Loucas em Hogwarts 3 - S.O.S Hogwarts. escrita por Evil Grings


Capítulo 13
Trocando de canais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548744/chapter/13

Ayn Blanco

Coloquei meu fone de ouvido, o som dançante de uma das minhas músicas preferidas começou, olhei ao redor e percebi que não tinha ninguém dando de ombros comecei a dançar ali no corredor mesmo.

Ela tem um corpo igual a uma ampulheta, mas eu posso te dar o tempo todo. Ela tem uma bunda igual a um Cadillac, mas eu posso te fazer andar a toda velocidade (oh), (Você estava esperando por isso, hey), (Pare, aguarde, balance o seu taco, oh) Veja, todas poderiam ser más para você. Você precisa de uma garota boa para te surpreender, sim

Bangue bangue, no quarto (eu sei que você quer) Bangue bangue, todinho em você (vou deixar você pegar) Espere um minuto, vou te levar até lá (ah) Espere um minuto, vou te contar (ah) Bangue bangue, lá vai o seu coração (eu sei que você quer) No banco de trás do meu carro (vou deixar você ter pegar) Espere um minuto, vou te levar até lá. Espere um minuto (woah)

— O que raios vocês está fazendo? — Kim perguntou me fazendo parar de dança e canta.

— Hm... Nada — respondi rápido e sorri.

— Sei — falou.

— Hey povinho — Cris falou chegando junto com a Jess, o Douglas e o Pedro.

— Por que estamos todos aqui mesmo? — perguntei.

— Sei la — Kim respondeu.

O que se passou a seguir eu não sei explicar nem em mil anos. Em um momento estávamos em um corredor de Hogwarts e depois estávamos somente eu e as meninas em frente a uma casa no meio da floresta.

Estávamos usando roupas antigas, bem antigas. Em meio as árvores tinha uma pessoa parada e em um impulso falei o primeiro nome que veio em mente.

— Alison? — A pessoa correu, olhei as meninas e juntas corremos atrás da pessoa.

A pessoa parou depois de um tempo e se virou para nós.

— Eu não tenho muito tempo — falou — Eu quero voltar para casa, mais preciso da ajuda de vocês.

Sons de passos foram ouvidos e viramos Cristian acabar de entrar em nosso campo de visão, olhei para onde antes estava Ludmila e ela já não estava mais lá.

A cena mudou e eu estava parada e a minha frente tinha um garoto forte de cabelos negros e olhos cinzas azulado, estávamos de mãos dadas. Olhei ao redor e todos nos observava então percebi que se tratava de um casamento.

Tá, foi mais pelo longo vestido branco que eu estava usando.

— Que merda é essa? — perguntei indignada.

— Disse algo querida? — o garoto perguntou sorrindo.

— Não — respondi sorrindo nervosamente.

A porta se abriu em um baque e a Kim passou pela mesma, ela usava uma calça colada negra e um corpete da mesma cor e uma enorme capa.

— Desculpe o atraso — ela falou irônica, por mais que usa-se ironia não parecia ela — O convite demorou a chegar.

— Será por que não mandamos um? — perguntei.

— O não precisa menti querida — falou ela caminhando até nós.

— Guardas — o garoto falou, ela sorriu e segundos depois os guardas foram lançados longe.

Ela pareceu irritada pois caminhou de volta para a saída, mais antes se virou e nos olhou, quando ela ia dizer algo o noivo — o garoto que tava se casando comigo — jogou a espada que estava em sua cintura em sua direção, quando a espada estava para pegar nela ela desapareceu como fumaça e a cena mudou novamente.

Estávamos agora em uma espece de escola, a Kim estava parecendo uma patricinha e pela cara dela ela odiou isso. Uma garota parou em minha frente.

— Começou a andar com gente raler? — debochou.

— Rale vai ser o tapa que eu vou te dar — Kim falou irritada — Projeto mal feito de furia.

— Como é idiota? — a garota a olhou irritada.

— Maguei seus sentimentos docinho? — debochou Kim.

— Va a merda — falou.

— Não frequento lugares em que você já visitou — Kim falou a garota pareceu se ofender por que saiu irritada.

— Isso foi — comecei — Demais.

Rir muito da cara dela.

— Precisamos achar os outros — falei — E descobri o que raios tá acontecendo.

— Estamos trovando de canal — Kim falou e eu a encarei — O que?

— Como assim “Trocando de canal”?

— Estamos em programas de TV — respondeu — Passamos por PLL, depois Once Upon a Time e pelo visto estamos em Skins agora.

— Como saímos daqui? — Jess perguntou chegando correndo junto com os outros.

— Vamos aparatar — respondi pegando no braço deles e em seguida pensei em Hogwarts.

Abrir os olhos e percebi está no corredor do colégio.

— Eu odeio séries trouxas agora — falei.

— PLL começa em 2 minutos — Jess falou olhando o relógio.

— Vejo vocês depois — falei antes de correr em direção ao meu quarto.

— Garota maluca — ouvi o Josh falar antes de eu sumir pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!