Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 26
A Seleção: Como invadir um castelo


Notas iniciais do capítulo

[ÁREA DE SPOILER]

Queria contar que estou muito, muito, muito triste com a morte do meu ídolo, João das Neves, ele morreu a duas semanas atrás mas eu ainda não superei.
Porra Olly, eu te odeio.
O Jon Snow era tão inocent, ele não sabia de nada :')
Eu tava torendo pra ele comandar a bosta do trono, ele era o único personagem que eu gostava (tirando o Tyrion, claro). O que me resta agoraw TORCER PROS WHITEWALKERS.
É, ADORA EU DECIDI. SOU TEAM WHITEWALKER. Uhul!
E eu posso torcer pra eles tranquilamente, porque o velho é tão louco que vai matar todo mundo menos os whitewalkers.
"Torça para a Daenerys!" minha amiga disse. Gente, a Daenerys é uma vaca, ela saiu de dragão e deixou o Tyrion pra morrer. O Anão cabia ali, e ainda sobrava espaço. Ela é toda "Sou a rainha, sou a mãe dos dragões, blá blá blá, beije minha bunda seu ser inferior!"
Espero que a Red Woman traga ele de volta como HUMANO, e não como lobo.

Ah, eu eu acabei de ler A Herdeira, livro perfeito. A Eadlyn é uma vaca mimada e vagabunda que maltrata criadas falando sobre maridos bioquímicos e roupas sujas.
Eadlyn, eu te odeio.
Eu odiei geral naquele livro.
Menos o Kile, o Ean e o Hale. Eles são legais. E tem estilo.
E o Kile pegou a princesa. Ele merece palmas.
O Kaden também merece palmas, porque ele deu uma tapa de realidade na Eadlyn.
A America tá tão calma... Não parece mais aquela garota foda de "A Seleção". É triste.
Mas o Kile é demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/26

P.O.V ROSE:

Era um dia calmo no acampamento meio-sangue.

Claro que com calmo eu quero dizer que havia um duende dançando loucamente em cima de uma lhama, e Quíron tentava tira-lo de lá.

E Dennie tentava bater no duende com uma espada feita de paçoca, porque ele chamou ela de loira oxigenada, mas eu estava tranquilamente rindo da situação.

Mas aí Lilyan chegou e me arrastou delicamente para a Rosecarverna, ou SFCN, como quiser chamar. Mas eu acho "Rosecaverna" beeem mais interessan

— É o seguinte — ela começou — olha isso.

Ela jogou um jornal na minha cara.

Li em voz alta:

— Zeuza reclama de brotoeja e herpes, como será que a Rainha do Olimpo resolverá essa questão? Ela mal consegue sentar, afirmou o Deus Hermes, que infelizmente teve que parar com a entrevista porque um raio atingiu a sua busanfa. Acompanhe o caso.

— Não isso, idiota — ela pegou o jornal da minha mão e me mostrou o outro lado.

Que pena. Eu realmente queria saber das brotoejas de Zeuza.

Li em voz alta de novo:

— O príncipe de Illea, filho da rainha Eadlyn e do rei não-sabemos-o-nome-ainda-mas-eu-aposto-no-Kile, futuro rei de Illea, o príncipe Christopher decide fazer sua seleção, assim como sua mãe e seu avô. 35 garotas serão selecionadas aleatoriamente, você, garota de 16-20 anos pode se inscrever no posto Ipiranga mais perto — falei dramaticamente. — O.K. E o que você quer com isso?

— Temos que entrar na seleção.

Fiz uma careta.

— Se Harry descobrir, eu tô ferrada.

Lily fez um gesto de "relaxa" com a mão.

— Ele não é do tipo ciumento.

Encarei ela, séria.

— Semana passada, na festa do Dionísio, ele comeu duas FDL's e depois bateu numa árvore porque ele pensou que ela tava me paquerando. E ele acabou quebrando o braço, ainda tá com o gesso.

— Bem, não vai ter nenhuma árvore, e não vamos pra ganhar, ele nem precisa ficar sabendo.

— Vamos porquê então?

Lily abaixou o tom de voz:

— Há boatos antigos de que no castelo têm uma passagem secreta que dá pra uma sala cheia de Nutella dourada.

Pulei da cadeira na mesma hora.

— E como ganharíamos? São mais de mil malucas iludidas.

A filha de Hades levantou uma sobrancelha.

— Você é filha de Hermes. E já fez coisas piores. Mês passado você explodiu 8 câmeras, arranjou três jogadores de baseball e consertou uma janela só porque queria um sanduíche. Você consegue trapacear.

Pensei por um instante.

— Por que eu fico com as piores partes?

— Eu já trafiquei tanta paçoca por você, que tu me deve uns 300 favores.

Maldita paçoca.

*~~...~~*

Depois de fazer as malas e viajar nas sombras para Illea, colocamos nossas roupas de Team Lhama (o nosso uniforme de agentes secretas) e esperamos anoitecer.

Quando anoiteceu, fomos pro castelo.

— É o seguinte — ela explicava — não chame muita atenção. Eu vou pegando a corda e preparando pra escalada. Você deixa os guardas desmaiados, que nem a Juliana, com aquele baguete que eu te dei.

Assenti e fui pra perto dor guardas, discretamente, é claro. Mas eu tropecei e gritei "ÊTA CARAI, MEU PÉ PRENDEU, DEUUUS ME AJUDA", mas me levantei com graça, pra dar de cara com dois guardas monstrões me encarando.

— Hum, se eu der esse baguete pra vocês, vocês deixam eu e a minha amiga passar?

O guarda 1 pareceu pensar na oferta.

— Eu quero o teu tênis também. — Ele disse.

— Mas é novo — rebati.

— O meu apito também é novo. Talvez eu devesse apitar e chamar os outro guardas.

Merda.

— Toma a bosta do tênis. Libera caminho pra mim.

O Guarda 2 ficou me encarando.

— Meu nome é Pedralvo. — Ele falou, me encarando.

— E o que você quer, Pedralvo?

— Meu sonho é ser panicat no programa da Zeuza Fabulosa.

Encarei ele, emocionada. E assustada também. Mas quem sou eu pra julgar os sonhos dos outros? Meu sonho é roubar uma galinha branca de uma fazenda enquanto eu estiver em uma viagem pro Acre, de triciclo.

— Vou falar com ela.

O guarda 1 foi na frente, dispensando os outros guardas, eu chamei Lily e fomos passando tranquilamente até o Salão, local onde aconteceria o sorteio.

Ela reclamou porque não seguimos o plano dela, que ela ficou 3 horas planejando

Já estava tudo pronto, o príncipe passaria por cada fileira e pegaria uma ficha, por isso eu fui na oitava fileira e tirei todas as fichas de lá, substituindo-as pelas minhas fichas, só minhas. E Lily fez a mesma coisa na quarta fileira.

Agora era só esperar o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que a Eadlyn morra.
E que o Kaden assuma o trono.
Porque Kaden é Kaden.