Chuva de flores escrita por tenten25689


Capítulo 23
Andreia entra em ação.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou muito longo, mas é porque eu não quis dar muitos detalhes ^^
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548278/chapter/23

Lion Rockford

Naquele dia, Michele contava o que aconteceu para Sara, entre um suspiro e outro.
–Eita, por essa você não esperava, não é? Pra que ele precisa expulsar vocês?
–Engraçado que ele parecia não se importar com a resposta...
–Mas também, você achou que ele nunca fosse descobrir que vocês se encontravam naquela escada? E o pior, encontrar vocês se abraçando? Aliás, por que está chorando mesmo?
Michele engoliu as lágrimas.
–Não sei... Estou tão confusa...
Nisso, Miguel entrou na lanchonete. Michele se levantou, e olhou séria para ele.
–Pensei que estivesse proibido de falar comigo.
–Fala sério... Ele precisa controlar minha vida aqui fora também? - os dois ficaram se encarando, até que Michele voltou a chorar. Ele se aproximou e abraçou Michele, fazendo carinho em seu longo rabo de cavalo - Você sabe que eu não concordo com ele... Mas meu pai me mataria se eu não aceitasse ser do F4.
–Eu te mato no lugar dele! - disse Sara, pegando uma faca no balcão.
–Calma Sara. Eu o entendo. Pelo menos ele está aqui, não é?
Sara suspirou.
–É, você tem razão... Ele é manipulador.
–Como vou aguentar aquela escola sem você, Miguel? Aquela sala?
–Eu realmente não sei...
Mas Sara, ao observar o melhor amigo, notou que ele estava pensando em algo.
***
No dia seguinte, o professor parece que adivinhou: deu trabalho em dupla para se fazer na sala, e só podia ser feita em dupla. Caso contrário, a pessoa ficaria com zero.
Michele ficou arrazada; ela não conseguia acreditar que ia ficar com zero por causa do Fernando. Logo ela que era tão inteligente!
Miguel, agora membro do F4 (além de ser lindo como eles), estava sendo disputado; todos queriam fazer dupla com ele. Mas uma hora ele conseguiu piscar para Michele, como quem diz: não se preocupe! Tenho um plano. Michele suspirou. Esperava que ele o botasse logo em prática.
***
Enquanto isso, nos EUA, Andreia pressentia que o irmão estava aprontando. Então decidiu ir correndo para o Brasil.
–Amor - ela se virou para seu marido -, tenho que voltar para o Brasil. Sinto que preciso ajudar meu irmão.
Tobias, esposo de Andreia, conhecia esse forte laço entre os dois. Então lhe desejou sorte.
***
Alguns minutos após a aula começar, o plano de Miguel entrou em ação: a porta se abriu, e lá estava Suelen, ainda de muletas, mas abrindo um largo sorriso para Michele.
–Bom - suspirou o professor -, ao menos você terá companhia, Michele.
Miguel olhou na direção da melhor amiga. Ela piscou, como quem diz obrigada.
Então, Suelen se sentou ao seu lado, para que elas começassem o quanto antes.
–Fico feliz que tenha voltado. Adorei o ursinho. - sorriu Michele.
Suelen sorriu de volta, mas depois ficou séria.
–Não podia te deixar na mão. Mas infelizmente eu ainda sinto muita dor... Não vou conseguir vir pro colégio por uns dias ainda. Só vim hoje pra você não tirar 0.
Michele suspirou. Iria ficar mais algum tempo sozinha, e ela já não aguentava mais isso.
No dia seguinte, Fernando decidiu apelar: foi falar com o diretor que, se ele não expulsasse Michele e Renato, ele iria parar de doar dinheiro para o colégio.
–M-m-mas senhor, como assim? O senhor Moreira?
–Sim! E trate de fazê-lo logo.
–Nada disso!
Andreia entrava pela porta.
–Como diretora financeira do grupo Ribeiro, digo que você não tem poder para isso, maninho!
Fernando suspirou. Andreia se desculpou com o diretor e levou Fernando para fora da sala.
–O que está acontecendo? - perguntou.
Fernando lhe contou tudo, do abraço, e da promessa de expulsá-los.
–Você tem quantos anos mesmo? 4? Ah lembrei... Você vai fazer 17 anos agora no fim do ano e ainda age como criança? -Fernando deu de ombros. - Não aja assim comigo! Seja maduro, resolva de outra forma.
Então, no fim das aulas daquele dia, mandou chamar Michele e Miguel na sala do F4. Junto também estava Renato.
–Conversei com o Fernando sobre os acontecimentos passados. Gostaria de lhes dizer que tenho uma ideia: fazer uma competição esportiva, para decidir como as coisas vão ser: se o time da Michele ganhar, ela e o Renato ficam.
–Agora, se o Fernando ganhar... - disse Alex.
–Michele e Renato serão expulsos para sempre do Elite. De acordo?
Todos afirmaram com a cabeça.
–Novo rico, eu permito que fique ao lado de Michele na competição, para ter dois times de 3 pessoas.
Miguel afirmou com a cabeça, e se sentou ao lado dos três.
–Bom - continuou Andreia. - Agora, eu preparei durante as aulas uma série de papelzinhos, com nome de esportes que eu sei que os seis praticam. Pra ficar uma coisa mais equilibrada, pensei em alguns que teria gente que é ruim e bom nos dois times, e um jogador mais ou menos também. Agora, os três que participam do triângulo amoroso, venham até aqui.
Michele e Renato se levantaram. Fernando, porém, seguiu sentado. Alex lhe cutucou na costela.
–Hein?
–Venha para a frente! - mandou a irmã.
Fernando suspirou e se levantou.
Michele, seguida por Renato e por último Fernando, pegaram um papelzinho cada.
Andreia abriu os três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais serão os esportes?
Que destino terão Renato e Michele?
Não percam o próximo!
Deixando um olá a todos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.