Juntas novamente escrita por BeatriceL


Capítulo 2
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo teremos um pouco de Flynzel, eu acho que eles formam um dos melhores casais e vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548135/chapter/2

pov's Rapunzel

São apenas nove da manhã e eu tenho certeza que será um graaaande dia! Não me pergunte que música está tocando no carro, porque eu estava ansiosa demais para prestar atenção, mas é claro que a Anna não deixaria esse passeio ser tranquilo.

– E então... Como vão as coisas entre você e o Flyn – ela fez uma pausa dramática e eu não posso dizer que eu não amo quando ela faz isso – ou deveria dizer com o Eugene?

– Meu bem, es-es-estão boas – podia sentir minhas bochechas corarem – quer dizer ele me explicou nessas semanas que ficamos juntos o porque do nome artístico dele ser Flyn, me levou para um bar em que encontramos diversos de seus amigos e tinha até karaokê, me ajudou a demitir de uma vez a controladora da minha agente, sabe a Gothel – parei para respirar – bom mas isso eu já havia te falado. Num dos dias ele não me levou para a galeria, mas sim para um parque de diversões e – suspirei, juro que não consegui impedir – na última noite ele me levou para um lago para vermos o tradicional show das lanternas flutuantes.

– Nossa quem diria que alguém tão convencido e pretencioso pode ser tão, como se diz, romântico! – Claro que ela estava me tripudiando só para eu corar mais ainda.

– É ele disse que queria que eu sentisse que aquilo tudo era só pra mim – Outro suspiro escapou da minha boca, bem eu já não tenho mais dúvidas que estou apaixonada, mas bem parece que ele só gosta de mim.

– E depois ele te beijou né, claro que ele te beijou, por isso ele vai à festa hoje, não é só pra conhecer a Elsa, é para conhecer toda a família! Aahh! – Ela gritou emocionada – Estou tão feliz por vocês eu queria tanto um amor assim como o seu!

– Não Anna, pera aí, eu achei que ele fosse me beijar, mas ele não me beijou e, além disso, você sabe ele tem uma queda por morenas, ele sai falando isso pra todo mundo.

– Rapunzel – Disse Anna tentando me tirar da minha confusão interior.

– Quem liga para uma estúpida cor de cabelo afinal, todos nós ficaremos carecas ou grisalhos mesmo!

– Puuunzie – Ela cantou dessa vez

– Oh Anna desculpe o que foi?

– Devíamos ter virado a quatro quadras atrás para irmos à loja de sapatos, ou você quer continuar até encontrarmos um salão disposto a pintar essas madeixas.

Ri, afinal não era uma ideia ruim, mas não vou fazer essa loucura – pelo menos não ainda... Manobrei o carro.

– O plano é simples, sapatos, chocolates e Elsa!

Rimos

– Então sapatos, chocolates e Elsa aí vamos nós! Mas você sabe de uma coisa Punzie, você é uma loira maravilhosa, mas seria uma morena inigualável, não é só porque a Elsa voltou e que eu sempre vou achar ela uma loira mais deslumbrante que você... Mas não é uma ideia de todo ruim... e só para constar você tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi!

Estacionei o carro e saímos, e a encarei seriamente.

– Anna, não precisa me elogiar pra eu esquecer o que você disse? – Ela ficou pálida, e, mas eu não consegui conter o riso por muito tempo – Mas tanto faz, afinal é uma ideia incrível, por que vou me chatear se não pretendo mais manter esse tom de cabelo por muito tempo? Mas você tem que ir comigo e ajeitar essa mecha que você não devia ter deixado platinada. – Falei já pegando a tal mechar no cabelo dela, que ela provavelmente fez para tentar ficar mais parecida com a Elsa, assim como a franjinha.

– Siiiiim – ela disse gritando, eu simplesmente amo a alegria dela – e eu garanto que o Eugene só vai querer uma morena depois que fizermos isso.

Eu só prometi para mim mesma que isso teria que ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo explica um pouquinho do ponto de vista da Elsa.

Mas sobre os casais quais são as suas preferências?