ele responde.

– Eu já sei! – Natsu grita enquanto pula sob a mesa, derrubando a caneca de bebida de Gray, que fica furioso – Lute comigo, agora! – ele aponta para mim.

– Primeiro você tem que me derrotar! Eu sou o primeiro mago de gelo da Fairy Tail! Tenho meus privilégios!

– Ouça aqui, cueca de fora, você já perdeu para mim! – Gray só esta de cueca... Rio com a briga dos dois.

– Quando que eu perdi para você, olhos puxados? – E os dois começam novamente a briga.

O que será que me aguarda lá fora? Que pessoas irei enfrentar? Quais serão meus objetivos? Vou viver um dia de CAD vez, superar um obstáculo de cada vez! Espero que passe por tudo junto de minha família! Acho que é cedo para dizer, mas... Eu amo a Fairy Tail!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt! Eu amo a Fairy Tail!
Então, até sabado! Aguardo o comentário de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.