Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 22
Três gerações sob o mesmo teto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/22

P.O.V. Elijah.

Não é fácil lidar com tanta gente vivendo sob o mesmo teto. São muitas complicações, muitas discussões.

Temos Niklaus e Caroline dividindo um quarto e criando a filha de Niklaus Hope. E como Caroline está grávida as coisas se complicam ainda mais. Ela já não aguenta mais subir as escadas e tem dificuldade para segurar Hope.

Para melhorar Sarah também está grávida e o problema da escada vai se repetir quando ela começar a mostrar.

Caroline e Sarah se ajudam muito, mas Hope obviamente prefere o colo de Caroline ao de Sarah. E Sarah tem que estudar para passar nas provas da faculdade.

De manhã na cozinha é um caos, para tomar café é pior ainda. Caroline come enquanto alimenta Hope, tentamos contratar uma babá, mas Hope não se dá com nenhuma delas.

E quanto a uma doméstica, assim que elas veem o tamanho da casa e o interior elas saem correndo.

—Elas estão exaustas. Eu estou exausto só de olhar.

—Porque você não as ajuda Rebekah?

—E estragar minhas unhas? Não obrigado. Porque vocês não as ajudam cabeçudos?

—E o que podemos fazer?

—Primeiramente, Nik. Você é o pai biológico do bebê. Troque algumas fraldas, dê mamadeira, coloque-a para dormir. Não custa nada.

—Segundo: Lave a louça Elijah, é só colocar na máquina e depois colocar no armário.

—Depois vocês podiam ser mais cooperativos.

—Sarah? Sarah!

—O que houve?

—Ela desmaiou.

—Ela simplesmente desmaiou?

—Sim. Eu acho que ela desmaiou de exaustão.

—Vou levá-la pra cima. Para que possa dormir.

P.O.V. Klaus.

Depois que a Caroline ficou grávida nós não fazemos mais amor, ela só quer saber daquele maldito travesseiro! Pois é, ela comprou um travesseiro de grávida e sempre que eu tento alguma coisa ela me afasta e fala:

—Talvez amanhã.

—O que talvez aconteça amanhã?

—Fazer amor.

—Ah, Klaus... me dá um tempo vai. Eu to grávida, estou carregando quatro vezes o meu próprio peso, tenho dois bebês híbridos apertando e chutando meus órgãos internos, meus pés estão inchados e eu tenho dificuldade pra me mexer. Então não fica me enchendo. Isso sem contar que eu tenho que tomar conta da Hope praticamente sozinha.

—E pra que eu sirvo então?

—Pra arrumar encrenca! Lembra do negócio dos lobisomens do quartel francês? Se não fosse a Sarah o seu plano maléfico teria se concretizado! Tinham crianças lá Klaus. Crianças! Ai!

Ela segurou a barriga. Começou a respirar fundo.

—O que foi?

—Acho que vou entrar em trabalho de parto. Ai.

—Vou ligar pro meu bisavô. Aguenta ai.

O Doutor Cullen logo estava na casa e examinava Caroline.

—A bolsa ainda não rompeu. Temos tempo de levá-la ao hospital e parar o trabalho de parto.

Fomos todos correndo para o hospital e o Doutor fez uma cesariana em Caroline.

E logo eu tinha mais duas lindas filhinhas.

Caroline teimou de colocar os nomes das nossas mães nas meninas. Ester e Elizabeth.

Elas nasceram de cabelinho loiro e olhos azuis. Bem azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.