O Futuro escrita por James


Capítulo 13
Reunião:Revelações e Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.
Bem o capitulo é bem pequeno porque ele só vai revelar quem é a mãe do Tomas e a briga entre eles.
E ai vcs se perguntão se o capitulo é tão pequeno por que vc demoro 1 semana para postar?,a resposta é simples eu gosto de deixar as pessoas curiosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548124/chapter/13

POV TOMAS

O que,ela só pode estar de brincadeira ou algo do tipo,se ela acha que pode se entrometer na minha vida esta totalmente enganada e isso não vai ficar assim.

–Engraçado,eu não sabia que voce tinha outro filho,qual o nome dele ou seria dela?_Pergunto no tom mais ironico que consigo,só para ver qual vai ser a reação dela.

–Não se faça e nem deboche da minha cara,voce sabe que eu odeio isso Tomy_Diz ela tranquilamente e já faz muito tempo que não ouço esse apelido que foi essa maldita que me deu quando eu era criança,eu simplesmente adorava ser chamado de Tomy por ela,até mesmo quando ela brigava comigo,mas hoje em dia não sou mais uma criança,eu mudei e muito.

–Primeiramente só para lhe informar eu não sou mais uma criança,e segundo quem voce pensa que é para me chamar de Tomy meu nome é Tomas._Pergunto já com a voz um pouco alterada,é incrivel como essa mulher consegue me fazer perder a paciencia tão rapido.

–Como assim quem eu penso que sou?,voce por um acaso esqueceu que eu sou sua mãe Tomas?_agora essa filho da pu...,calma Tomas calma,agora ela realmente passou de todos os limites,perco a minha paciencia e não aguento mais e acabo perdendo a cabeça e explodo.

–MINHA MÃE,EU SÓ POSSO TER ALGUM PROBLEMA DE AUDIÇÃO,POR QUE ACABEI DE OUVIR VOCE A GRANDE AGENTE E BRAÇO DIREITO DE NICK FURY ,MARIA HILL DIZENDO QUE É A MINHA MÃE, O QUE EU ACHO IMPOSSIVEL JÁ QUEM NEM A CONHEÇO DIREITO,POR QUE A DESGRAÇADA ABANDONOU MEU PAI E A MIM QUANDO EU ERA APENAS UM BEBE PARA FICAR COM OUTRO HOMEM_Grito,e todos os presentes no local olham para mim_Voce por um acaso,nao seria capaz de fazer uma coisas dessas ou seria Maria Hill?_Digo já mais calmo.

–Casos de familia?,eu adoro isso._Ouço a voz do Deus da Trapaça ao fundo.

–Não foi bem assim Tomy, e voce sabe disso_Essa Hill é tão desgraçada e sinica.

–Eu vou lhe falar pela ultima vez Hill,me faça só um favor nunca mais me chame de Tomy eu tenho nome e é Tomas, e como foi então,vai me diz eu fiquei curioso,eu não sei de nada._Digo calmamente.

–Mãe eu não estou entendendo nada,me explica o que esta acontecendo._Fala Cairo caminhando em direção a nossa mãe...quer dizer mãe dele,mas no meio do caminho ele é parado pelo Gavião Arqueiro.

–Cairo meu filho,depois a gente conversa sobre isso esta certo?_Diz Gavião Arqueiro,Cairo apenas concorda com a cabeça.

–O Gavião esta certo depois voces conversão sobre isso,agora se todos puderem se retirar da sala e me deixar asós com a Maria e com o meu filho eu agradeço._Fala meu pai e todos atendem o seu pedido e se retiram da sala,ficando somente eu e meus pais no local.

–Então agora me digam,o que de fato aconteceu entre voces dois,a unica coisa que eu sei é que voces namoraram por um tempo,e que logo depois minha mã..quer dizer a Hill abandonou meu pai e eu quando eu nasci,porem parece que não foi isso que de fato aconteceu,agora me digam somente a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai a Maria Hill é a mãe do Tomas.
O próximo capitulo vai contar como ocorreu o relacionamento entre o Bruce e a Maria,entre outras coisas,vai ter mais briga e conversas.
E ai gostaram?
Deixem comentarios.