Os escarlates mais lindos que já vi. escrita por Vader


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic yaoi e de homestuck não me julguem ;-; e espero que gostem e t´EU SEI QUE TENHO UMA FIC PRA CUIDAR MAS EU NÃO ADEIXEI DE LADO E VOU CONTINUAR COM ELA SIM,mas eu tive um pequeno bloqueio de criatividade mas tai minha fic yaoi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548722/chapter/1

POV KARKAT ON

já é a terceira vez só nessa semana que brigo com kankri...

Por jegus! como alguém consegue ser tão irritante daquele jeito ? só o aquele idiota mesmo.

E agora estou vagando por ai como um filho da puta sem teto por causa do puto do meu irmão que me expulsou de casa...

Tá ele não me expulsou eu sai , tive que sair se não mataria ele.AH QUE ÓDIO

Estou andando calmamente pelas ruas e percebo que já estou andando a um bom tempo está anoitecendo e estou ficando com fome e com frio.

_DROGA!!-grito alto de raiva por meu orgulho ser maior e me obrigar a não voltar para casa.

Que se dane,morro de fome,durmo na rua, mas não volto para aquela inferno.

Enquanto ando e me perco em pensamentos e xingamentos,não presto atenção por onde vou.

Quando de repente sou tirado de meus devaneios pelo impacto de um gigante(é uma bosta ser baixinho).

Olho para cima estava pronto para xingar quem quer que fosse,mas me deparo com aquelas orbes azuis que conheço muito bem.

_Preste atenção por onde anda Karkat,você pode se machucar sério!-Falou Jonh preocupado enquanto me fitava com um sorriso no rosto.

Percebo uma coisa peculiar nele,suas roupas estava amarrotadas,sua boca vermelha e inchada,seu cabelo bagunçado,logo pensei que estava com Dave.

O analisei de cima a baixo e conclui diga ,se de passagem, que ele teve "um dia proveitoso".

Quando ia abrir a boca para falar algo,ele foi mais rápido e me perguntou :

_O que você está fazendo aqui tão longe de casa ?

_Aqui onde ?-Respondi com uma pergunta(Cara não fazia ideia de onde minha lerdice tinha me levado)

_Karkat. Você ta na minha rua,Kankri não vai ficar preocupado ?- Disse ele.

_Putz! Andei muito. Ah dane-se o Kankri nós brigamos mesmo.-Respondi com raiva lembrando da briga de mais cedo.

_Você não vai voltar para casa? Já ta tarde!

_Não,não to afim de ver a cara daquele idiota.

_Vai ficar onde então ?-Falou um pouco surpreso.

_Não sei,mas para lá eu não volto.-Falei um pouco indiferente.

_Quer ficar lá em casa hoje ?Propôs o moreno.

_Acho que tudo bem.-Concordei, é bem melhor ficar na casa dele do que na rua .

Aliás o que poderia acontecer de mais,né !?

POV KARKAT OFF

POV DAVE ON

Aconteceu,aconteceu de novo,acabei de me pegar com o John,ultimamente isso vem acontecendo muito.

Toda vez que ele vem aqui em casa me fazer companhia isso acontece.

John foi para casa a poucos minutos , já estava ficando muito tarde.

Eu não gosto do Jonh , não claro que não,nós somos apenas melhores amigos.É só que eu me sinto bem perto dele.

Com ele eu posso ser normal.Não preciso usar meus óculos escuros para esconder minha “mutação” como eu chamo carinhosamente meus olhos vermelhos.

Apenas Jonh e meu irmão Dirk sabem dessa minha “mutação”.

Jonh vem aqui em casa quando Dirk sai com o namorado dele o Jake.

Hoje é o aniversário de namoro do meu irmão e do seu namorado então quando eles chegarem irei sair para eles se “divertirem”.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho da porta abrindo,rapidamente ponho meus óculos escuros quando vejo Dirk e Jake entrarem segurando uma garrafa de vinho e se pegando...

Peguei meu celular e fui para fora , liguei para o Jonh e o esperei atender.

_Alô?- o escutei falar do outro lado da linha.

_Sup Jonh!

_Oi Dave! Aconteceu alguma coisa?

_Você sabe que dia é hoje né?

_Sim ...

_Então sabe o porque de eu não ficar em casa hoje.

_Claro Dave-o escutei dar um risadinha e ele continuou a falar-então vem que horas para cá?

_Agora mesmo!-ri junto com ele

Desliguei o celular , não me preocupei em pegar nada pois sempre vou na casa do meu fiel amigo e deixo coisas por lá.Depois de desligar o celular segui direto para a casa do Jonh.

POV DAVE OFF

POV KARKAT ON

Estava quieto no sofá da sala quando vejo Jonh falar com alguém no celular.

Ele estava falando com Dave e pelo o que eu entendi ele também vem passar a noite aqui.

Após desligar o celular Jonh foi tomar banho e eu fiquei sozinho novamente .

Passaram se alguns minutos e ouço baterem na porta , vou atender pode ser Dave.

Assim que abro a porta vejo Dave que parece surpreso por me ver,logo após me fitar cuidadosamente ele abre um pequeno sorriso.

Dou espaço para ele entrar e fecho a porta logo depois .

Nós nos sentamos no sofá e eu liguei a tevê que estava passando qualquer coisa.

Ficamos em silêncio por um tempo , não estava aguentando mais e o quebrei.

_Dave, porque vocês não abrem o jogo e assumem logo ?

_Do que você ta falando?-falou ele confuso.

_Estou falando sobre você e o Jonh, porque não assumem logo um relacionamento?-mandei na lata.

Dave ficou pasmo e respondeu com certa dificuldade.

_C-como você sabe disso?

_Não interessa , responde logo!-deixei claro que não estava ali para rodeios.

_Olha karkat, eu e Jonh somos apenas melhores amigos nós não temos nada.

_Então me explique o que estavam fazendo hoje!-mais uma vez fui direto ao ponto.

_Cara aquilo foi uma situação de carência , nós somos apenas melhores amigos ,não quero confundir as coisas.

O observei por alguns segundos ... ele estava falando a verdade, apenas respondi:

_Ok, eu te entendo.

Mais uma vez o silêncio deu as caras e ficou por ali até eu expulsa-lo novamente.

_Porque você sempre usa esse óculos ? Parece um idiota usando isso até mesmo de noite!

_Eu gosto de usar apenas isso.-estava mentindo, só pode.

_Mentira-o contrariei.

_Não estou mentindo. – ele respondeu.

_Está.

_Não estou.

_Está sim e eu vou provar.

Subi em cima de Dave e o derrubei no chão frio, sentei em seu colo e tentei tirar-lhe os óculos mas ele desviava a cada tentativa minha.

Logo me cansei daquela brincadeirinha ,imobilizei suas mãos com minhas pernas e tentei bater minha mão em seu óculos .

_Vamos Dave me mostre a cor de seus olhos.

_Para Karkat!-ele só consegui dizer isso e eu arranquei seu óculos,revelando sua face por completo e seus olhos desconhecidos até esse momento por mim.

Fico extasiado observando seus olhos, ele cora e vira o rosto.

Abro a boca para falar:

_Dave, seus olhos...

_Não diga nada Karkat, eu sei que sou uma aberração.

_Não fale isso.

_Claro que falo, você agora deve estar me achando horrível e...-ele tenta continuar mas o interrompo com um grito inesperado até mesmo por mim.

_CALA A BOCA SEU BABACA!-faço uma pequena pausa , me recomponho e continuo.-Do que está falando? Seus olhos são vermelhos apenas isso, não diga que é horrível.

_karkat você não entende, isso é estranho para nós humanos.-ele falou baixo.

_Olhe-disse para ele e direcionei minha unha afiada até meu dedo e o cortei revelando a cor do meu sangue.-veja ,meu sangue é vermelho isso não é normal.-falei entre lágrimas.- isso não é normal para os trolls.

Estava me derramando em lágrimas quando Dave me abraçou carinhosamente.

POV KARKAT OFF

POV DAVE ON

Karkat estava se derramando em lágrimas a minha frente quando o abracei em um ato de desespero por ver o pequeno chorar e disse ao pé de sua orelha:

_Me desculpa.- fiz uma pequena pausa e continuei.-não é que eu não goste , não ,não é isso.

Karkat agora escutava atentamente o que eu dizia.

_É que é estranho.

_Dave..-disse Karkat em meio a soluços.

Continuei:

_Não é que eu tenha vergonha ,não, claro que não.É que não é aceito..

_P-pois eu os acho lindos.-falou Karkat ainda com dificuldade por causa do choro.

_Karkat.-o chamei

_O que?-enxugou seus olhos marejados.

Ele só conseguiu dizer isso antes de eu o calar com um beijo.

No começo ele foi tímido mas logo depois foi se soltando e arriscando alguns movimentos ,pedi passagem com a língua e ele deixou sem protestos ,explorava cada milímetro de sua boca e ele fazia o mesmo com a minha.

O beijo que tinha começado calmo se tornou selvagem, como se fossemos morrer se ele parasse naquele momento.

O ar se fez necessário e nos afastamos ofegantes com apenas as testas coladas.

O voltei a beijar sedentamente seus lábios degustando mais daquela boca maravilhosa.

Ficamos em uma luta sem vencedor entre nossas línguas ,coloquei minhas mãos dentro da blusa do pequeno e ele colocou as suas em minha nuca.

Desci minha boca ate seu pescoço distribuindo mordidas e chupões por toda sua extensão recebendo em troca gemidos de prazer.

Karkat me deitou no chão , tirei sua blusa e ele levou sua cabeça ate minha barriga a enfiando por dentro da minha blusa ,ri com aquilo e ele me mordeu.

Começou a lamber cada canto do meu tronco , me arrepiava a cada toque de suas mão frias e sua língua.

Com esse pequenos atos dele e comecei, digamos a ficar um pouco “animadinho”.

Retirei minha blusa , me sentei e o ajeitei sobre meu colo, comecei a beijar sua boca novamente e ele se prontificou a rebolar sobre meu colo.

Meu deus aquilo estava me deixando louco.

Tirei minha calça e karkat olhou minha ereção um pouco desconfiado e disse:

_Que troço estranho é esse ai?

_Você já vai descobrir.

O derrubei no chão e fiquei entre suas pernas,arranquei sua calça e o que mais o cobria e a mim também, ele tinha razão em me estranhar pois o intimo dele é bem diferente do meu (NA:usem a imaginação de vocês seus nerds u.u)

Mesmo sendo diferente ele tinha a tão preciosa entrada, pedi para que molha se meus dedos com sua língua ,ele fez e eu levei meus dedos ate sua entrada a lubrificando e o invadi.

Depois de muitos gemidos e gritos vindo dele nos caímos no chão ofegantes e eu o abracei.

_Hey Dave!

_Sim karkat?

_Depois dessa... eu te amo.

_Também te amo –ri um pouco e o levei ate o quarto mais próximo dali e dormimos.

POV DAVE OFF

ENQUANTO ISSO NO QUARTO DO JONH….

Jonh estava encolhido na cama com os olhos arregalados e vermelhos por não conseguir dormir escutando gemidos e gritos vindos sala :

_AH DAVE ASSIM, ISSO ASSIM AHHHHHHHHHHH

Jonh Agarrou os joelhos e começou a se balançar e falou:

_Meu deus como isso foi terminar assim? –e gritou mesmo sabendo que não seria ouvido- EU QUERO DORMIIIIIIIIIIIIIIIIR!

THE END :]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooooooooooooooooos e comentem se gostaram ou não ;-; não sei escrever lemon ;-; triste pa mim.. obs: comentar é de graça então me façam feliz e comentem~paçoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escarlates mais lindos que já vi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.