Um lar seguro para nós escrita por Amands


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548592/chapter/1

POV Klaus

Dirigia de volta a Nova Orleans, totalmente perdido em pensamentos, nessas horas agradecia o fato de ser vampiro, pois um acidente de carro não poderia me matar. Ouço alguns gritos assim que passo em uma avenida movimentada, provavelmente algum humano distraído com meu jeito de dirigir... Controlo minha vontade de dar a ré a atropelar de vez aquele estúpido humano, ou simplesmente matá-lo a sangue frio.

Mais uma vez meus pais conseguiram tirar algo importante pra mim, dessa vez foi com minha recém- nascida filha, o bem mais precioso que já tive em minha existência. Hayley agora havia se tornado híbrida, e juntamente com meu irmão Elijah, iremos derrotar nosso pai, trazer a paz novamente para essa cidade e trazer Hope e Rebekah pra casa, com segurança.

Estaciono em frente à casa de qualquer jeito, e me movimento em velocidade vampírica para a sala principal, encontrando um Elijah pensativo no sofá.

-Onde está Hayley?

Pergunto, preocupado com a loba.

-Está lá em cima desde quando você saiu, resolvi não incomodá-la em seu momento.

Incrível como Elijah nunca deixava de ser nobre, até mesmo em horas como essa. Uma garrafa de whisky pela metade estava ao seu lado, me aproximei e peguei uma dose, bebida é sempre bom em momentos como esse.

- Rebekah deve estar longe agora.

Só havia percebido que pensei alto demais quando as palavras já tinham saído de minha boca, Elijah me olhou parte penoso e parte curioso, levantando do sofá e indo buscar outra garrafa.

-Elas vão ficar bem... Rebekah pode ter uma cabeça dura, mas sabe ser responsável, Hope está em boas mãos.

Elijah disse, mas sabia que eu realmente não precisava de consolo nesse quesito, conhecíamos muito bem nossa irmã. Enquanto terminava a primeira dose de meu whisky, um barulho vindo do quarto de Hayley me chamou a atenção, olhei rápido para meu irmão, mas o mesmo parecia não ter escutado. Subi as escadas em velocidade vampírica, diminuindo ao chegar próximo do quarto, e então pude ouvir um choro baixo vindo de dentro.

Dei 3 batidas na porta, e sem esperar reposta fui entrando no quarto, encontrando Hayley sentada na cama, com as pernas juntas e cabeça baixa. Olhando-a assim nem parecia aquela mulher corajosa que ela havia cedo hoje mais cedo, mas eu podia entende-la. Encostei-me na porta do quarto, com os braços cruzado, e, ao perceber que eu havia entrado, Hayley ergueu um pouco a cabeça.

-É estranho, não é?

Ela perguntou, mas entendi que aquela pergunta era retórica, portando esperei em silêncio que ela continuasse.

-Em um minuto ela estava aqui, dentro de mim, aparentemente segura, e agora precisa fugir, porque os próprios avôs a querem morta. Não era pra ser assim, ela deveria estar aqui, segura conosco.

Ela terminou já sem poder segurar as lágrimas, e eu me aproximei dela, um pouco receoso, pois parecia que ela ia desmontar ao mínimo toque. Passei os braços por seu ombro, e ela deliberadamente encostou a cabeça em meus ombros, e ficamos assim por alguns minutos, até eu quebrar o silêncio.

-Vamos tornar essa cidade um lar seguro para ela. Matar a todos que a desejem o mal, e assim nossa família ficará unida novamente, em nosso lar, nossa cidade.

Falei aquilo, e pude perceber Hayley me olhar com confiança, ela ainda estava triste, porém seu instinto corajoso havia voltado, ela limpou algumas lágrimas com o punho do casaco, e soltou-se do meu abraço, levantando e seguindo para a janela.

-Vamos trazê-la de volta, antes do que espera.

Ela falou, olhando para o céu como se sabendo que Hope pudesse ouvi-la. Me aproximei dela, esfregando de leve seus ombros, repetindo parte de sua frase.

-Antes do que espera, little hybrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero muito a opinião de vocês, até mesmo se for com críticas pois assim posso melhorar. Se puderem dar uma olhada em minhas outras fics, a maioria é sobre The Originals.