O Reencontro escrita por lor5


Capítulo 24
Sequestro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!! Estou meio chateada com os acessos da fic ultimamente mas sei que é porque muita gente tá viajando ou curtindo as férias e acho que muita gente não tem a intenção de passar as férias lendo né? Bom eu vou pra Minas Gerais amanhã e só volto daqui a uma semana. Bastante tempo pra vcs comentarem e me deixar feliz né? Bom é o seguinte quando eu voltar, se a fic tiver 3 ou 4 comentário, eu posto outro cap. Se tiver menos de 3 comentários, aí eu só vou escrever de novo em fevereiro ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548521/chapter/24

Austin

Depois que Riker e o Rocky saíram, eu fui correndo me arrumar, pois tinha aula hoje. Coloquei uma roupa qualquer, escovei os dentes, penteei o cabelo e saí.

Ally já estava na escola, então não tive que passar na casa dela.

Austin: Oi pequena! - disse me aproximando dela e dando um selinho na mesma

Ally: Oi loirinho! Tá atrasado!

Austin: Eu sei. É que o Riker e o Rocky foram embora hoje, aí eu tive que me despedir

Ally: Ah que pena que eles já foram! Vou sentir tanta falta deles!

Austin: Eu também!

O sinal bate. Eu e Ally fomos correndo pra sala de aula. Sabe, ninguém dá mole pra você no Ensino Médio, muito menos quando chega atrasado.

A aula de história começa. Olho para o relógio, contando os segundos pra essa aula acabar. O professor, senhor Heffley, estava contando uma história da Grécia antiga. A gente já aprendeu isso no 6° ano, mas ele faz questão de revisar. O problema é que essa matéria foi uma das que eu me dei super mal no 6° ano. E aconteceu a única coisa que eu temia nesse momento: O senhor Heffley terminou de falar e fez um pergunta pra MIM, sobre o que havia acabado de contar. Eu não sabia a resposta, mas, por sorte, Ally percebeu e sussurrou a resposta secretamente pra mim. E estava certa. O senhor Heffley desconfiou um pouco mas depois só tocou a sua aula, e eu tentei prestar atenção.

Era hora da saída. Eu ia com a Ally pra casa dela. Saímos da escola de mãos dadas e fomos andando. No meio do caminho, um cara na frente de um carro preto nos parou. Ele me era familiar. Espera! Esse é o Brandon! Um dos capangas do Elliot.

Antes que pudêssemos falar qualquer coisa, Brandon nos deu um belo de um soco na cara e apagamos

**********************************************************

Acordei em um lugar muito estranho. Abri os olhos lentamente e comecei a sentir dor no olho, lugar onde eu havia levado o soco. Olhei ao redor e não vi a Ally, o que começou a me preocupar

Vejo uma pessoa em minha frente, eu não estava conseguindo ver direito por causa do olho machucado, mas quando a minha visão começa a voltar, consigo ver quem é: Elliot

Austin: Elliot! Cadê a Ally? Onde nós estamos? O que tá acontecendo?

Elliot: Bom respondendo as suas perguntas: Logo você a verá, estamos num cativeiro e isso é um sequestro!

Austin: Sequestro?!?!

Elliot: Exato! Eu falei Austin! Falei que era pra fazer tudo certo e não contar pra ninguém, mas você não fez isso! E agora vai pagar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Até mais galerinha!