Red Arrow escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 16
Atire!!!


Notas iniciais do capítulo

É isso, galera! Acho que estamos todos nós felizes! Comentaram bastante e vocês enfim terão o que esperaram durante toda a história! Esse capitulo possui acontecimentos inspirados no último comentário de Jujah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548512/chapter/16

Era por volta de meia noite. Os vingadores estavam na sala de reunião. O Gavião Arqueiro e Viúva Negra tinham um problema enorme, do tipo que não resolveriam sozinhos.

_Viu, Jen? Por isso não quero filhos!_ disse Jaqueta Amarela.

_Eu nunca disse que queria filhos, Hank!_ Vespa reclamou.

_Podemos voltar ao assunto?_ perguntou Gavião Arqueiro impaciente (como sempre foi).

_Sua filha foi sequestrada pela Hidra e quer nossa ajuda. Correto?_ perguntou o Capitão.

_Eles querem se vingar de mim. Disseram que só a libertaram se eu me entregar. Querem me matar._ explicou Viúva Negra. _Queremos a ajuda de vocês. Montar uma armadilha e salvá-la, talvez até derrubar a Hidra de uma vez por todas! Precisamos da ajuda de vocês.

Estrela Solitária se levanta e puxa uma espada grande, estilo samurai, de uma “aljava” nas suas costas e diz: _Não importa a resposta deles, eu vou. Sacha é minha amiga. Ninguém toca nos meus amigos.

_Não, Julia._ disse o Homem de Ferro dando um passo à frente. _Será perigoso.

_Pai, eu preciso ir. Ela é minha amiga.

_Com certeza Samanta ficará feliz em saber que sua amiga se preocupa._ disse Thor.

_É Sacha._ os pais da raptada disseram em uníssono e logo se olharam estranhando. Todos acharam bizarro.

_Ok... então eu vou.

Todos então foram para a nave dos vingadores e começaram à arquitetar o plano. Enquanto Tony pilotava, Steven estava com Julia e o casal discutindo o que iriam fazer. Pouco antes de descerem, Julia a chamou e disse:

_Há pouco tempo, mostrei uma música a ela. Eu disse que a música tinha tudo à ver com ela.

_O que ela dizia?

_“ Segure na minha mão. Não olhe mais para trás Os braços abertos estão. De quem decidiu te amar”_ Ela cantou. _Mais tarde, quando tudo se resolver, eu canto ela inteira.

Depois disso, Sacha estava usando seu uniforme e esperando sua mãe chegar. Estavam no porto, onde mãe e filha se reencontraram depois de tantos anos. O lugar estava repleto de soldados da Hidra. Natasha chegou de moto usando um enorme sobre-tudo preto. Ela não demonstrava medo, arrependimento, tristeza, nada. Só queria uma coisa: manter Sacha longe de perigo.

_Onde está minha filha?

_Atrás de você!_ responde Sacha com um sorriso.

Natasha sabia que aquele não era um sorriso “Mãe! Que bom que está aqui!”, mas um sorriso “Peguei você!”. Mas isso não abalou a alegria de vê-la segura: _Filha, que bom ver você.

_Também estou feliz em te ver._ o sorriso de Sacha desaparece. _Mas por outra razão.

Sacha pega uma flecha de sua aljava na cintura enquanto Natasha se afasta. Ela aponta a flecha enquanto a mãe retira seu grande sobre-tudo, revelando o uniforme que costumava usar. Sacha atira a flecha, mas seu alvo consegue se desviar.

_Não me force a fazer isso, filha!_ grita Natasha chorando.

_Já é tarde! Essa noite é seu fim, Viúva Negra!_ Sacha responde gritando.

As duas começam a lutar. Realmente parecia que a intenção de ambas era matar a adversária. Quando as flechas de Sacha já haviam acabado, Natasha se aproxima o suficiente para lhe dar um soco na cara. O soco foi tão forte que Sacha cai no chão. Natasha fica horrorizada com o que havia acabado de fazer. Sacha cospe sangue e a olha assustada. _Eu sei que nunca vai me perdoar. Você fez algo terrível. Se juntou à Hidra só pra se vingar de mim! Sua mãe!

_Eu nunca me meteria com a Hidra. Não sou tão louca.

Ela deu uma rasteira em sua mãe e a fez cair no chão. Se levanta e se coloca encima dela, mas quando iria dar o primeiro soco, Natasha segura seus pulsos e se vira, colocando-a conta o chão e lhe dando muitos socos. Mas quando viu o rosto machucado da filha, se levantou e se afastou ainda a observando com os olhos ensopados de lágrimas. Mas quando se virou, viu o Barão Von Striker lhe apontando uma flecha com o arco de sua filha.

_Há quantos anos não nos vemos, Viúva Negra.

_Achei que estivesse morto.

_Você achou mesmo que tinha conseguido?

_Deixe-a em paz.

_Meu problema não é com ela, mas com você._ Sacha se levanta. Apesar da surra que levou se sua mãe, ela ainda se considerava “bem”. Eram poucas as coisas que a abatiam. Então ela ouve a seguinte confissão: _Eu te fiz abandonar seu lar, no intuito de destruir sua vida, mas foi bem melhor colocar sua filha contra você depois de tudo isso. E o jeito que a agrediu... não vai ser fácil para você superar. Essa foi a melhor vingança por sua traição.

_Eu estava trabalhando para a S.H.I.E.L.D. bem antes daquilo! Nick Fury me colocou na Hidra!

_Você a fez fugir?!_ perguntou Sacha furiosa.

_Achei que já havia sido informada, querida?_ ele diz com um sorriso irônico.

_O que foi que eu fiz?!_ resmungou Sacha, pela primeira vez em sua vida, arrependida.

Natasha fechou seus olhos como se esperasse o fim, mas era parte do plano, que foi interrompido. Von Striker pergunta:

_Quais serão suas últimas palavras?

Era parte do plano que ela dissesse “Avante, Vingadores!” e começasse a “surpresinha”, mas uma voz adolescente foi ouvida ao invés disso: _Me mate.

Quando Natasha foi ver, sua filha segurava com uma mão a ponta da flecha e com a outra a corda onde Von Striker segurava a outra ponta da flecha. Natasha pergunta confusa: _Sacha?

Sacha se vira para a mãe e diz sorrindo: _Samanta também serve._ se vira para Striker e começa a empurra-lo ainda segurando a flecha. _Escute: eu fiz besteira. Está vendo a ruiva ali atrás? Salvou minha vida há sete anos e eu, como sou arrogante e amarga! Tentei matá-la! Eu ignorei tudo o que ela dizia e tudo que ela me fez quando voltou apenas por esse ocorrido. Eu sou uma pessoa horrível, eu mereço morrer. Ela não. Então, se vai matar alguém aqui, vai ser eu. Ela não fez nada, apenas tentou proteger a família. Eu não! Eu sou só uma adolescente arrogante e ingrata.

_Samanta, por favor..._ Natasha tenta a interromper, mas não consegue.

_Então se alguém aqui deve morrer essa sou eu._ ela ergue a flecha e a coloca na direção se seu coração _Ande logo!_ ela erguei o tom da voz, quase gritando _Atire essa droga de última flecha bem no meu peito e faça o que deve ser feito!

_FILHA!_ Natasha gritou.

_ATIRE!!!_ Sacha gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero eu que tenham gostado. Esse foi um dos melhores que eu já escrevi. Comentem!