Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 13
Missão III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/13

POV's Rose: (é,de novo)

— Vamos jogar um jogo? — perguntou Lucicreida, parando de fazer o passinho do patinho.

— Vamos... Qual jogo? — Lily perguntou, feliz por ela ter parado de dançar.

— Just Dance. — Ah,esse jogo é legalzinho. — Versão funk.

Como proceder?

Pena que não podíamos negar... O futuro do mundo dependia se eu iria ficar parada ali ou iria dar uma voadora de três pés na deusa.

— Vamos... — falei.

A deusa levantou do chão e ligou o Xbox 360. Ela botou de três jogadores e colocou o primeiro funk da lista... Paixão de chocolate (Eu acho que é esse o nome da música... Eu não ligo).

Ficamos nós três de pé, em frente a TV, e começou... Eu estava dançando magnificamente quando uma certa Lily (para fazer o passo da gazela) ergue a mão e me acerta na cara, nesse momento eu caio e dou um chute nela.

Lucicreida sai correndo e traz uma garrafa de água, a mesma taca essa água em mim e na Lily.

Só não dou um paranaue nessa vaca porque ela é uma deusa...

— Ok... o jogo não deu certo — Lucicreida filosofou em voz alta. — Já sei! Vamos para o baile.

Prefiro continuar com o UFC...

*~~...~~*

— EU VOU PRO BAILE PROCURAR O MEU NEGÃO, EU VOU SUBIR NO PALCO, AO SOM DO TAMBORZÃO, PORQUE AGORA EU TO SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR. — Cantava a deusa do Funk. — Acho que Valeria, Rogéria, Valesca, Frabilda, Gui e Felipano estão aqui nessa boate...

Não que eu não goste de boates... Eu não curto baile funk, mas... Eu quero minha mãe. (Hermione: Fica querendo...) (Rose: Mãe legal você hein? Quem mandou pular a cerca com um deus?) (Hermione: ... ) Ok, agora que a invasão da Hermione acabou, (Hermione: NUNCA ACABARÁ,HERMIONE's VÃO DOMINAR ESSA PORRA QUE VOCÊS CHAMAM DE MUNDO) cadê a opção bloquear?

Entramos na boate e alguém tocou meu ombro, me virei para ver quem era o funkeiro que tinha tocado em mim, era um garoto,de mais ou menos 11 anos, e ele disse:

— Hey, gata! É pavé ou pa come?

— Pra chorar. — E assim, dei uma voadora de gazela (igual a do Neymar) no guri, e ele voou para o outro canto do baile.

— FELIPANO, VOCÊ TA BEM? — Lucicreida gritou. Acho que acertei um filho dela, opa. — ELAS NÃO ACOSTUMADAS COM ISSO, FELIPANO, NÃO TENTE PEGAR LOUCAMENTE ELAS.

Ta certo então... Vou nem reclamar.

Uma menininha de 9 anos veio correndo para a Lucicreida, a mesma disse:

— Mãe, peguei 8.

— QUE ORGULHO FILHA! TE AMO ROGÉRIA! — Lucicreida gritou e depois falou em um sussurro-grito: Pena que ainda não engravidou.

Então, do nada, a boate pega fogo. Todos correm para fora, os bombeiros aparecem e explicam a situação:

–Uma garota ficou com tanto fogo no rabo que a boate pegou fogo... Duas mortes, duas garotas. A que pegou fogo no rabo, que foi identificada como Frabilda e uma garota que foi burra e se distraiu com um poster de bunda de carneiro, identificada como Rogéria. Pelo jeito piriguete dela, posso afirmar que são irmãs.

Lucicreida não sabia se chorava ou se se orgulhava das filhas,que morreram fazendo algo tão nobre.

No fim ela chorou.

Ficamos a noite inteira consolando uma deusa... nem foi a noite inteira, porque ela decidiu que ia sair amanhã e teria duas filhas, Frabilda terceira e Rogéria segunda. Fomos dormir depois,os filhos dela não haviam chego, então a casa era só das três.

E a missão acabou com um final trágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~

PENRGUNTA: Qual fantasia você NUNCA vestiria?