Ano Novo Antes de Impasse escrita por Barbi


Capítulo 1
CAPÍTULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54817/chapter/1

 

“Ano Novo antes de Impasse”

Ana, Bárbara e Carla

 

  

Cullen

http://www.mixpod.com/playlist/38805283 

 

 

            Era 31 de dezembro de 2008, estavam todos reunidos do lado de fora da casa, Cullen e os Denali, desta vez eles passariam a virado de ano no Alasca.

 

            Edward olhou no visor do celular e levantou a outra mão que estava livre mostrando que só faltavam cinco minutos. No mesmo instante os pensamentos dos vampiros começaram a rever tudo que já tinham passado e o que queriam para o futuro, mas três deles chamaram a sua atenção, pois era basicamente a mesma coisa.

 

            Por mais que o seu poder ajudasse sua família também era constrangedor, porque ele ficava sabendo dos sentimentos mais profundos que até para pessoa era doloroso revelar.

 

            Os olhos de Edward seguiram para a mesma direção que Jasper admirava. Carlisle estava abraçado com Esme e beijava a sua testa docemente, e ela como resposta apertava mais os braços e fechava as pálpebras para aproveitar o momento.

 

            O sentimento do casal bateu em cheio no Jasper, normalmente isso não o afetaria, mas naquele segundo desmoronou todas as barreiras que ele havia criado em seus 165 anos. Em toda a sua existência ele nunca sentiu o mesmo carinho por alguém, existiram mulheres por quem sentiu atração, mas nenhuma trouxe o brilho no olhar que Carlisle tem quando aprecia a esposa.

 

            O vampiro levantou a cabeça e o cabelo loiro foi para trás mostrando as cicatrizes do seu rosto que eram a prova de uma existência conturbada. Enquanto as nuvens flutuavam vagarosamente pelo céu nublado Jasper respirou fundo com medo da pergunta que fazia mentalmente.

 

            *Será que um dia eu amarei?*

 

            Edward ameaçou a dar um passo para ir de encontro ao irmão, mas desistiu. Aquele era um desabafo de Jasper para consigo. Se ele sentisse a necessidade de conversar procuraria alguém quando estivesse melhor.

 

            Ao contrário de Jazz, o caçula da família estava com a cabeça baixa, concentrado numa pequena prece.

 

            Emmett agradecia pela família que possuía, pois ninguém se incomodava com o seu jeito brincalhão e desencanado. Ele também não mudaria nada neles, pois as diferenças faziam os Cullen serem mais unidos.

 

            Sem hesitar Emm virou de costas pra os outros e entrelaçou os dedos e fez um pedido.

 

            *Eu sei que sou vampiro, até o Edward fala que a gente não merece ter uma vida feliz porque somos monstros, mas a gente não faz mal a ninguém. Eu não tenho o que reclamar, eu gosto da minha vida.....só que....se não for pedir demais....meu desejo para 2009 é.......encontrar a minha alma gêmea*

 

             Esses sentimentos revelados todos de uma vez estavam acabando com o pouco de fé que Edward tinha pela vida. Ele sabia que as chances disso acontecer para os seus irmãos eram baixas.

 

            Mas o que deixou Ed mais triste foi o pensamento de seu pai. Que olhava esperançoso para ele e Tânia.

 

*Ela ainda gosta de você.* - Carlisle comentou mentalmente para o filho.

 

O lábio de Edward contorceu levemente negando a possibilidade dos dois ficarem juntos.

 

*Você pode achar que não é merecedor, mas eu tenho certeza que existe uma pessoa especial para você.* - O sorriso do médico foi acolhedor, porém dilacerou o coração de Edward.

 

O vampiro andou e ficou ao lado de Emmett que estava olhando para cima.

 

- Eu acho que vai nevar. – O Ursão falou alegre.

 

- Eleazar disse que faz tempo que não neva e provavelmente é por causa do aquecimento global. – Ed respondeu.

 

- Mesmo assim vai nevar. – Emmett sorriu confiante.

 

Com a mão direita Edward bateu no ombro do irmão, ele não negaria novamente essa informação, porém pensou incrédulo.

 

*A probabilidade de nevar ou eu ter um amor é nula.*

 

Os fogos de artifício começaram a brilhar e colorir, vermelho, verde, amarelo, o céu era uma tela sendo pintada aos poucos. A chuva de prata foi à última a ser disparada e ela veio acompanhada de flocos brancos que devagar tocaram a face de Ed, que ficou sem reação e só se mexeu quando os outros vieram lhe desejar um ótimo ano novo.

 

           

 

 

 

Basque

http://www.mixpod.com/playlist/38805749

 

 

            Em outro estado não muito distante do Alasca estavam as Basque sentadas num banco olhando várias famílias reunidas na praça central.

 

            Como todos os anos, as meninas realizaram um sorteio para saber onde passariam o ano novo e Regina no Canadá ganhou.

 

            A decoração estava perfeita, luzes percorriam por toda a extensão da praça, contornando cada árvore até chegarem ao centro que continha um coreto branco, vários casais dançavam no ritmo da música que saia de pequenas caixas de som que estavam em postes decorados com fitas brancas e prata.

 

            Por mais que as pessoas não quisessem ficar tristes, era quase impossível não se lembrarem de algo do passado e com as Basque não era diferente. A virada do ano tem este poderoso efeito, de fazer reviver toda sua vida num curto período e ao mesmo tempo planejar o futuro. Sorrir, chorar e ter esperança no inacreditável.

 

            Logo a frente das meninas tinha uma família montando um boneco de neve, dois irmãos se divertiam com os objetos que seriam usados para enfeitá-lo, até que o maior jogou longe um deles, caindo próximo ao banco.

 

            Por impulso Alice abaixou, pegou o gorro e ao entregar para a criança mais nova, seus olhos se fixaram no sorriso mais bonito que ela já tinha visto em toda a sua vida, porém ele não trouxe alegria e sim tristeza.

 

            A vampira colocou a outra mão na barriga e lembrou que planejava ter um filho, mas foi interrompida por uma tragédia que atingiu a todos que ela amava.

 

            - Aqui está o seu gorro. Não se preocupe com ela, minha prima adoooora gorros, especialmente os vermelhos. – Bella brincou com o garoto que estava com medo da feição que Alice fazia.

 

            Rose percebendo o desconforto de todos, levantou e as chamou para irem até a árvore de natal tirar algumas fotos.

 

            As Basque programaram a máquina fotográfica e fizeram várias poses, e muitas delas eram brincando com bolas de neve.

 

            Havia um senhor com uma câmera antiga e perguntou se as meninas queriam que ele tirasse uma foto. Rosalie odiava essas máquinas, pois lembrava um passado doloroso que infelizmente não conseguia esquecer. O cheiro de pólvora queimando era sinônimo de incapacidade e morte. Mas ela respirou fundo, se juntou as primas e sorriu para a fotografia que futuramente ficaria na sala de estar.

 

            As três andaram até o começo do lago congelado que ficava perto da árvore de natal, assim poderiam ver melhor os fogos de artifício.

 

            O silêncio tomava conta delas, mas num pequeno instante Alice  olhou para o céu e fez um comentário que há algum tempo ela guardava em seu coração.

 

            - Será que um dia eu serei novamente amada?

 

            Por mais que Lice fosse muito feliz, não podia negar que sentia falta de ouvir seu nome de uma forma tão apaixonada que a fizesse se arrepiar, de seu corpo desejar desesperadamente o do outro, de ter um amigo, um cúmplice..........um amor.

 

            Bella  e  Rose foram até a prima e a abraçaram, por mais que elas não falassem de seus sentimentos, uma entendia a outra perfeitamente.

 

            - Pra achar o amor e não poder vivê-lo, eu prefiro não encontrar. – Rosalie  disse séria, para a ela a vida era mais feliz sem amar.

 

            - Já eu acho que de 2009 não passa, dessa vez eu desencalho. – Bella falou alegre.

 

            - Eu não sei se você lembra, mas você tem namorado. – Rose estava confusa.

 

            - Tudo bem que a gente não sabe o que você viu nele. Ele é muito possessivo. – Alice realmente não gostava dele.

 

            - Não misturem as coisas, eu só namoro. Amor é diferente, o frio na barriga só de pensar que ele poderá chegar a qualquer momento, o cheiro gostoso que fica na nossa pele depois que ele vai embora...... – Ela suspirou lentamente. – E eu acho que o meu amado pode estar perto da gente. – Bella respondeu confiante.

 

            - Ah tá bom, então acha ele. – Lice falou cética.

 

            - Ele não. – Rosalie  atravessou a conversa. – Assim não vai ter graça, acha algo que pertence a ele.......e rápido porque só falta um minuto para a virada de ano.

 

            - Tá legal. – Nem a Isabella estava acreditando nisso, mas valia à pena tentar.

 

            A vampira liberou a mente para que suas primas pudessem ver as imagens, perdeu o foco da visão e deu início a sua procura. *É um objeto que fica bem guardado e poucas pessoas sabem que alguém tem......várias coisas apareceram, dinheiro, cartas de amor, jóias.....É de um homem......as imagens foram diminuindo......Esse objeto pertence ao amor da vida da Isabella Basque......de repente a imagem ficou escura e depois clareou, sua mente estava dentro de uma caixa, que possuía um anel de ouro, com a face oval e pequenos diamantes.*. Bella saiu do transe e não moveu mais nenhum músculo.

 

            - Eu achei que você não conseguiria. – Alice falou depois que voltou a si com o barulho dos fogos.

 

            Rose olhou assustada para Bella  enquanto tirava a neve que deslizava em sua pele de mármore: - Esse anel poderá ser seu!!!!!

 

            As mãos da bailarina foram levadas para boca numa tentativa sem sucesso de abafar os soluços descompassados e o choro sem lágrima.

 

            Os olhares das vampiras foram direcionados para o céu, a neve que caiu ao mesmo tempo em que os fogos de artifício tomaram cor numa noite estrelada, intensificou a magia que existe nesta data tão especial.

 

Alice lembrou que no noticiário dizia que seria um ano novo sem neve: - Será que é um vislumbre do céu? - Ela disse em pensamento para as primas.

 

As Basque sorriram em sincronia, olharam uma para outra e a esperança no inacreditável tinha acabado de acontecer. Simultaneamente elas desejaram um.....

 

 

 

FELIZ ANO NOVO

 

__________  //  __________

 

 

 

N/A: Xuxus, vocês gostaram de “Ano Novo antes de IMPASSE”?  Pra nós foi muito prazeroso e muito mágico escrevê-la. Esperamos que tenham gostado dos sentimentos e dos desejos que viviam no coração dos Cullen e das Basque.

 

 

Amores.....o Ano de 2010 está aí e desejamos à todas as IMPASSEGIRLS  um ano repleto de amor, paz,alegria, felicidade, Edilicinha, Jasperoso, Emmetesão, Dr. Gostosão, Jacobão (rssss).... ops .... saúde, amigos verdadeiros e principalmente muita Saga Crepúsculo  para nos fazer feliz.

 

Só temos que agradecer a vocês pelo carinho e respeito que têm tido por nós e nossa fic. O retorno de vocês é nosso maior presente.

 

 

Vamos à contagem regressiva:

 

 

5

4

3

2

1

 

FELIZ ANO NOVO IMPASSEGIRLS!!!

 

Bjs,

 

Ana, Barbi e Carla

.

Leiam IMPASSE 

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/30786/Impasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo Antes de Impasse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.