Duvidas de uma adolescente! escrita por cassi123


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548128/chapter/1

Eu sou uma garota muito indecisa principalmente quando se fala de “MENINOS”. Desde pequena eu sou apaixonada por meu amigo de infância (Smith), e ele também é louco por mim! Só que agente não assume que nos gostamos... Mais será que essa paixão vai ser para sempre? Será que eu nunca vou me apaixonar por outro menino? Isso eu vou deixar para você mesma descobrir.

Eu estava no colégio, comentando sobre o projeto que iria ter á poucos meses com minha melhor amiga (Alice), quando meu amigo (Léo) nos convidou para participar do grupo dele nesse projeto, eu lhe perguntei o que ele ia fazer no dia para apresentar para o colégio, e ele me respondeu que ia fazer uma dança romântica, dançada por três duplas, e iria chamar dois meninos de outro colégio para terminar de formar o grupo... Nós aceitamos o convite. No dia seguinte Léo estava nos esperando com os dois meninos que ia dançar com agente, chegando perto do local onde eles estavam eu não acreditei no que estava vendo, Era o Smith! Eu fiquei tão feliz, eu não acreditava que eu ia ficar bem pertinho dele, coladinha com ele... Mais minha felicidade acabou no mesmo minuto quando ele falou que iria dançar com á Alice, claro que fiquei com um pouquinho de ciúmes (quer dizer... um pouquinho não! Eu estava morrendo de ciúmes), e então tive que dançar com o Lucas, que é o amigo do Smith.

Marcamos para todo o dia nós irmos para o colégio á tarde para ensaiarmos a dança. No primeiro dia foi um pouco legal, foi bom porque o Smith ficava toda hora me olhando e eu ficava toda vermelhinha, e foi ruim porque eu não estava dançando com ele! No quarto dia de ensaio o inesperado aconteceu... Em uma parte da dança que eu e o Lucas tínhamos que ficar dois dedos de distância, ele me beijou, eu fiquei pálida, gelada, e me deu uma tremedeira, mesmo assim agente ficou um tempão se beijando eu não sabia o que fazer. Quando agente terminou de se beijar, eu fiquei toda sem graça e tentei disfarçar e virei para o lado, vi á Alice e o Smith se beijando também eu fiquei tão chocada que permaneci calada... Terminando o ensaio os meninos foram embora, e então eu e a Alice aproveitou á saída deles para falar sobre o que tinha acontecido. Nos dias seguintes era á mesma coisa: Chegávamos ao ensaio, começávamos á dançar, e a se beijar... Terminando o ensaio Ganhávamos um selinho e íamos para casa.

No último ensaio foi bem diferente, logo quando eu cheguei Lucas segurou a minha mão e falou que ele queria ficar comigo para sempre( nesse momento eu fiquei de boca aberta, veio algo dentro de mim, me fazendo pensar que eu estava começando á se apaixonar pelo Lucas), eu não lhe respondi nada e fui me preparar para começar o ensaio. Será que eu estou gostando de verdade do Lucas? Será que eu já esqueci o Smith? Foi tudo tão rápido! Vieram tantas perguntas na minha mente... Depois disso era o dia do projeto, eu estava tão empolgada para dançar, até o Léo me avisar que o Lucas não iria apresentar, pois ele não queria, mas dançar! Eu fiquei tão triste, tão triste que fui embora chorando e, pensando em como eu tinha sido tola em se apaixonar por um idiota. Á partir desse dia eu falava para todos, que eu odiava o Lucas (Só que eu ainda gostava muito dele), e também gostava do Smith.

Chegou o dia dos namorados e recebi um boque de flores e um cartão que o Smith havia inscrito que me amava, fiquei muito feliz, até Alice me ligar e me falar que ele tinha pedido ela em namoro e falado que amava ela! Fiquei com muita, muita raiva e decidir que não iria gostar mais de nenhum menino (só que eu ainda gostava do Lucas), ele havia acabado de terminar com sua namorada que ele arranjou depois de não aceitar dançar, mas. Todo dia eu chorava, ficava com raiva e, se lembrando dos ensaios que eu tinha com ele (então decidir acabar com essa dor dentro de mim). No dia seguinte quando bateu o intervalo, eu fui até o colégio do Lucas, o chamei e lhe falei que apesar dele ter sido um idiota comigo, eu ainda amava muito ele, e queria ficar com ele para sempre (assim como ele também havia falado isso para mim), depois ele me explicou que não foi dançar no dia do projeto porque sua avó havia morrido, e também falou, que só estava namorando com á outra menina porque ele achou que eu estava namorando com o Smith... Depois eu o perdoei, e ele também me perdoou, e ele me deu um beijo gostoso, e nunca mais eu o deixei (nem ele me deixou), cumprindo o nosso combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvidas de uma adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.