A Filha de Hades escrita por Cupcake do Styles


Capítulo 1
Percy Jackson


Notas iniciais do capítulo

Hey meus bolinhos! Bem essa é a minha primeira fanfic aqui no Nyah!
Não estranhem eu ter colocado a Ash para fazer uma filha de Hades, tem um mistério por trás disso, mais vocês só irão descobrir lendo.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548405/chapter/1

Mantenha seus pés no chão,

Quando sua cabeça estiver nas nuvens

- Paramore

Bem, aqui estou eu, machucada, a beira da morte. É eu realmente achei que poderia lutar contra Cronos sozinha, sem a ajuda de ninguém, principalmente adele.Esse é meu problema, sou teimosa demais. Agora eu vou lhes contar o que aconteceu até aqui. Eu sou Sophie Adams e vocês agora, irão conhecer a minha história.

Flash Back On:

Sophie Adams, Londres - Inglaterra

7:45 a.m.

Saí de casa como qualquer outro dia normal. Atrasada como qualquer outro dia normal. Completamente desengonçada, saí correndo em direção a escola, colocando todos os materiais apressadamente em minha bolsa enquanto corria o mais depressa possível, antes que o portão se fechasse e eu só pudesse entrar na segunda aula.

Minha sorte hoje não está muito a meu favor. Tive que praticamente implorar ao zelador para me deixar entrar, pois ele já havia fechado os portões e eu não poderia de jeito nenhum perder a aula de Química ou a Sr. Tyler iria me matar, e sim minha professora é sinistra o suficiente para todos, incluindo o diretor terem medo dela.

O Sr. Williams finalmente me deixou entrar, mais deixou bem claro que essa seria a primeira e última vez. Sorri em resposta e voltei a correr em direção a sala de aula:

- C-Com licença? Posso entrar? - perguntei ofegante.

- A aula começou a 25 minutos Senhorita Adams, a que nos deve a honra de sua ilustre presença? - ela disse encarando-me.

- Eu posso entrar ou não? - perguntei cruzando meus braços.

- Entre e não me atrapalhe mais. - ela disse e voltou a dar sua "interessantíssima! aula.

Sentei-me em minha carteira, pegando meu material logo em seguida e começando a copiar o que ela estava passando no quadro.

*******

Aquele inferno que chamam de escola finalmente havia acabado. Coloquei meus fones de ouvido e saí tranquilamente pelas ruas em direção a minha casa. Eu morava sozinha, pois era emancipada, minha mãe vivia vivi viajando e não tem tempo nenhum pra mim. Mas continuando.... Uma senhora parou a minha frente, a rua estava completamente deserta, e olha que ainda era 13:00:

- A senhora poderia me dar licença? - perguntei.

- Não minha querida... Tenho alguns assuntos a tratar com você.

Eu obviamente estranhei, eu nunca tinha visto aquela senhora na minha vida. Mas ela meio que começou a... mudar. De suas costas, surgiram asas e de suas mãos garras grades e afiadas. Ela pegou-me pela blusa e prensou-me no beco de uma casa que ali havia, levantando-me do chão pelo pescoço. Não, espera... Uma fúria? Igual aquelas da Mitologia Grega? Está de brincadeira!

- Como você pode ser filha de Hades? Não há nenhuma semelhança entre vocês dois - a fúria disse - Vamos nos divertir um pouquinho querida? - ela disse e começou a apertar meu pescoço.

Eu tentava me debater, mais era em vão, quanto mais eu fazia isso, mais ela me deixava sem ar. Mais em algum momento, ela soutou um grunhido de dor e se dissolver em uma espécie de fumaça dourada, me fazendo então cair no chão e respirar apressadamente em busca de ar:

- Você está bem? - um garoto de olhos azuis aproximou-se de mim segurando uma espada. Encolhi-me vendo aquele objeto - Não tenha medo eu não irei lhe machucar - ele sorriu e eu assenti - Eu sou Percy Jackson e você precisa vir comigo. Agora!

Flash Back Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy de novo. E aí? Gostaram? Bem eu espero que sim. Comentem por favor, isso é importante para eu continuar a escrever.
Kisses1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.