Dramione - Acorrentados escrita por sgculture


Capítulo 18
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Quero agradecer todos os recadinhos, estou muito feliz!
Esse capitulo vai para Angel, porque o entusiasmo dela me contagia!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548083/chapter/18

POV Hermione Malfoy

– Mais para esquerda Draco! Isso, assim está perfeito! – Draco estava tentando centralizar a grande estrela dourada, que ficaria na parede do palco em que ele iria se apresentar.

Enquanto isso, Luna encantava o teto para parecer uma noite estrelada, com direito a estrelas cadentes e um cometa. Blás ajeitava alguns pontos do teto, de onde iria cair a poção do amor, em cima dos casais.

Olhei em volta, estava tudo perfeito. Uma mesa grande estava no lado direito do salão, onde estariam as bebidas, doces e salgados da festa. Havia mesinhas de dois e quatro lugares, espalhados ao redor do salão, de modo que ficasse o meio livre para uma pista de dança. O jantar apareceria nas mesinhas às 23h00min da mesma forma que aparece nas quatro mesas. Tudo estava decorado em tons de azul, branco e dourado, dado a sensação de estarmos em uma verdadeira festa no céu.

– Luna, Blás, não sei como agradecer – Eu disse emocionada – Vocês me ajudaram tanto e deram as melhores idéias.

– Que isso Mione – Disse Luna – Era o nosso dever

– Não seja modesta Luninha – Disse Blás – Nós fomos demais. Se precisar de alguém pra organizar seu casamento é só falar. – E ele piscou pra mim. Arregalei os olhos em espanto, aquela era uma ótima idéia, mesmo!

– Você está mesmo falando sério? – Eu olhei pra ele cheia de perspectiva. Ele notou o meu olhar e virou pra Luna.

– Não sei, se a Luna quiser...

– Mas é claro que eu quero! – Luna gritou – Posso começar a planejar logo, casamentos têm que ser mais que perfeitos! Quando vocês vão se casar?

Olhei pra Draco, que até então não se manifestara.

– Draco? Você concorda? – Ele deu de ombros.

– Bom, minha mãe não ia ver problema nenhum em deixar Blás fazer isso. Contanto que ele e Luna estejam dispostos em ouvir minha mãe e a tia Bella...

Eu fiz uma careta. E a minha opinião? Mas não disse nada, na verdade não queria muito saber desse planejamento, contanto que saia lindo, eu aceitaria.

Luna e Blás aceitaram na hora a idéia, eles queriam mesmo fazer aquilo por nós, fiquei contente.

– Sim, quando vai ser a data? – Luna voltou a questionar

– Não decidimos exatamente a data – Draco começou – Mas vai ser em fevereiro. Lá pela ultima semana. No inicio tem o dia dos namorados e eu quero aproveitar a data.

Fiquei vermelha de vergonha e encantada, apenas sorri pra ele.

– Então vai casar com 17 ainda. É isso aí Draquito, seu avó ia ficar orgulhoso! – Blás disse em tom de piada.

Mas alguma coisa não estava certa... Ele ainda tinha 17 anos?

– Quantos anos você tem Draco? – Eu perguntei

– Que pergunta Hermione, tenho 17 ué.

– E quando você faz 18? – Continuei

– Em junho, e você? Nossa somos um casal ótimo, nem sabemos o dia do aniversario um do outro – Ele sorriu.

– Meu aniversario é em setembro, eu já tenho 18 anos. – Draco me fitou incrédulo, senti certo desconforto dele. Será que os Malfoy’s tinham alguma lei de só se casar com alguém mais novo?

– Hum... legal – Ele disse. Blás explodiu em gargalhadas e disse:

– Namorando uma mulher mais velha. Sexy! (N/A Tinha que colocar isso u.u)

Blás como sempre, fez todo mundo rir e logo tínhamos acabado de dar os últimos retoques.

– Nossa admito, ficou lindo. – Draco disse.

– Agora é hora das garotas se arrumarem! – Luna gritou em entusiasmo – É uma pena que não possa mesmo vir Mione. Olha – Ela disse me entregando duas sacolas – Seu vestido e suas coisas. Tudo que vai precisar está ai, nos vemos à noite.

Ela se despediu e saiu com o Blás. Eu fiquei meio triste, ia ter que me arrumar sozinha, sem as dicas de Gina e sem as mãos cuidadosas de Luna.

– Venha Hermione – Draco me puxou delicadamente – Vamos resolver seu problema.

Eu fiquei confusa, mas deixei ele me guiar pelos corredores. Quando passamos do salão Dramione, fiquei mais confusa ainda:

– Para onde estamos indo afinal?

– Espere e verá!

Mas quando chegamos ao sétimo andar, eu já sabia onde estávamos indo. Draco e eu andamos três vezes em frente a parede lisa, e a porta se materializou. Ele se adiantou e abriu a porta:

– Peut entrer mademoiselle (pode entrar, senhorita) – Ele disse fazendo reverência. Eu ri.

Quando eu entrei a Sala Precisa estava transformada em um enorme quarto. Basicamente o nosso só que gigante, e com uma enorme prateleira com todos os tipos de creme, maquiagem e acessório que eu poderia querer. Havia também uma porta e de lá se ouvia o barulho de água.

– Seu banho está pronto – Quase caí pra trás, quando uma boneca, em tamanho real, toda feita em ouro saiu de onde supus ser o banheiro. Ela era muito bonita, parecia as minhas bonecas barbies.

– Nossa Draco, nem acredito! – Eu disse surpresa e realmente agradecida por ele ter pensado nisso – Obrigada, mesmo. – Ele apenas sorriu e disse:

– Você trabalhou duro, então deve relaxar. Sei que está cansada e que queria muito poder estar se arrumando com as suas amigas, mas é o máximo que poderia fazer.

– É que, às vezes é bom ficar sozinha com as amigas.

Eu nem bem terminara de falar e as pulseiras em nossos braços brilharam e depois sumiram. Olhei para ele espantada, e caminhei até o outro lado do quarto. Nada aconteceu, era como se estivéssemos separados de novo.

– A magia só vai durar dentro da sala. Assim que um dos dois cruzar a porta, vocês voltam a estar acorrentados – A barbie falou – A Sala Precisa também é mágica, por isso pode, por um período, desfazer essa magia. Mas ela só dura aqui dentro.

Eu fiquei um pouco desapontada, afinal, me separar dele, ainda é tudo que eu quero. Mas por outro lado, não sei o que seria da minha vida sem essa relação, já que ela havia sido revirada por causa da magia. Meu futuro já estava traçado, sem Draco, acho que perderia o foco por um tempo.

Eu me virei pra ele e sorri, ele sorriu de volta e disse:

– Vá logo se arrumar, você garotas demoram muito com seus cremes – E se jogou na cama e fechou os olhos.

– Sim senhor! – Eu disse rindo. Passei pro banheiro e a barbie de ouro me seguiu.

POV Draco Malfoy

Descobri que a Hermione era mais velha que eu, foi incomodo. Eu sei que era uma diferença mínima, mas mesmo assim era estranho. Blás era mesmo um linguarudo, nada haver dizer que na minha família a tradição era se casar aos 17 anos. Têm muitas tradições que eu não contei a ela, apenas porque não importa mais. Meus pais e eu somos os únicos Malfoy’s vivos agora, e eles não vão me cobrar as nossas tradições, pelo menos não a minha mãe.

Hoje pela manhã eu finalmente pensei na música ideal para cantar no baile (ainda não acredito que tenho que fazer isso). Era uma música agitada, que eu adorava e mesmo assim passava o que eu sentia pela Hermione. Nunca amei nenhuma garota e estou incerto se eu posso fazer isso, e ela precisa saber. Hermione é diferente de todas as garotas, talvez com ela, eu funcione. Foi por isso que eu quase entrei em pânico, quando eu vi que não estávamos mais juntos. A minha vida já estava atrelada a ela, e só ela poderia me fazer ser uma pessoa melhor e amar de verdade.

Foi um alivio saber que era apenas temporário, apesar de que ás vezes ficar acorrentado na Granger tem algumas desvantagens, ela era fora de sério quando queria.

Acabei adormecendo, acordando algumas horas depois. Levantei-me e notei que a roupa que Hermione escolheu pra mim, assim como todos os acessórios estavam ali na beira da cama. Era um recado sutil, para “Vá se arrumar, AGORA!”. Me espreguicei e olhei ao redor, ela não estava lá. Então ouvi risos do banheiro, ela estava conversando com aquela boneca dourada gigante. Granger é mesmo louca.

Peguei as roupas e desejei que aparecesse outro banheiro, logo uma porta se materializou e eu entrei. O banheiro era como o da minha suíte. Tudo em mármore negro, com uma banheira imensa e todos os meus sais e espumas preferidas. Fiz a banheira e logo mergulhei.

Deixei meu corpo relaxar e a minha mente vagar. Me esfreguei e lavei o cabelo. Quando terminei me sequei e vesti o smoking. A minha única reluta era em usar aquele broche gay de estrela, que por sinal não estava conseguindo colocar. Tentei várias vezes, mas não consegui. Bufei frustrado. Então terminei de ajeitar a minha roupa, coloquei os sapatos, deixei meu cabelo ‘ao naturalmente bagunçado’ e fui pedir ajuda a Hermione.

– Hermione, me ajude a colocar ess... – O resto das minhas palavras morreu na garganta quando eu a vi.

Ela estava deslumbrante, totalmente estonteante. Seu vestido era delicado e soava meio infantil, mas era perfeito para seu corpo. Ele era de uma alça só, na parte de cima todo branco, até chegar ao meio e ir se fundido com um azul escuro muito belo e totalmente salpicado por estrelas pratas. O vestido ia até acima das coxas, deixando expostas as suas belas pernas. Sua maquiagem era delicada, dando-lhe um ar angelical, seu cabelo preso em um mio coque, deixando o resto dos cabelos caindo-lhe nas costas:

– Vous êtes magnifique, ma chère (Você está magnífica, minha querida) – Eu consegui sussurrar. Ela corou, dando-lhe certo charme.

– Merci ange, tu es trop sexy (Obrigada anjo, você também está sexy) – Sorri galante.

– É mesmo? – Ela riu – Me ajude a colocar isso aqui então.

Dei o broche a ela, que ficou debochando de mim por não saber prender uma ‘porcaria tão fácil quanto essa’. Quando estávamos totalmente prontos, eu dei um singelo beijo em sua testa e a elogiei de novo. Hermione era simplesmente adorável, quando ficava sem palavras. Estendi o braço a ela:

– Vamos?

– Vamos!

Então seguimos para o Salão Principal, havia vários casais indo para lá então fomos motivos de murmúrios e elogios até chegarmos às portas do Salão. Luna e Blás já estavam lá, e eu tive que rir:

– Caro Blás, o que a Luna fez com você? – Ele riu sem graça e revirou os olhos.

O smoking branco dele estava repleto de estrelas douradas, que combinava com as estrelas do vestido armado e em tom de azul celeste de Luna.

– Isso não é justo, a gente se apaixona e nem pode vestir o que quer – Ele resmungou. Luna deu-lhe um tapa.

– Você está lindo Blás. Pare de reclamar.

– É sim, Blás. Você está luminoso – Hermione disse meio irônica. – Está linda Luna. Mas acho que temos que entrar, logo.

Então Luna se postou ao lado de Blás, e todos nos deram passagem. As portas se abriram, e nós entramos. Todos aplaudiram e vimos a McGonagall no palco:

– Recebam os idealizadores desse grande baile: os monitores chefes Draco e Hermione Malfoy e os monitores Luna Loveggod e Blásio Zabine – Aplausos e gritinhos foram ouvidos. Hermione estava encantada e muito entusiasmada – Agora esses dois casais vão nos brindar com uma primeira dança.

Opa, isso não estava no plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês esperavam o baile, mas esse capitulo era essencial!
Então digam o que acham, ok?
Aqui vai um spoiler:

"- Bem, você é o primeiro que diz algo assim.
— Eu vou ser o primeiro e o único em várias outras coisas também"

Beijos (: