Eu sou a novela da Marcella escrita por Nathita


Capítulo 1
Entrevista para escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548570/chapter/1

Todo mundo deve ter algumas lembranças da infância. Eu tenho muitas. Toda criança vai para a escola um dia; eu tinha meus três anos e ainda usava um penteado infantil daqueles sem sentido que toda mãe faz, como por exemplo: Maria Chiquinha de três rabos.

Bom, isso não vem ao caso. Um dia, conversando com meu pai ele me contou uma coisa e eu não lembrava disso, mas ele estava ao lado e viu tudo.

Eu estava entrando no jardim de infância e a psicóloga da escola sempre entrevistava os alunos novos. Era como uma prova para entrar para outra escola mas como uma criança de três anos ainda não sabe muita coisa, eles nos entrevistavam e conversavam.

Meu pai sentou-se ao meu lado e a mulher me cumprimentou. Ela fez várias perguntas; Qual era meu nome? E eu respondi: Marcella; Quantos anos eu tinha e a resposta foi: três ; Os nomes de minha mãe e meu pai , respondi: Giovana e Marcelo.

Nunca me pergunte qual era o sentido de todas aquelas perguntas, a última foi a que ficou gravada na memória de meu pai e acabou virando motivo de riso entre minha família e amigos.

A senhorita me fez a seguinte pergunta:

- Marcella, agora me fale um animal que comece com a letrinha ‘’A’’.

Você quer saber qual foi minha resposta?

Minha resposta foi: ‘’ A cobra’’.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou a novela da Marcella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.