Relíquias de Yggdrasil-Interativa. escrita por G V Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548516/chapter/1

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Uma garota estava deixada na grama, parecia dormir tranquilamente, mas despertou assustada, olhou em volta, não sabia onde estava. Conseguia ouvir o som de pássaros cantando, o belo ruído do vento nas folhas das árvores e o som de agua caindo, não de uma pedra, mas de duas fendas em um muro cinzento envolvidopor algumas folhagens verdes.

Ela leva a mão àtesta, sua cabeça doía muito, ela olhou para sí, e se assustou trajava um vestido verde com uma camisa de gola e manga estranhas.

–Mas que roupa é essa? - A menina tinha longos cabelos dourados e seus olhos eram castanhos assim como a enorme árvore que ela podia ver no céu. De repente um barulho de galho se quebrando, ela se vira rapidamente, esticando seu braço para se proteger caso fosse algum predador, uma espada azul se materializa nas mãos dela. -O que é isso!? -Ela aponta a arma cortando sem uma postura guerreira, parecia mais com medo da espada do que do ser que dos olhos azuisque a olhavam seu dono estava escondido atrás de uma pedra. -Quem.... Quem está ai? -Uma criancinha de oito anos sai detrás da pedra, seu cabelos eram escuros e sua pele branca como a neve, ele vestia uma roupa incomumassim como ela. -Olá amiguinho, qual é seu nome? -A menina pergunta para a criança.

–Meu nome é Luke. -Ela responde a pergunta de cabeça baixa.

–Luke, meu nome é Valkyria. Sabe onde estamos? -A espada desmaterializa fazendo um pequeno corte na mão de Valkyria, para sua infelicidade o menininho nega com a cabeça. -Você está sozinho? -Novamente o meninho nega com a cabeça correndo para um arbusto...

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Nome:

Idade[15-19](Aparencia de acordo com a idade):

Aparência (Foto do ator/atriz/cantor/jogador/etc...):

Personalidade:

Família:

Arma:

()Espada.

()Arco e flecha.

()Adagas.

()Machado longo.

Orientação sexual:

Ultima coisa que se lembra:

traje(Link):

Algo mais:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história.........